Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre vencimento laboral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre vencimento laboral

    Olá pessoal,
    passo a explicar a minha situação, após ter enviado o meu CV recebi uma chamada há 2 dias para uma entrevista em me explicaram detalhadamente o horário, funções do trabalho e vencimento + subsidios, até aqui tudo bem, foi-me garantido que recebia 250€ de vencimento base por um part-time das 6h as 10h da manhã + subsidio de refeição e pagamento a dobrar aos fins de semanas(folgas rotativas) e triplicar (feriados). O problema é que quando me voltaram a chamar para uma segunda entrevista desta vez com os meus "futuros" chefes, disseram-me que afinal já não tinha direito a subsidio de alimentação(cerca de 45€/mês) e que o trabalho como não é considerado nocturno mantinham o vencimento. Eu aceitei a proposta na mesma, estou a espera de ser selecionado ainda hoje, mas gostaria que alguém me esclarecesse a minha duvida em relação a se tenho ou não direito ao tal subsidio de alimentação?

    È urgente amigos!!ajudem-me pff!

    #2
    Eu creio que, desde que trabalhes 3 ou 4/dia já terás direito a subsidio de alimentação.
    Mas isto está sujeito a confirmação.
    Quem trabalha 8 horas por dia, se faltar 4 ou 5 horas num determinado dia, essas horas irão ser-lhe, obviamente, descontadas, mas o subsidio de almoço irá ser pago.

    Comentário


      #3
      Acho que só se torna obrigatório se forem cumpridas pelo menos 5 horas de trabalho.

      Comentário


        #4