Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - tempo de pré-aviso de rescisão do contrato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - tempo de pré-aviso de rescisão do contrato

    Boas pessoal! Na minha actual empresa, entrei como estagiário, com contrato de um ano. Quando entrei, o tempo de pré-aviso que eu tinha que dar à entidade empregadora era de 15 dias. Entretanto, fui promovido a gente e o contrato foi renovado automaticamente duas vezes, sendo que estou no meu terceiro contrato de um ano (trabalho aqui há cerca de 2,5 anos, no total). Caso queira rescindir o contrato, qual o tempo de pré-aviso que tenho que dar? Disseram-me que é 30 dias. Essa informação está correcta? Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Boas pessoal! Na minha actual empresa, entrei como estagiário, com contrato de um ano. Quando entrei, o tempo de pré-aviso que eu tinha que dar à entidade empregadora era de 15 dias. Entretanto, fui promovido a gente e o contrato foi renovado automaticamente duas vezes, sendo que estou no meu terceiro contrato de um ano (trabalho aqui há cerca de 2,5 anos, no total). Caso queira rescindir o contrato, qual o tempo de pré-aviso que tenho que dar? Disseram-me que é 30 dias. Essa informação está correcta? Obrigado!
    No caso dos Contratos de Trabalho a Termo, o prazo de aviso prévio será de 30 dias, se o contrato tiver duração igual ou superior a 6 meses.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      fui promovido a gente
      e antes de seres gente eras o quê?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        e antes de seres gente eras o quê?
        Escravo

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X