Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar Clube de Futebol!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Criar Clube de Futebol!

    Boas, o que seria necessário para criar um Clube de Futebol?

    Imaginemos que queria criar o Futebol Clube AutoHoje, qual seriam os passos a dar, e como se faz a inscrição para começar nos campeonatos oficiais?

    #2
    O melhor será contactar a associação de futebol do distrito onde queres fundar o clube.

    Comentário


      #3
      Se puseres a viuva como massagista eu ajudo-te

      Comentário


        #4
        Eu ofereço-me para ir buscar a fruta!

        Comentário


          #5
          Então o café com leite dou eu.

          É de qualidade, ó ó ó daqui (abanando a ponta da orelha com a mão)

          Comentário


            #6
            Fundamental também os cristais e almoços no sapo. Isto se não quiseres ir pelo "outro lado".

            Comentário


              #7
              Mau... já trataste do botão de engine-start do 309? É que só depois disso tratado é que podes criar um clube de futebol! Uma coisa de cada vez...

              Comentário


                #8
                Fruta q.b., saberes fazer um bom café com leite, etc


                Agora a sério, certamente deves precisar de instalações (terreno de jogo com uns balneários - próprias ou alugadas), material de treino, meia-dúzia de mancos para dar uns biqueiros numa bola, dinheiro, licenças e inscrições. Ou seja, convém perguntares sobre isto na AF da tua zona.

                Comentário


                  #9
                  Sempre queria ver como criavas um clube de futebol sem poderes inscrever jogadores...

                  Comentário


                    #10
                    Tás com vontade de aparecer na Liga dos Últimos

                    Comentário


                      #11
                      1º que tudo há que pagar os impostos, depois logo se fala com a associação de futebol daí da zona

                      Comentário


                        #12
                        A duvida é porque aqui um clube da terra que ja foi bastante bom, mas agora infelizmente esta "morto", mas os seniors aqui da zona como eu querem ressuscitar o clube mas nao sabemos bem o que é necessario.

                        Agora brincando um pouco,

                        Ja tenho a Viuva contratada para Massagista, ja tenho o Paulo Bento para Treinador, Tranquilidade é Fundamentalmente importante no meu clube.~

                        Ja tenho maquina de café e leite, e fruta tambem.

                        Fruta para dormir por incrivel que pareça ainda nao encontrei.

                        Quanto ao ir buscar a fruta vou eu, pois o meu 309 tem Star - Stop e o teu não.

                        EDIT: Ah e ja estou a ser formado na Universidade Dr Pinto da Costa - O Seu Clube Campeao com fruta de colchão!
                        Editado pela última vez por pacheco784; 07 May 2010, 13:19.

                        Comentário


                          #13
                          Nephilim para guarda-redes !

                          ...


                          E o RuiSoad para treinador de guarda-redes LOLOLOLOL

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                            Nephilim para guarda-redes !

                            ...


                            E o RuiSoad para treinador de guarda-redes LOLOLOLOL
                            Desconfio que o Neph não precisa de treinador, uma vez que há onze anos conheceu um tipo que era primo de um amigo do Tibi e portanto sabe tudo o que há para saber sobre defender uma baliza...

                            Comentário


                              #15
                              Eu fico a meia ponta

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Desconfio que o Neph não precisa de treinador, uma vez que há onze anos conheceu um tipo que era primo de um amigo do Tibi e portanto sabe tudo o que há para saber sobre defender uma baliza...

                                Eu só disse aquilo porque é do conhecimento geral que os melhores guarda redes que este mundo já viu, vieram de Almada...

                                Comentário


                                  #17
                                  eu como ando pela zona de ponte de lima posso sempre aparecer aos treinos, pelo menos isso. ou então servir como adjunto, já que pra GR suplente não me apetece ficar no banco e como jogador de campo tenho que correr.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas queres criar agora ou quando voltares de Miami ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      como inicialmente será uma coisa pobre aconselho a compra de uma tenda de campismo para servir de tunel. Deverá ser escura para não se ver os cachaços
                                      Indispensavel também um "guarda Abel". Penso que os coletes da DGV estão homologados para steward.

                                      Agora a sério, força com isso porque o que estás a querer fazer por um "clube de freguesia" é muito importante no ocontexto social da própria localidade onde te inseres.
                                      Vai em frente

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X