Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Papa a chegar e o país mais uma vez a parar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Papa a chegar e o país mais uma vez a parar...

    Tolerância de ponto espalha-se por três dias

    No concelho de Lisboa, os trabalhadores da administração central e institutos públicos estão "desmobilizados" também na tarde de dia 11 e o mesmo sucede no concelho do Porto na manhã do dia 14. Os efeitos desta paralisação serão especialmente sentidos no sector da educação, já que escolas e creches estarão encerradas. Mas a saúde (hospitais e centros de saúde do Serviço Nacional de Saúde estarão em regime de feriado) e outros serviços da administração central também serão fortemente afectados.


    Um dia de paragem custa em média 37 milhões de euros

    Muitos portugueses aproveitam "folga" de dia 13 para fazer ponte

    Não é uma amnistia, mas, para alguns, é uma bela oportunidade. A visita do Papa Bento XVI a Portugal levou o Governo a decretar uma série de tolerâncias de ponto no sector público. Criticada por alguns, incluindo os que terão a sua vida afectada pela falta de serviços, principalmente escolas, a verdade é que há na próxima semana uma janela de oportunidade para fazer miniférias.

    Fonte: Público

    __________________________________________________ ___________

    Que acham disto? Eu acho que agora o nosso próspero país laico vai para a frente...

    #2
    Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
    (...)

    Que acham disto? (...)
    Eu acho que é repost.

    Comentário


      #3
      Eu sei que vou ficar todo encalhado para ir trabalhar, face ao corte de tudo o que é transportes públicos nas redondezas, tando do local onde moro, como onde trabalho.

      Viva o Papa!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X