Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empreendimento Terraços da Ponte - Sacavem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empreendimento Terraços da Ponte - Sacavem

    Bom dia a todos

    Conforme o titulo indica gostaria de saber se existe alguem que tenha algum tipo de referência sobre as casas referidas no titulo.

    Estive a ver a zona, encontrei um blog mas não dissipa grandes duvidas e as opiniões podem ser suspeitas.

    Para quem não conheçe, as casas ficam na zona superior de Sacavem junto á Quinta do Mocho....e o meu receio é precisamente este. Já dei por lá umas voltas por dia e pareceu-me sossegado, não vi indicios de coisa nenhuma mas confesso que o bairro ao lado me deixa de pé atrás...!!!

    Gostei das casas, têm boas areas e a verdade que os preços praticados têm muito haver com o bairro ser relativamente perto, tanto que quanto mais afastado estamos do bairro, mais caras se tornam as casas dentro do empreendimento...

    Se alguem poder dar opiniões, agradeço

    #2
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Bom dia a todos

    Conforme o titulo indica gostaria de saber se existe alguem que tenha algum tipo de referência sobre as casas referidas no titulo.

    Estive a ver a zona, encontrei um blog mas não dissipa grandes duvidas e as opiniões podem ser suspeitas.

    Para quem não conheçe, as casas ficam na zona superior de Sacavem junto á Quinta do Mocho....e o meu receio é precisamente este. Já dei por lá umas voltas por dia e pareceu-me sossegado, não vi indicios de coisa nenhuma mas confesso que o bairro ao lado me deixa de pé atrás...!!!

    Gostei das casas, têm boas areas e a verdade que os preços praticados têm muito haver com o bairro ser relativamente perto, tanto que quanto mais afastado estamos do bairro, mais caras se tornam as casas dentro do empreendimento...

    Se alguem poder dar opiniões, agradeço
    Um familiar meu mora aí. As casas são fixes e bem equipadas. A garagem já foi assaltada várias vezes...

    Comentário


      #3
      Não viste o fórum dos moradores desse bairro? tem logo lá um tópico sobre os constantes assaltos ás garagens, não sei se será assim tão dramático mas foi logo o que reparei.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
        Um familiar meu mora aí. As casas são fixes e bem equipadas. A garagem já foi assaltada várias vezes...
        Era precisamente das garagens que eu ia falar.

        Um médico meu conhecido ao entrar na garagem levou tamanha carga de porrada que foi para o hospital, e ficou sem carro.

        As casas são boas mas a vizinhança envolvente não é das melhores. Conheço inclusivé quem já se tenha mudado de lá precisamente por causa disso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Bom dia a todos

          Conforme o titulo indica gostaria de saber se existe alguem que tenha algum tipo de referência sobre as casas referidas no titulo.

          Estive a ver a zona, encontrei um blog mas não dissipa grandes duvidas e as opiniões podem ser suspeitas.

          Para quem não conheçe, as casas ficam na zona superior de Sacavem junto á Quinta do Mocho....e o meu receio é precisamente este. Já dei por lá umas voltas por dia e pareceu-me sossegado, não vi indicios de coisa nenhuma mas confesso que o bairro ao lado me deixa de pé atrás...!!!

          Gostei das casas, têm boas areas e a verdade que os preços praticados têm muito haver com o bairro ser relativamente perto, tanto que quanto mais afastado estamos do bairro, mais caras se tornam as casas dentro do empreendimento...

          Se alguem poder dar opiniões, agradeço

          é perto da quinta do mocho e do bairro da apelação que tambem é interessante alem disso a zona nao tem metro e está mal servida de transportes, e de manha ha grandes bichas de transito para ir a qualquer lado.

          Nao sei o preço das casas para para se ser assaltado e levar um encherto de porrada certamente haverá soluções mais baratas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Neptuno74 Ver Post
            Era precisamente das garagens que eu ia falar.

            Um médico meu conhecido ao entrar na garagem levou tamanha carga de porrada que foi para o hospital, e ficou sem carro.

            As casas são boas mas a vizinhança envolvente não é das melhores. Conheço inclusivé quem já se tenha mudado de lá precisamente por causa disso.
            O Pingo Doce ali ao lado também tem sempre 2 polícias de serviço, para além dos seguranças...

