Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Juntar dois videos em um só

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Juntar dois videos em um só

    Ando às voltas com este problema há 2 dias e ainda não encontrei solução. Tenho 2 vídeos com diferentes formatos e tamanhos, um deles é 640 x 480 avi e o outro é 320 x 240 mpeg. Gostaria de juntar os dois em um só (até poderiam ficar os dois em 320 x 240, a qualidade não é muito importante. Não é preciso nenhum tipo de efeitos, apenas quero que o segundo vídeo começe onde acaba o primeiro. O mais próximo que cheguei foi com o Adobe Premiere, mas demorava 4 horas a fazer render e eu desisti. Alguém conhece uma solução mais fácil e adequada a este caso? Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
    Ando às voltas com este problema há 2 dias e ainda não encontrei solução. Tenho 2 vídeos com diferentes formatos e tamanhos, um deles é 640 x 480 avi e o outro é 320 x 240 mpeg. Gostaria de juntar os dois em um só (até poderiam ficar os dois em 320 x 240, a qualidade não é muito importante. Não é preciso nenhum tipo de efeitos, apenas quero que o segundo vídeo começe onde acaba o primeiro. O mais próximo que cheguei foi com o Adobe Premiere, mas demorava 4 horas a fazer render e eu desisti. Alguém conhece uma solução mais fácil e adequada a este caso? Obrigado.


    EDIT: Tou agora a experimentar com o sony vegas e demora 6 horas .. e os vídeos são só de 40 minutos

    Comentário


      #3
      windows movie maker...

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          EDIT: Tou agora a experimentar com o sony vegas e demora 6 horas .. e os vídeos são só de 40 minutos
          Não há milagres. Como são ficheiros de formatos e resoluções diferentes, estás forçosamente a recodificá-los para outro formato, o que ocupa bastante o processador.

          Comentário


            #6
            Já descobri o problema.. eu estava a fazer render para HD 1080p... o ficheiro já ia com 6Gb e só tinha 20% completos

            obrigado pela ajuda

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X