Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alojamento Lagoa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alojamento Lagoa

    Bom dia.

    Venho pedir a vossa ajuda para ajudar uma colega de trabalho.

    Então é assim, a minha colega vai a um casamento de um sobrinho para o mês que vem ao Algarve, mais propriamente a Lagoa. E ela pediu-me para ver na internet residenciais, pensões etc... assim uma coisa baratinha para passar uma noite na zona de Lagoa. Já procurei mas só encontro residenciais e pensões caras e cheias de luxo, coisa para uma noite é muito diz ela. Portanto venho ver se alguém por aqui conhece pensões ou residenciais ou qualquer coisa do estilo, que seja em conta ali na zona da Lagoa.


    Obrigado pelo tempo dispendido.


    Um Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
    Bom dia.

    Venho pedir a vossa ajuda para ajudar uma colega de trabalho.

    Então é assim, a minha colega vai a um casamento de um sobrinho para o mês que vem ao Algarve, mais propriamente a Lagoa. E ela pediu-me para ver na internet residenciais, pensões etc... assim uma coisa baratinha para passar uma noite na zona de Lagoa. Já procurei mas só encontro residenciais e pensões caras e cheias de luxo, coisa para uma noite é muito diz ela. Portanto venho ver se alguém por aqui conhece pensões ou residenciais ou qualquer coisa do estilo, que seja em conta ali na zona da Lagoa.


    Obrigado pelo tempo dispendido.


    Um Abraço
    O sitios baratos nao tem site... ele que vá , o que nao falta no Algarve é malta a alugar quartos ao dia

    Comentário


      #3
      Pensão Restaurante o Rústico, EN 1154, na Caramujeira, perto da Praia da Marinha, telef: 282 342 933‎. Já passei férias naquela zona. Não tem luxos mas dá para uma noite e tem piscina.

      coordenadas do Google Maps:
      37.097745, -8.419883
      +37° 5' 51.88", -8° 25' 11.58

      Ps: há tanto tempo que não vou para aquela zona... só espero que ainda esteja aberto.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X