Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qatar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qatar

    Caros Autohojianos.

    Já alguém trabalhou no QATAR? Ou conhece alguém que lá esteja?

    Sou mais um dos recém-licenciados do nosso belo Portugal à procura de melhor vida e numa das minhas buscas pela internet, candidatei-me a um lugar da empresa referência a nível mundial da minha área e tive feedback positivo.

    Em termos automobilísticos, digamos que sou mecânico num qualquer Manel GT e que posso ir trabalhar para a Ferrari em Modena, ou melhor, para a Ferrari no Qatar. :D

    Em termos financeiros vou ganhar mais do que estou a ganhar actualmente e o projecto (num cliente) em que vou estar envolvido é super aliciante. É numa das indústrias que mais dinheiro envolve a nível mundial, numa fábrica construída recentemente.

    Segundo me disseram, dependendo do meu desempenho, tenho fortes possibilidades de ficar na empresa, podendo fazer parte de novos projectos em qualquer parte do mundo.

    Agora as partes que me fazem pensar...

    É um país muito diferente, onde o papel da mulher na sociedade é, digamos, diferente da Europa. Não é permitido o consumo de bebidas alcoolicas.

    Vou estar instalado no meio do deserto mas à beira mar e sei que tenho acesso a uma série de infra-estruturas de lazer, mas não deixa de ser um ano fora no meio do deserto numa sociedade um pouco, digamos, peculiar..

    A decisão em princípio está mais do que tomada, mas mesmo assim, gostava de saber é se conhecem alguém que esteja no Qatar e que tal é a vida por lá.

    #2