LIDL -Qualidade dos produtos

SECURITAS

Banido
Boa tarde a todos ;

Em frente a minha casa abriu um LIDL , apesar de muita gente duvidar da qualidade eu gostaria de ler opiniões de consumidores acerca da qualidade dos produtos .
Quais os produtos recomendam , que acham da qualidade dos produtos ?
Existem produtos que não recomendem ?

Coloquem exemplos de produtos que recomendam.

Last edited:
Da minha experiência, os únicos produtos que não recomendo são as pilhas recarregáveis [:D]

De resto, é tudo bom... aliás, alguns produtos de marca branca LIDL são melhores que os das marcas conceituadas. apr:)

Depende de que produtos estejamos a falar, apanha-se de tudo, desde produtos bons a produtos fracos.

Já lá comprei coisas que saíram muito boas, e outras que foram uma nódoa, caso de um leitor de DVD que lá comprei por exemplo.

Nos produtos alimentícios, normalmente é de boa qualidade, eu pelo menos não tenho razão de queixa, nem noto diferenças para as grandes marcas.

O lidl pelo que eu vejo mudou bastante desde há uns anos. Continuo a ser cliente lidl, mas noto que certos produtos são mais caros que noutros sitios, por isso passou metade do tempo no lidl e outra metade no continente.

Mas vou passar a ir ao continente, pensando que não o cartao do continente dá bastante jeito para quem precisa de poupar uns trocos.

Relativamente á qualidade dos produtos, não tenho razão de queixa, apenas uma ou outra pizza que estava mal conservada.

Os produtos LIDL são muito superiores aos produtos de marca branca do continente por ex.

A esse propósito, a melhor cadeia portuguesa em produto branco é o Pingo Doce.

Os produtos LIDL são muito superiores aos produtos de marca branca do continente por ex.

A esse propósito, a melhor cadeia portuguesa em produto branco é o Pingo Doce.

Concordo

LIDL não frequento mas sempre ouvi falar bem dos chocolates e dos iogurtes. Ainda me lembro que alguns colegas da faculdade iam lá muitas vezes comprar estes dois produtos, principalmente chocolates.

Mas vou passar a ir ao continente, pensando que não o cartao do continente dá bastante jeito para quem precisa de poupar uns trocos.

Pois mas o Continente tem produtos de muito baixa qualidade em linha branca. Se compravas no Lidl e mudaste para continente: já deves ter notado a diferença para pior.

O cartão é um engodo com outro qq.

A verdade é q qd vou ao Lidl: largo em média 50€ , qd vou ao continente nunca menos de 70 ou 80.

Só por aí alguma coisa não bate certo.[;)]

Pois mas o Continente tem produtos de muito baixa qualidade em linha branca. Se compravas no Lidl e mudaste para continente: já deves ter notado a diferença para pior.

A verdade é q qd vou ao Lidl: largo em média 50€ , qd vou ao continente nunca menos de 70 ou 80.

Isso varia muito e depende de casa para casa. Por exemplo até pode ser mania minha, mas nao compro produtos alimentares linha branca. Antes comprava no lidl, mas o preço quase que não justifica, isto no meu caso.

Carnes por exemplo, se formos a ver, o continente tem uma saida mais rapida das carnes que no lidl. O lidl nem sequer tem talho, são carnes que já vem embalada.

Sao pequenas coisas que fazem a diferença, no meu caso por exemplo que até só esquesito na alimentação. Da-me mais confiança ver no continente a carne a esgotar mais rapidamente que no lidl.

O Lidl é bom em congelados porque tem coisas engraçadas como a paella, aqueles filetes de frango, etc mas no resto dispenso.

Além de que a organização e higiene por vezes[:vm)][:vm)][:vm)] Aquilo é mesmo o cúmulo da poupança. Vou lá muito raramente.

Last edited:

O cartão é um engodo em quê?!:confused:

E essa comparação dos 50 vs 70, sem entrar em comparação directa não pode ser levada a sério.[;)]

O cartão é um engodo em quê?!:confused:

E essa comparação dos 50 vs 70, sem entrar em comparação directa não pode ser levada a sério.[;)]

O busilis não está na comparação directa. Isso não interessa nada. Está efectivamente no dinheiro q lá deixamos.

E o continente tem muito mais diversidade o q obriga a um maior gasto em outros produtos que não se comprariam no Lidl por ex.

Eu uso o LIDL para produtos específicos!

Muitos deles até de marcas normais / conhecidas.

Silver, essa tua observação é interessante a um outro nivel da "discussão".

Até que ponto compensa comprar por exemplo uma Coca Cola ou um Garrafão de Agua do Luso no LIDL e não no Continente ou noutra cadeia de Hipers Qualquer.

Sabes eu não tenho muita pachorra pessoa que desconversam.:sh)
Se queres explicar-nos alguma coisa: força. Tamos cá para aprender.

:confused: que personagem[:)][:)][:vm)][:vm)]

Marca branca do Continente é a marca É/Tal etc, no Jumbo é o Polegar, no PD não existe.

Marca branca do Continente é a marca É/Tal etc, no Jumbo é o Polegar, no PD não existe.

Então explica lá o que são a Marca Continente, Pingo Doce em termos de marketing?

São marcas conceituadas e disponiveis em várias cadeias de Hipers?

As marcas que tu referiste são marcas Low Cost, que os Hipers criam ou a que se associam, as marcas próprias são as denominadas marcas brancas.

Pelo menos no meu entender

troll.jpg

Mantenham-se on tópic e não se deixem provocar .

Back