Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Sucatas conhecem na Região Norte? Preciso de Porta-Luvas para Peugeot 106

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que Sucatas conhecem na Região Norte? Preciso de Porta-Luvas para Peugeot 106

    Preciso de um novo porta-luvas para Peugeot 106 de 1997, pois o sistema de fecho foi às couves... Não quero andar com aquilo sempre aberto ou atado.

    Na Peugeot querem quase 200 euros por um novo , por isso tenho que recorrer às sucatas. Podem referir as sucatas que conhecem na Região Norte? Agradeço que digam também a localização. Obrigado.

    EDITADO PELA MODERAÇÃO

    #2
    Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
    Preciso de um novo porta-luvas para Peugeot 106 de 1997, pois o sistema de fecho foi às couves... Não quero andar com aquilo sempre aberto ou atado.

    Na Peugeot querem quase 200 euros por um novo , por isso tenho que recorrer às sucatas. Podem referir as sucatas que conhecem na Região Norte? Agradeço que digam também a localização. Obrigado.

    Quem tiver a referida peça pode enviar PM.


    Com tantos bairros sociais que temos aqui na região, talvez fique mais barato contratates um gajo para roubar um 106.

    Comentário


      #3
      Alguém tem feedback desta empresa? CINA » Home

      Se a moderação achar que este tópico enquadra-se no GERAL ou no Road-Book façam o favor de muda-lo, obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
        Alguém tem feedback desta empresa? CINA » Home

        Se a moderação achar que este tópico enquadra-se no GERAL ou no Road-Book façam o favor de muda-lo, obrigado.
        Oh, Citro, tu desgraças o nome de Ponte de Lima com os teus tópicos...

        Vai ali à Feitosa ao Toninho: é numa entrada à direita antes da passagem superior pela autoestrada. Tem nessa entrada umas coisas em cimento de uma empresa que faz essas decorações.
        Podes também ir a Marrancos, tem lá duas: uma numa estrada à direita (EM540), e outra para a esquerda, na Portela das Cabras.
        Se quiseres podes também ir a Esposende, perto do Modelo: tem lá uma enorme.

        Assim mais perto é o que eu conheço.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
          Oh, Citro, tu desgraças o nome de Ponte de Lima com os teus tópicos...


          Bem, voltando ao tópico... fui à Recife, em Sobreposta-Braga, problema resolvido.

          Comentário


            #6
            e eu que já vinha com uma lista delas... ao menos resolveste o problema.


            edit: foi muito caro?
            Editado pela última vez por caditonuno; 15 May 2010, 00:19.

            Comentário


              #7
              15 euros... mas tive que ser eu a retirá-lo

              Comentário


                #8
                se aveiro contar : impor 2000 á beira do estádio do beira-mar.

                Comentário


                  #9
                  Sacavém

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                    Oh, Citro, tu desgraças o nome de Ponte de Lima com os teus tópicos...

                    Vai ali à Feitosa ao Toninho: é numa entrada à direita antes da passagem superior pela autoestrada. Tem nessa entrada umas coisas em cimento de uma empresa que faz essas decorações.
                    Podes também ir a Marrancos, tem lá duas: uma numa estrada à direita (EM540), e outra para a esquerda, na Portela das Cabras.
                    Se quiseres podes também ir a Esposende, perto do Modelo: tem lá uma enorme.

                    Assim mais perto é o que eu conheço.
                    fui lá uma vêz e não gostei do atendimento deles, sempre arrogantes e falavam como se estivessem a fazer um favor aos clientes
                    Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post


                    Bem, voltando ao tópico... fui à Recife, em Sobreposta-Braga, problema resolvido.
                    tens um centro de abate na zona industrial de Viana, acho que também é dos mesmos da recife, onde comprei as jantes para o golf da maria

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                      tens um centro de abate na zona industrial de Viana, acho que também é dos mesmos da recife, onde comprei as jantes para o golf da maria
                      Sim, falaram-me nessa, mas como fui ao site da recife optei por ir a Braga.

                      Recife

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X