Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinhos de choque.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinhos de choque.

    E quem é que nunca andou nos famosos Carrinhos de Choque,

    antes ate metiam ao lado de minha casa mas agora foram para espinho

    ja cheguei a gastar mais de 10 € de cada vez pra andar

    bons velhos tempos e voçes quanto ja gastaram nisto ?.





    Editado pela última vez por miguelGTI; 05 June 2010, 00:56.

    #2
    A última vez que andei devia ter para aí 10 anos ou quê... Desde aí nunca mais andei, digámos que fiquei um bocado traumatizado.

    Comentário


      #3
      Espectáculo!

      Eu preferia andar com a pista quase vazia para ganhar velocidade e fazer uns belos drifts.

      E nunca chocava de frente, era sempre na lateral traseira para ver os outros a fazer 180º.

      Comentário


        #4
        quando era puto era um fanatico pelos carrinhos de choque,aqui perto da minha casa havia uma feira anual que era normalmente em outubro e costumava chover nessa altura,ás tantas a pista ficava molhada nos cantos e andavamos todos a ver quem conseguia fazer o maior drift

        Comentário


          #5
          Uma altura eu paguei 3 fichas e andei 6 vezes.. agora não queiram saber como fiz isto..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
            Uma altura eu paguei 3 fichas e andei 6 vezes.. agora não queiram saber como fiz isto..

            Com cola?

            Comentário


              #7
              Há quanto tempo!!!

              Adorava andar nisso, nas festas de Verão aqui da cidade então! Era sempre a abrir, às vezes até se conheciam umas menina jeitosas à custa dos choques

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                Com cola?
                Não,
                Dois carros, e à vez empurrar-mo nos uns aos outros tipo agora empurro eu agora empurras tu.. No meio da confusão nem se nota, mas no final já não deu porque já começaram a topar o esquema..

                Comentário


                  #9
                  A ultima vez que andei ainda se pagava em contos. Lembro-me que era 50 escudos cada ficha e 1000 escudos dava 25 (5 grátis). Já deve ter sido há uns 15, 16 anos...

                  Havia pessoal que fazia um furo numa ficha e passava fio de coco para andar sempre com a mesma, eu nunca experimentei isso pois era um pouco cagufas...

                  Ah e lembro-me duma vez em que na ultima noite o pessoal da pista aumentou a voltagem da pista e os carros andava BEM MAIS.

                  Não durou muito tempo pois aquilo começou a tornar-se bastante violento e até mesmo perigoso.

                  Comentário


                    #10
                    Uma vez, chegou um amigo a minha casa, com uma saca plastica do continente prai com 300 fichas de carrinhos de choque, nem me perguntem onde ele arranjou aquilo.
                    So sei que foi andar a fartazana.
                    Quase iamos enfardando por causa dessa brincadeira.
                    Lembro me de ir a meio da tarde gastar parte das fichas, so que nao estava praticamente ninguem a andar, e fomos feito totos gastando as fichas sem ir a bilheteira comprar, entao os gajos acharam estranho e perguntaram, e com a inocencia da idade respondi que um amigo tinha uma saca de fichas vindo nao sei de onde, pra gastar a tarde.
                    Escusado dizer que tive de fugir mais rapido do que a velocidade daqueles carros

                    Comentário


                      #11
                      Quando era puto 11-12 anos e montavam carrinhos de choque na cidade passava tarde inteiras nisso com os meus colegas da escola e lembro-me perfeitamente do delirio que isso causava em mim e nos outros as guerras com os carros sempre com 2 pessoas lá dentro aos choques uns aos outros
                      Cheguei a ter uma chapa que servia varias vezes...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por lorran Ver Post
                        uma vez, chegou um amigo a minha casa, com uma saca plastica do continente prai com 300 fichas de carrinhos de choque, nem me perguntem onde ele arranjou aquilo.
                        So sei que foi andar a fartazana.
                        Quase iamos enfardando por causa dessa brincadeira.
                        Lembro me de ir a meio da tarde gastar parte das fichas, so que nao estava praticamente ninguem a andar, e fomos feito totos gastando as fichas sem ir a bilheteira comprar, entao os gajos acharam estranho e perguntaram, e com a inocencia da idade respondi que um amigo tinha uma saca de fichas vindo nao sei de onde, pra gastar a tarde.
                        Escusado dizer que tive de fugir mais rapido do que a velocidade daqueles carros [:d]
                        epic fail...[:d]

                        Comentário


                          #13
                          Deixei de gostar a partir do momento que certos tipos não aceitavam um empurrão, muitos partiam para a porrada!!!

                          Se não queriam que ninguem lhes tocasse porque que continuavam a andar

                          Lembro-me que os colegas desses tipos até faziam esperas no lado de fora

                          Comentário


                            #14
                            A ultima vez que andei, foi este ano no Enterro do Caloiro em Aveiro, aos anos que já não andava e quando chego lá e vejo os carrinhos de choque, fiquei cheio de pica lool só sei que andar nos carrinhos com os copos é um bocado perigoso, era sempre batidas frontais, e quando acordo no dia seguinte tava todo pisado nas pernas

                            Acho que as fichas eram a 1,5€ ou 2€ já não tenho a certeza, mas deu para andar a 0,50€. Eles queriam era ter sempre gente a andar!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                              A ultima vez que andei ainda se pagava em contos. Lembro-me que era 50 escudos cada ficha e 1000 escudos dava 25 (5 grátis). Já deve ter sido há uns 15, 16 anos...

                              Havia pessoal que fazia um furo numa ficha e passava fio de coco para andar sempre com a mesma, eu nunca experimentei isso pois era um pouco cagufas...

