Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalhos de Verão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trabalhos de Verão

    Bom dia alguém sabe onde uma pessoa se pode inscrever para trabalhar nas férias de Verão das aulas? Obrigado!!!!

    #2
    Trabalhar>Trabalhar nas férias,Trabalhar nas férias,Europeia (UE)

    Comentário


      #3
      Obrigado. Esses sites são todos internacionais, não existe nenhum local português do género onde nos possamos inscrever? Obrigado.

      Comentário


        #4
        Podes te inscrever no IPJ... para vigiar matas por exemplo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
          Podes te inscrever no IPJ... para vigiar matas por exemplo
          mas isso não é voluntariado? não é remunerado certo?

          Comentário


            #6
            Experimenta ir a agências de trabalho temporário.

            Comentário


              #7
              Outra opção, são piscinas e restaurantes de praia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                Experimenta ir a agências de trabalho temporário.
                no ano passado inscrevi-me e só me chamaram para call centers. nisso n vale a pena porque não tenho jeito. Vocês sabem se as empresas normais Continentes e lojas em CC's abrem vagas para períodos curtos, por exemplo 1 mês? É que tenho ideia que eles só têm contratos de 6 meses ou então no Natal, não fazem isso no Verão.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                  Outra opção, são piscinas e restaurantes de praia.
                  Obrigado.

                  Não existe por exemplo uma base de dados onde nos possamos inscrever? é que ir entregar currículos a todo o lado:s

                  Eu estou inscrito no site do IEFP desde o ano passado mas só me chamaram uma vez para um trabalho durante o Natal em que estive 2 semanas. Era desse género que queria mas agora no Verão.
                  Editado pela última vez por Benaglio; 20 May 2010, 12:23.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Benaglio Ver Post
                    no ano passado inscrevi-me e só me chamaram para call centers. nisso n vale a pena porque não tenho jeito. Vocês sabem se as empresas normais Continentes e lojas em CC's abrem vagas para períodos curtos, por exemplo 1 mês? É que tenho ideia que eles só têm contratos de 6 meses ou então no Natal, não fazem isso no Verão.
                    Para além das mais conhecidas, procura agências mais pequenas, aquelas que trabalham principalmente com construção civil (nem que vás às obras perguntar), pode ser que encontres qualquer coisa, lembro-me que, quando andava no secundário, tive um Verão a trabalhar, como ajudante de electricista, no Hotel do Chiado através de uma dessas agências. Na altura tirava 135 contos, com 2 horas extra por dia e alguns sábados, para fazer uns furos, passar cabos e carregar material. Nada mau para quem nunca tinha feito nada.

                    Lembro-me, também de ver uma noticia à cerca de um mês, que a GNR andava a recrutar malta para vigilância das matas na época de incêncios, pagavam à volta de 700€.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                      Lembro-me, também de ver uma noticia à cerca de um mês, que a GNR andava a recrutar malta para vigilância das matas na época de incêncios, pagavam à volta de 700€.
                      No vídeo que eu vi dizia que a GNR contrata desempregados em que lhes dá alimentação e um acrescimo de 20% no subsídio de desemprego.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                        No vídeo que eu vi dizia que a GNR contrata desempregados em que lhes dá alimentação e um acrescimo de 20% no subsídio de desemprego.
                        Afinal até foi aqui no fórum, num post do PeLeve no tópico do emprego. É a GNR de Setúbal.

                        http://forum.autohoje.com/1063496783-post2039.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                          Afinal até foi aqui no fórum, num post do PeLeve no tópico do emprego. É a GNR de Setúbal.

                          http://forum.autohoje.com/1063496783-post2039.html
                          Obrigado bela opção realmente vou-me tentar informar melhor apesar de ser um pouco longe sou de Lisboa.

                          Comentário


                            #14
                            Não sei se ainda existe, mas durante uns anos, um pouco antes de chegar o Verão inscrevia-me no Instituto Português de Juventude num programa que se chamava OTL - Ocupação de Tempos Livres. Possibilitava as pessoas durante umas semanas no Verão irem trabalhar um pouco durante umas horas. Não se ganhava uma fortuna, mas ocupava-se o tempo livre de alguma forma.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X