Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delegado é assassinado durante entrevista a rádio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delegado é assassinado durante entrevista a rádio

    Delegado é assassinado durante entrevista a rádio na BA, Brasil



    A população do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, ouviu pelo rádio a execução do delegado titular da 18ª Circunscrição Policial da cidade, Clayton Leão, de 33 anos. O crime aconteceu nesta manhã, quando ele cruzava a estrada da Cascalheira, entre Salvador e Camaçari, uma via alternativa para os motoristas que não querem usar a Linha Verde. Na ocasião, ele concedia uma entrevista ao vivo, pelo telefone, ao programa "De olho na cidade", da Rádio Líder.


    Clayton estava no carro acompanhado da esposa, cujo nome vem sendo preservado pela polícia. Ela saiu ilesa da emboscada. De acordo com agentes policiais, três homens, que estavam num veículo branco, interceptaram o carro do delegado e atiraram contra ele. Não houve tempo para ser socorrido. Clayton Leão teve morte instantânea.

    Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Caatinga e Rondas Especiais (Rondesp) chegaram logo depois ao local, alertados pelo locutor da emissora, que ao perceber o que acabara de acontecer passou a chamar a polícia. Na entrevista, o delegado discorria justamente sobre a segurança em Camaçari, realizando uma espécie de prestação de contas da sua gestão. Dizia que a segurança estava melhorando e, por esta razão, decidira morar na cidade com a família.

    "Já tinha mais de dez minutos de entrevista, quando ouvimos um estampido e ele (o delegado) começou a gritar ''peraí, peraí''. Em seguida passamos a ouvir os gritos da mulher dele, desesperada, pedindo socorro. Inicialmente, achamos que tinha ocorrido um acidente, depois, ouvimos a esposa dizer que ele fora atingido", contou o radialista Raimundo Rui. O locutor explicou que a entrevista seria presencial, mas, como o delegado não chegara à tempo, optou por ligar e falar por telefone. "Ele parou o carro na estrada e começou a falar", completou o radialista.

    Clayton Leão foi coordenador do Grupo de Repressão a Roubo a Estabelecimento Financeiro (GRREF), do COE (Centro de Operações Especiais), onde atuou durante quatro anos. No momento, realizava um trabalho de enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade. Em dezembro do ano passado, ele tinha participado da Operação Pégasus, que visava desarticular uma quadrilha de roubo de cargas e veículos que atua nas estradas baianas, culminando na prisão de dez pessoas, em Camaçari.







    FONTE: Delegado é assassinado durante entrevista a rádio na BA - geral - Estadao.com.br
    Editado pela última vez por Citrodependente; 27 May 2010, 14:39.

    #2
    YouTube - Delegado Clayton Leão é assassinado durante entrevista a uma rádio

    Comentário


      #3
      Isto mostra que apesar do progresso inegavel levado a cabo pelo Lula e seu governo, apesar de ter tirado muita gente da pobreza, o Brasil ainda tem um longo caminho a percorrer...

      Comentário


        #4
        Se repararem dá para ouvir o bandido a dizer "Morre!"

        Comentário


          #5
          Atenção ONGs, toca a proteger estes coitadinhos:

          YouTube - Presos acusados de matar delegado de Camaçari

          Aliás nem é preciso, já dizem que foi só roubo... enfim, quem morre é que se f#$$#
          Editado pela última vez por Citrodependente; 28 May 2010, 18:00.

          Comentário


            #6
            Isto é apenas uma amostra do que irá acontecer em Portugal se o Governo continuar a olhar para o lado nos casos de combate á imigração ilegal e no combate ao crime

            O que me assusta é que temos um Governo que prefere continuar a apelidar esta gente de coitadinhos em vez de os combater com mão pesada

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Isto é apenas uma amostra do que irá acontecer em Portugal se o Governo continuar a olhar para o lado nos casos de combate á imigração ilegal e no combate ao crime

              O que me assusta é que temos um Governo que prefere continuar a apelidar esta gente de coitadinhos em vez de os combater com mão pesada

              A provar isto já vem nas noticias que os crimes cada vez estão mais violentos e que os deliquentes cada vez são mais jovens e não respeitam a autoridade....
              É normal que não respeitem quantas vezes nós não vemos que as coisas estão a acontecer e vemos o xor guarda a olhar para o outro lado e a fugir de fininho?
              Nunca assistiram por exemplo a alguém a estacionar em segunda linha mesmo á frente de um carro de policia?

              Comentário


                #8
                O jornalista disse que ele tinha estacionado para conceder a entrevista e depois diz que inicialmente pensavam que tinha sido um acidente!!!!!

                Já vi acidentes estúpidos, mas, parado?!!...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                  A provar isto já vem nas noticias que os crimes cada vez estão mais violentos e que os deliquentes cada vez são mais jovens e não respeitam a autoridade....
                  É normal que não respeitem quantas vezes nós não vemos que as coisas estão a acontecer e vemos o xor guarda a olhar para o outro lado e a fugir de fininho?
                  Nunca assistiram por exemplo a alguém a estacionar em segunda linha mesmo á frente de um carro de policia?
                  Eu moro em queluz, se visses a quantidade de carros em 2ª fila a dificultar a trânsito...ui. e o carrinho da bófia passa como se fosse tudo perfeitamente normal. É por isso que eu estranhei muita coisa quando fui aos países do benelux.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Eu moro em queluz, se visses a quantidade de carros em 2ª fila a dificultar a trânsito...ui. e o carrinho da bófia passa como se fosse tudo perfeitamente normal. É por isso que eu estranhei muita coisa quando fui aos países do benelux.

                    Exactamente!

                    Eu moro também no concelho de Sintra e como deves de imaginar que cenas destas...
                    Outro exemplo:
                    Nunca aconteceu ir um carro á frente a fazer as maiores atrocidades e quando para vemos a sair de lá um Xor agente da ótridade?!!!...pois é...
                    ...e quando eu lhe disse que ele devia ter vergonha da forma como estava a conduzir ainda se virou para mim e disse: " vê lá se tás caladinho antes que te leve a ver o sol ao quadradinhos..."... ganda óme oh pah....
                    Também lhe respondi.."olha vê lá tu é se não ficas em quadriculado ao passares fora das passadeiras..."

                    Ele há gajos... muito triste estas cenas..

                    Comentário


                      #11
                      Assassinato tem tudo haver com estacionamento em 2ªfila

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                        Assassinato tem tudo haver com estacionamento em 2ªfila
                        offtopic sabes o que é ou é preciso escrever assim


                        OFFTOPIC

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                          Assassinato tem tudo haver com estacionamento em 2ªfila

                          A sério????????

                          Tu és perspicaz!!!!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Abram um tópico a falar sobre o estacionamento em 2ªfila... ou é preciso explicar como se abre um tópico? Sempre é mais perspicaz fazer isso do que vir pra aqui falar de bugalhos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                              offtopic sabes o que é ou é preciso escrever assim


                              OFFTOPIC
                              Até aceito que os tópicos derivem um pouco, mas pelo menos o primeiro post deveria ser para responder ao assunto em questão.

                              Comentário


                                #16
                                Estacionamentos em 2ª fila...

                                Eu estou numa das regiões mais seguras do Brasil (principalmente a comparar com Salvador), mas mesmo assim isto ainda está a anos-luz de Portugal em termos de segurança na minha opinião...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                                  Até aceito que os tópicos derivem um pouco, mas pelo menos o primeiro post deveria ser para responder ao assunto em questão.

                                  Apenas respondi a um post de um user. É um pouco offtopic....e? Se achas grave, usa o botão Report e mostra a tua indignação a um moderador.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X