            Comentário


              #7
              Pois, estou a ver que vou mesmo começar a colocar de parte...estou a ver muitos feedback's negativos.

              Ando aqui indeciso com a zona. Se fosse só escolher, era Alchochete....empreendimento Cerrado da Praia sem pensar duas vezes...mas há outras coisas a contar, e se calhar vou ter mesmo de ficar por esta banda...

              Comentário


                #8
                Tens tb a urbanizacao Quinta da Parreirinha na Bobadela. É onde tenho a minha casa. Nao tenho nada a apontar. É sossegado, tem zonas verdes e está mto bem servido de acessos. Em 5min estás na Expo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                  Tens tb a urbanizacao Quinta da Parreirinha na Bobadela. É onde tenho a minha casa. Nao tenho nada a apontar. É sossegado, tem zonas verdes e está mto bem servido de acessos. Em 5min estás na Expo.
                  Tambem já andei a "cheirar" aqui na net Não há é já muita coisa para vender pois não ?

                  Confesso que só andei lá muito por alto há uns meses a ver, mas fica na Bobadela certo ? Ali perto do Bairro da Petrogal.

                  As areas pareceram-me foi pequenitas em comparação com outros locais.

                  Para mim um T2, pelo menos 110 m2 têm de ter....e um T3 pelo menos 130 m2.
                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 04 May 2010, 14:54.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    Tambem já andei a "cheirar" aqui na net Não há é já muita coisa para vender pois não ?

                    Confesso que só andei lá muito por alto há uns meses a ver, mas fica na Bobadela certo ? Ali perto do Bairro da Petrogal.

                    As areas pareceram-me foi pequenitas em comparação com outros locais.

                    Para mim um T2, pelo menos 110 m2 têm de ter....e um T3 pelo menos 130 m2.
                    N acho as áreas pequenas. O meu é um T3 é grande. n sei o total ... mas por exemplo só a sala tem mais de 30 m2. O grande problema acho eu nestes empreendimentos é que os acessos para as garagens ficaram muito mal feitos. Convém verificar isto.

                    Muita gente desiste de por o carro na garagem por causa disso. Daí o facto de haver tantos carros na rua.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Pois, estou a ver que vou mesmo começar a colocar de parte...estou a ver muitos feedback's negativos.

                      Ando aqui indeciso com a zona. Se fosse só escolher, era Alchochete....empreendimento Cerrado da Praia sem pensar duas vezes...mas há outras coisas a contar, e se calhar vou ter mesmo de ficar por esta banda...
                      Tudo depende de quanto tas disposto a gastar...que é do lado sul da vasco da gama tem uma urbanização para os lados da moita(posso tentar saber ao certo a morada) que tem preços bem porreiros e a casas muito boas.
                      Sei quem comprou um T4 de 2003 com garagem e grandes areas , um apartamento mesmo muito bom por menos de 100 mil euros. a zona já lá tive e parece sossegada e bastante aceitavel.

                      Só nao fiquei com uma casa dessas porque a margem sul ESTE a mim nao me diz nada, mas é tudo uma razão logistica.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Tudo depende de quanto tas disposto a gastar...que é do lado sul da vasco da gama tem uma urbanização para os lados da moita(posso tentar saber ao certo a morada) que tem preços bem porreiros e a casas muito boas.
                        Sei quem comprou um T4 de 2003 com garagem e grandes areas , um apartamento mesmo muito bom por menos de 100 mil euros. a zona já lá tive e parece sossegada e bastante aceitavel.

                        Só nao fiquei com uma casa dessas porque a margem sul ESTE a mim nao me diz nada, mas é tudo uma razão logistica.
                        Repara, do outro lado, têm mesmo de ser um grande negocio porque o que gasto em combustivel de 2 automoveis ou eventualmente 1 automovel e o passe da Maria, mais portagens...é a diferença na mensalidade de uma casa deste lado.

                        O outro lado, e tenho de me deparado com isso, têm um tipo de construcão com um genero de acabamentos que efectivamente não gosto....mais saloio, e espero que não me leves a mal a expressão porque sei que és desse lado. Há excepções, claro que há....dei-te um exemplo que gostei muito em Alcochete, mas fica ao mesmo preço que em Lisboa, com areas semelhantes, e para isso não vale a pena porque me saíria então muito mais caro no final com as despesas porque trabalhamos os dois deste lado....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                          Bom dia a todos

                          Conforme o titulo indica gostaria de saber se existe alguem que tenha algum tipo de referência sobre as casas referidas no titulo.

