Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo Clix v Meo Fibra - qual subscrever?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativo Clix v Meo Fibra - qual subscrever?

    Sei que já existem tópicos sobre o assunto, mas este é mais especificamente um comparativo entre dois tarifários entre os quais vou decidir subscrever. Por qual deles optavam? A única vantagem do MEO em relação ao Clix são os 20 canais de chacha a mais (que eu nunca vou ver). E o Clix oferece montes de coisas que o Meo não oferece, para além de ter chamadas grátis para todos os números (começados por 2 ou 3) enquanto o MEO cobra pelos números começados em 3.

    Há alguma coisa que me esteja a escapar? se não, o Clix é claramente melhor escolha. Estou certo?

    Obrigado desde já pelas opiniões.



    Clix Pack XL
    80 canais
    50 Mbps download
    5 Mbps upload
    Chamadas ilimitadas p/ números fixos nacionais
    Ofertas: instalação, activação, portabilidade, modem wireless, tráfego ilimitado, 1ª mensalidade grátis, 2 filmes grátis durante 4 meses, canais premium grátis no 1º mês, 1 ano de oferta do aluguer da Box

    Preço: 49,90€


    ----------


    Meo Fibra Total 100


    100 canais
    50 Mbps download
    5 Mbps upload
    Chamadas ilimitadas p/ números fixos nacionais (só os começados por 2)
    Oferta: instalação, activação, primeira mensalidade.


    Preço: 54,90€

    #2
    Peço desculpa pelo offtopic mas há numeros fixos começados por 3?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rks Ver Post
      Peço desculpa pelo offtopic mas há numeros fixos começados por 3?

      sim, os da Tvcabo por exemplo.

      Por acaso conheço 2 pessoas que tem o telefone da TvCabo e no caso de subscrever o Meo pagarei chamadas para esses números, e não são poucas... enquanto o Clix cobre tudo que começa por 2 e 3

      Comentário


        #4
        Eu escolhia, sem dúvida, Clix.

        Mais barato, chamadas é sempre algum dinheiro que se poupa, box gratuíta e até porque dos 80 canais, 5 podes ser tu a escolher aqueles que preferes. E mesmo que te falte 1, podes adicioná-lo por 1€ (mas não deve ser o caso até porque, regra geral, a maioria é lixo/nunca se vê.

        Comentário


          #5
          Boas

          A numeraão começada por 3xx é numeração VoIP - não geográfica, ou nómada. Ou seja, para onde for o IP da máquina vai o número.

          Estás a comparar pacotes diferentes, logo tens preços diferentes.

          Recomendo que vejas aqui:
          MEO Fibra - À velocidade da luz Servicos e Equipamentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
            Boas

            A numeraão começada por 3xx é numeração VoIP - não geográfica, ou nómada. Ou seja, para onde for o IP da máquina vai o número.

            Estás a comparar pacotes diferentes, logo tens preços diferentes.

            Recomendo que vejas aqui:
            MEO Fibra - À velocidade da luz Servicos e Equipamentos

            Ok. Como assim estou a comparar pacotes diferentes? A única diferença que vejo são os 20 canais a mais do Meo, e de resto o Clix oferece muito mais por menos dinheiro. Daí eu estar um bocado desconfiado ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
              Ok. Como assim estou a comparar pacotes diferentes? A única diferença que vejo são os 20 canais a mais do Meo, e de resto o Clix oferece muito mais por menos dinheiro. Daí eu estar um bocado desconfiado ;)

              Desconfiado porquê?

              Como disse anteriormente, se fosse eu escolhia Clix por vários motivos favoráveis. E sem qualquer receio, antes pelo contrário

              PS: No Clix, se fizeres débito directo ainda tens 5% de desconto todos os meses
              Editado pela última vez por VTEC; 23 April 2010, 19:08.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X