                              Ah e lembro-me duma vez em que na ultima noite o pessoal da pista aumentou a voltagem da pista e os carros andava BEM MAIS.

                              Não durou muito tempo pois aquilo começou a tornar-se bastante violento e até mesmo perigoso.
                              eu fiz um furo na chapa mas como quando tinha 11-12 anos andava de tarde e de tarde a pista estava vazia muitas vezes eles ofereciam senhas ao putos para terem sempre a pista com alguns carros, era do estilo trocavas 100 escudos e davam-te senhas para a tarde toda.

                              Mais tarde andei á noite, mas á noite era um ambiente mais pesado pois não era propriamente na minha zona mas sim noutra zona que implicava sair do habitat natural e aparecer outro tipo de gente(daquela que por norma vende nas feiras) e acabava sempre tudo á porrada

                              Comentário


                                #16
                                a ultima vez que andei nos carrinhos foi nas festas do samouco do ano passado,eu e o meu cunhado estavamos já com uma moca do caraças depois de andar a noite toda nos couratos e imperiais e ás tantas para passar o tempo porque estavamos á espera das largadas de toiros lá fomos para os carrinhos de choque,andamos uma data de tempo naquilo pareciamos dois putos

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando era miudo tinha um amigo cujo pai era responsável , pelas instalações eléctricas das pistas quando vinham ca , e davam-lhe por norma um monte (umas 50 ou talvez mais) para nos irmos gastar , belas tardes e dores nas costa são as recordações que tenho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ando todos os anos, o meu record foram 15 euros numa noite, que é igual a 20 fichas

                                    É muito porreiro, mas gosto mais daqueles com acelarador que os que andam sosinhos, parecendo que toda a gente sabe andar de carrinhos de choque, há algum saber e alguma pericia que se adquire com os anos, e com o dinheiro claro
                                    Normalmente prefiro sempre andar sósinho, o carro fica mais leve e anda mais, não gosto de bater mas gosto de aproveitar bem os 3 minutos

                                    Sempre gostei

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                                      E quem é que nunca andou nos famosos Carrinhos de Choque,

                                      antes ate metiam ao lado de minha casa mas agora foram para espinho

                                      ja cheguei a gastar mais de 10 € de cada vez pra andar nisto

                                      bons velhos tempos e voçes quanto ja gastaram nisto ?.







                                      Catano!!! E foste logo meter na foto o "campeão"!!! É que esse #16, com essa cor, e esse modelo, era o mais rápido da "minha pista" Se bem que eu preferia o #13, pq tinha a direcção mais leve, e dava para usar melhor os "travões".

                                      Quando era puto ainda dei as minhas voltinhas eheheh, e era sempre uma caça pelos melhores. Mas não me lembro de ter gasto mais que 10 fichas num dia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Agora é aqui a feira anual da quinta do conde é a loucura total.
                                        Já ardi 10 euros em 3 dias

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                          Ando todos os anos, o meu record foram 15 euros numa noite, que é igual a 20 fichas

                                          É muito porreiro, mas gosto mais daqueles com acelarador que os que andam sosinhos, parecendo que toda a gente sabe andar de carrinhos de choque, há algum saber e alguma pericia que se adquire com os anos, e com o dinheiro claro
                                          Normalmente prefiro sempre andar sósinho, o carro fica mais leve e anda mais, não gosto de bater mas gosto de aproveitar bem os 3 minutos

                                          Sempre gostei
                                          Há carros destes sem pedal?

                                          Eu sou completamente viciado nesta diversão, aliás é praticamente a única em que gasto dinheiro. Sempre que vejo um estaminé destes montado tenho o bichinho de ir lá dar umas voltas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                            Há carros destes sem pedal?

                                            Eu sou completamente viciado nesta diversão, aliás é praticamente a única em que gasto dinheiro. Sempre que vejo um estaminé destes montado tenho o bichinho de ir lá dar umas voltas
                                            A maioria dos que andei ultimamente são de acelarador automático, se tiveres o volante completamente direito eles dão a velocidade máxima, se virares eles reduzem para ajudar a curva, se deres 360 nao andam, se rodares mais de 360 andam para trás, são uma porcaria.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Só andava nos que tinham motor V8.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Lembro-me de uma vez ter andado nuns tão podres eu e andava sempre no mesmo carrinho...ora porquê? Porque quando havia um choque frontal saltavam fichas! Era sempre a andar, lol

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Andei nisto á uma semana...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já não ando há muitos anos, mas quando era puto, delirava com isso, em todas as festas, quase que só andava nisso, nem ligava às outras diversões.

                                                    Haviam alguns carros que tinham as rodas algo gastas e faziam drift que era uma coisa maluca.

                                                    Uma vez gastei tantas fichas num só dia, que o gajo que estava a vende-las já me oferecia bastantes na compra de umas quantas.
                                                    Editado pela última vez por reiszink; 05 June 2010, 06:13.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      quando era puto, pouco gastei nos carrinhos de choque.
                                                      o meu pai trabalhava por turnos numa sub-estação da edp, que ficava perto do local onde faziam a feira anual, e quase todos os dias o pessoal que trabalhava nos carrinhos de choque, pedia para ir tomar banho nos chuveiros que o wc tinha, e depois agradeciam com montes de fichas.
                                                      resultado:
                                                      todos os dias enquanto houvesse feira, nunca pagava fichas dos carrinhos de choque

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já andei muito nisto, era uma loucura .

                                                        Agora recuso-me a andar, o preço é um roubo. Prefiro colocar gasolina no carro e ir gastá-la à grande

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ontem conduzi um Smart, isso conta?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nas feiras era quase o unico divertimento em que andava

                                                            E deva jeito andar atrás de umas miudas giras e dar umas pancadinhas suaves

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X