                          Estive a ver a zona, encontrei um blog mas não dissipa grandes duvidas e as opiniões podem ser suspeitas.

                          Para quem não conheçe, as casas ficam na zona superior de Sacavem junto á Quinta do Mocho....e o meu receio é precisamente este. Já dei por lá umas voltas por dia e pareceu-me sossegado, não vi indicios de coisa nenhuma mas confesso que o bairro ao lado me deixa de pé atrás...!!!

                          Gostei das casas, têm boas areas e a verdade que os preços praticados têm muito haver com o bairro ser relativamente perto, tanto que quanto mais afastado estamos do bairro, mais caras se tornam as casas dentro do empreendimento...

                          Se alguem poder dar opiniões, agradeço
                          Eu moro aí ao lado, em Sacavém.

                          Dizes que os Terraços da Ponte são junto à antiga Quinta do Mocho, mas não é bem assim. Os Terraços da Ponte são exactamente no sítio onde era a Quinta do Mocho. E a urbanização social que está a seguir, é onde mora a ex-população da Quinta do Mocho. Ou seja, eles não se foram embora, apenas se desviaram uns metros.
                          Os Terraços da Ponte já estão construídos, ou têm vindo a ser construídos, há já alguns anos, mas o que é certo é que as vendas e a tx de ocupação é baixíssima, e a razão é mesmo essa que estás a pensar ...
                          A zona é porreira, os acessos são excelentes, uma vez que fica a três minutos da A1, da 2ªcircular, do eixo N-S, da Ponte VG, mas a "vizinhança" é péssima, e os problemas de vez em quando acontecem. E como exemplo há as garagens assaltadas, os stands de vendas das imobiliárias vandalizados, etc etc etc... O Pingo Doce que lá está, onde vou frequentemente, é dos supermercados onde vejo mais policia. Nunca tem um só, tem sempre vários, para além dos seguranças ...
                          Editado pela última vez por MGomes; 04 May 2010, 15:26.

                          Comentário


                            #14
                            Tens mesmo de ficar "em cima" de Lisboa ?

                            Vila Franca de Xira, Alverca, Carregado ou Arruda dos Vinhos, não poderão ser opção ?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Tens mesmo de ficar "em cima" de Lisboa ?

                              Vila Franca de Xira, Alverca, Carregado ou Arruda dos Vinhos, não poderão ser opção ?
                              Não tenho de ficar, mas confesso que não gosto dessas zonas que referes... Posso estar enganado, porque não conheço os empreendimentos todos nem nada que se pareça...mas tudo o que vi, ou não gosto do sitio, ou nao gosto dos predios, ou nao gosto da zona envolvente...

                              Carregado e Arruda dos Vinhos já é muito longe. É verdade que Alcochete tambem fica a 17 km's, mas a gosto imenso do sitio e das casas que vi, coisa que não gosto nessas zonas. Para alem disso a Ponte Vasco da Gama é sempre a andar coisa que não acontece com A1's e IC2...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Eu moro aí ao lado, em Sacavém.

                                Dizes que os Terraços da Ponte são junto à antiga Quinta do Mocho, mas não é bem assim. Os Terraços da Ponte são exactamente no sítio onde era a Quinta do Mocho. E a urbanização social que está a seguir, é onde mora a ex-população da Quinta do Mocho. Ou seja, eles não se foram embora, apenas se desviaram uns metros.
                                Os Terraços da Ponte já estão construídos, ou têm vindo a ser construídos, há já alguns anos, mas o que é certo é que as vendas e a tx de ocupação é baixíssima, e a razão é mesmo essa que estás a pensar ...
                                A zona é porreira, os acessos são excelentes, uma vez que fica a três minutos da A1, da 2ªcircular, do eixo N-S, da Ponte VG, mas a "vizinhança" é péssima, e os problemas de vez em quando acontecem. E como exemplo há as garagens assaltadas, os stands de vendas das imobiliárias vandalizados, etc etc etc... O Pingo Doce que lá está, onde vou frequentemente, é dos supermercados onde vejo mais policia. Nunca tem um só, tem sempre vários, para além dos seguranças ...
                                Pois, aí está...!!! Vou ter de excluir...!! É precisamente o que dizes...têm muitos acessos, é sossegado, gosto dos predios e das casas...mas não estou para andar preocupado com certas coisas.

