Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A que autoridades nacionais se pode fazer uma denúncia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A que autoridades nacionais se pode fazer uma denúncia

    em dois casos:

    1- fraude numa compra (nacional) na internet;

    2- mau serviço de assistência num serviço de net móvel (kanguru).

    Obrigado

    #2
    Talvez o DECO?

    Comentário


      #3
      Boas,

      Podes fazer para a ASAE. Se não for da competência dessa autoridade será remetida por eles para a devida.

      Abraço.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
        Talvez o DECO?
        O Deco acho acha que é mais bola!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          Talvez o DECO?

          não sei se vai resultar porque o Chelsea vai em primeiro e ele não deve ter tempo para tratar do assunto.

          Comentário


            #6
            Podes sempre fazer uma só reclamação em simultâneo para diversos locais por email.

            Vais ao site da deco, asae, câmara municipal da sede dessa loja...
            ...enfim, tudo o que te lembrares, e envias para diversos endereços em simultâneo.

            Quanto ao serviço da net móvel, podes (e deves) ir lá e fazer uma reclamação no livro, e adicionalmente enviares para a deco, asae, anacom, etc.

            Comentário


              #7
              Telecomunicações é com a Anacom!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                em dois casos:

                1- fraude numa compra (nacional) na internet;

                2- mau serviço de assistência num serviço de net móvel (kanguru).

                Obrigado

                <Que tipo de fraude?? Pagaste e não recebeste o artigo, estamos a falar do que?


                Quanto a Internet, ve se a optimus tem provedor de cliente.

                Comentário


                  #9
                  Ora, fraude é crime logo deves participar a queixa na polícia.

                  Em relação ao mau serviço das comunicações, a entidade competente é a Anacom.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                    <Que tipo de fraude?? Pagaste e não recebeste o artigo, estamos a falar do que?


                    Quanto a Internet, ve se a optimus tem provedor de cliente.
                    Isso mesmo: pagamento sem ter recebido o artigo. Temos o talão comprovativo do pagamento por MB e um mail com os dados.

                    Liguei para o serviço de apoio a clientes (SAC) a perguntar se eles tinham um departamento de qualidade ou de provedoria onde se pudesse deixar uma reclamação e eles disseram-me que o melhor contacto para fazer reclamações seria o SAC... A questão é que a minha queixa tem justamente a ver com a prestação deste SAC.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                      não sei se vai resultar porque o Chelsea vai em primeiro e ele não deve ter tempo para tratar do assunto.


                      em relação à Deco só funciona para associados, certo? ou aceitarão reclamações de particulares não sócios?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                        em dois casos:

                        1- fraude numa compra (nacional) na internet;

                        2- mau serviço de assistência num serviço de net móvel (kanguru).

                        Obrigado
                        1 - PJ;
                        2 - Tribunal Cível, após exposição por Advogado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por portishead Ver Post


                          em relação à Deco só funciona para associados, certo? ou aceitarão reclamações de particulares não sócios?
                          Exacto.

                          Para a mim, a DECO é das maiores aldrabices que anda aí, mas pronto...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                            Exacto.

                            Para a mim, a DECO é das maiores aldrabices que anda aí, mas pronto...
                            De facto eu nunca assisti a um caso em que a Deco tivesse efectivamente resolvido alguma coisa, e assisti a alguns.

                            Mas a perspectiva é mais de eles fazerem ruído, e esse ruído chega muitas vezes onde interessa.

                            Quer queiramos quer não, quando se ouve que a empresa "x" foi a que mais reclamações teve no ano de 2009, não será propriamente uma publicidade muito positiva...

                            O maior erro que podemos cometer é não reclamar quando entendemos que o devemos fazer.
                            Estou convicto que se a responsabilização fosse maior, muitas coisas não aconteciam como acontecem.

                            É a impunidade que perpetúa as coisas erradas.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X