Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem sabe onde posso arranjar camião para o cortejo universitário?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem sabe onde posso arranjar camião para o cortejo universitário?

    Bom dia!

    Visto que faço parte da "C.O.N.A." (Comissão Organizadora de Noitadas Académicas) do meu curso, já tenho tudo quase pronto para o cortejo da Universidade do Minho, só falta mesmo o camião. Como andamos nesta crise compreendo que as empresas não emprestem um camião para estar parado durante um dia completo, é lógico, ainda para mais um camião que vá para um cortejo académico corre sempre o risco de ser estragado, pois como já se sabe a fórmula, estudantes+alcool+euforia não costuma dar muito bom resultado. Posto isto, vinha perguntar se alguem conhece alguma empresa de aluguer de camiões para estes fins na zona norte.

    Desde já obrigado.
    Cumprimentos,
    Nuno

    #2
    Nao se esquecam de arranjar tb o condutor. Um dia chega? n teem de enfeitar o camiao antes?

    Geralmente no grupo de pessoas que vai no carro, há sempre alguem que conhece alguém que empreste um camiao e condutor. Se n encontrarem ninguem, tentem ver empresas de transporte de madeira/grades. Esses camioes sao de guerra

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
      Nao se esquecam de arranjar tb o condutor. Um dia chega? n teem de enfeitar o camiao antes?

      Geralmente no grupo de pessoas que vai no carro, há sempre alguem que conhece alguém que empreste um camiao e condutor. Se n encontrarem ninguem, tentem ver empresas de transporte de madeira/grades. Esses camioes sao de guerra
      Sim, de facto tem de ser pelo menos mais um dia, para enfeitar, já ha dois anos consecutivos que era uma empresa que nos emprestava, mas este ano não vai emprestar, talvez pela crise começa a ficar em cima da hora, o stress começa a apertar. Vamos ver se encontramos uma dessas empresas, obrigado.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X