                                De qualquer modo é estranho, porque deve estar ali investido muito dinheiro, não existir preocupação de garantir segurança...

                                Comentário


                                  #17
                                  Conheço bem a urbanização. Também já andei lá a sondar, embora mais no contexto da minha formação técnica do que propriamente comprador...

                                  Parece-me ser boa construção. Conheço 2 pessoas que moram lá. Estão contentes até à data. Perante a oferta caríssima da expo e a Quinta da Parreirinha não há muito mais opções no lado Este de Lisboa que continua a ser, na minha perspectiva, o que proporciona melhor qualidade de vida!

                                  Eu moro perto da Bobadela, num bairro de vivendas e consigo viver completamente despreocupado no que diz respeito a segurança.

                                  Não gosto das áreas de varandas nem do acesso ás garangens na Quinta da Parreirinha, de resto, ainda é a melhor opção embora os Terraços da Ponte sejam mais apelativos esteticamente...

                                  Coisa que me faz perder a cabeça é a Urbanização de Cristo Rei nos Olivais, contíguos à Portela de Sacavem! É messsssmo o meu estilo de urbanização!!!
                                  Editado pela última vez por AMGfan; 04 May 2010, 15:43.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Conheço bem a urbanização. Também já andei lá a sondar, embora mais no pretexto da minha formação técnica do que propriamente comprador...

                                    Parece-me ser boa construção. Conheço 2 pessoas que moram lá. Estão contentes até à data. Perante a oferta caríssima da expo e a Quinta da Parreirinha não há muito mais opções no lado Este de Lisboa que continua a ser, na minha perspectiva, o que proporciona melhor qualidade de vida!

                                    Eu moro perto da Bobadela, num bairro de vivendas e consigo viver completamente despreocupado no que diz respeito a segurança.

                                    Não gosto das áreas de varandas nem do acesso ás garangens na Quinta da Parreirinha, de resto, ainda é a melhor opção embora os Terraços da Ponte sejam mais apelativos esteticamente...

                                    Coisa que me faz perder a cabeça é a Urbanização de Cristo Rei nos Olivais, contíguos à Portela de Sacavem! É messsssmo o meu estilo de urbanização!!!
                                    Sim sim.....T1's a partir de 195 000 euros espera aí que eu já vou para lá

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Coisa que me faz perder a cabeça é a Urbanização de Cristo Rei nos Olivais, contíguos à Portela de Sacavem! É messsssmo o meu estilo de urbanização!!!
                                      Concordo em absoluto!

                                      Se eu hoje estivesse comprador de casa, era aí mesmo que eu iria sondar e negociar (mas não faço ideia de preços).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                        Sim sim.....T1's a partir de 195 000 euros espera aí que eu já vou para lá
                                        Não disse que eram baratos! Mas gostas pouco gostas...

                                        Mas Peugeot conselho: vê o que ainda há pela Bobadela na Quinta da Parreirinha... Eu estudei na escola que fica ao cimo da urbanização. Brinquei no bairro da Petrogal.

                                        Qualidade de vida asseguradíssima!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          Sim sim.....T1's a partir de 195 000 euros espera aí que eu já vou para lá
                                          E as casas quando se vê bem são boas mas não para esses preços, paga-se muito pela localização. Alias, o mesmo construtor tem casas iguais em loures que custam menos 100mil euros em alguns casos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já viste as urbanizações que estão a ser construídas na Póvoa de Santa Iria? E as já existentes?
                                            Os preços não me parecem nada puxados. E mesmo as casas lá não são caras.
                                            A zona é óptima (espaços verdes, comércio, supermercados) e a rede de transportes também é muito boa. E fica a 10 minutos da Expo.
                                            Ainda ontem estive a ver numa imobiliária um T2 de 110m2 por 116 mil euros, salvo erro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                              E as casas quando se vê bem são boas mas não para esses preços, paga-se muito pela localização. Alias, o mesmo construtor tem casas iguais em loures que custam menos 100mil euros em alguns casos.
                                              Diz-me lá quais são que pode interessar-me

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                Repara, do outro lado, têm mesmo de ser um grande negocio porque o que gasto em combustivel de 2 automoveis ou eventualmente 1 automovel e o passe da Maria, mais portagens...é a diferença na mensalidade de uma casa deste lado.

