Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa para Ediçao de Videos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programa para Ediçao de Videos

    Pessoal alguem conhece um programazinho jeitoso e intuitivo de ediçao de videos?

    Precisava para um trabalho de faculdade, e era mais para cortar videos, adicionar texto a videos e meter musicas no video, tou a fazer um documentario por isso ja estao a ver para o que é. Procurava algo mais completo e diverso que o Windows Movie Marker.



    #2
    Sony Vegas, muito porreiro para isso .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Pessoal alguem conhece um programazinho jeitoso e intuitivo de ediçao de videos?

      Precisava para um trabalho de faculdade, e era mais para cortar videos, adicionar texto a videos e meter musicas no video, tou a fazer um documentario por isso ja estao a ver para o que é. Procurava algo mais completo e diverso que o Windows Movie Marker.


      Gosto bastante e utilizo com alguma regularidade o Sony Vegas, é na minha opinião o perfeito compromisso entre o movie maker e o adobe premiere. Muito fácil de utilizar.

      Comentário


        #4
        Yep, Sony Vegas rula!

        Tens o Movie Maker que vem com o Windows, ou o produto da Pinnacle que agora não me lembro o nome, mas o Vegas é o melhor.

        O Adobe Premiere é o mais poderoso mas a curva de aprendizagem é muito grande.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
          Yep, Sony Vegas rula!

          Tens o Movie Maker que vem com o Windows, ou o produto da Pinnacle que agora não me lembro o nome, mas o Vegas é o melhor.

          O Adobe Premiere é o mais poderoso mas a curva de aprendizagem é muito grande.
          Pinnacle Studio. É a minha eleição, a última versão (a 14). É muito simples de usar e com excelentes resultados.

          Agora não sei... Se é apenas para um trabalho de faculdade, não sei se valerá a pena andar a aprender softwares...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X