                                                O outro lado, e tenho de me deparado com isso, têm um tipo de construcão com um genero de acabamentos que efectivamente não gosto....mais saloio, e espero que não me leves a mal a expressão porque sei que és desse lado. Há excepções, claro que há....dei-te um exemplo que gostei muito em Alcochete, mas fica ao mesmo preço que em Lisboa, com areas semelhantes, e para isso não vale a pena porque me saíria então muito mais caro no final com as despesas porque trabalhamos os dois deste lado....
                                                O meu lado é margem sul oeste , almada, seixal , sesimbra, palmela até setubal, a zona este (servida pela vasco da gama) , barreiro, montijo, alcochete , samouco a mim nao me diz nada... apenas por uma questão logistica...falei da zona porque conheço quem lá tem casa apenas isso.

                                                A urbanização que falei na moita salvo erro é esta...as casas sao apartir de 2003 em diante e a construção é aceitavel, areas muito boas e apartamentos francament bons, com um preço fabuloso mesmo como disse inferior a 100mil euros casa T3 com garagem. Segundo quem lá vive aquilo é sossegado.




                                                Os predios embora sem um aspecto demasiado arrojado tambem nao acho propriamente feios comparado com o que se faz por aí.
                                                Claro que nao tou a defender zona nenhuma , apenas falei porque achei o preço bom e uma optima relação qualidade /preço

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sim da Bobadela para lá, mais especificamente em Via Rara, Povoa de Santa Iria, etc...Alverca (tem umas urbes novas por lá com bom aspecto) começa a haver mais opções.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E já foste ver o empreendimento que se está a construir à saída de Moscavide para Sacavém, onde era a antiga fábrica da pólvora?
                                                    Não faço ideia de preços, mas a zona e as casas devem ser boas. Aquilo vai ficar uma cidade ali dentro.

                                                    Porreiro porreiro é o que vai nascer ao fundo de Sacavém, na zona do Quartel ...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      Diz-me lá quais são que pode interessar-me
                                                      Se não gostas das areas de santa iria e afins acho que tambem não vais gostar da zona do infantado em Loures. Vi por lá casas excelentes mas a zona envolvente não é mesmo do meu agrado. Fica enfiando num vale, apesar de até ja haver planos para o metro chegar lá daqui a uns 5 anos.
                                                      Ao pé do centro comercial Loures shopping, sabes onde é?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                        Diz-me lá quais são que pode interessar-me
                                                        Em Loures tens muita oferta no Infantado, encostado ao Loures Shopping. É também uma zona porreira.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          Sim da Bobadela para lá, mais especificamente em Via Rara, Povoa de Santa Iria, etc...Alverca (tem umas urbes novas por lá com bom aspecto) começa a haver mais opções.


                                                          Muito bom aspecto, diga-se de passagem. moro na Póvoa e se pud€ss€...
                                                          O bom da Póvoa é que está muito bem servida!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por anar Ver Post
                                                            Já viste as urbanizações que estão a ser construídas na Póvoa de Santa Iria? E as já existentes?
                                                            Os preços não me parecem nada puxados. E mesmo as casas lá não são caras.
                                                            A zona é óptima (espaços verdes, comércio, supermercados) e a rede de transportes também é muito boa. E fica a 10 minutos da Expo.
                                                            Ainda ontem estive a ver numa imobiliária um T2 de 110m2 por 116 mil euros, salvo erro.
                                                            Eu não gosto de Santa Iria. É muito industrial.

                                                            Já andei por lá ás voltas e as unicas casas que gostei, e foi do lado de fora, foi o Condominio do Morgado e que vai para preços proibitivos. E repara, mesmo esse estava no meio de predios já muito antigos...

                                                            Ou são torres, ou a zona é feia, ou as casas têm uma construção "saloia"...para alem disso, o IC2 é um pincel todos os dias. Há demasiada concentração de pessoas a morar na zona....e não a vejo como zona sossegada.

                                                            Posso estar enganado, não terei de certeza visto os empreendimentos todos....se souberes de link's por favor coloca que eu agradeço

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X