Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com transporte Faro - Albufeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda com transporte Faro - Albufeira

    Boas

    Na próxima quinta dia 24 vou estar no Algarve, e tenho de ir de Faro até albufeira. Chego a faro pelas 17:00h (ao aeroporto) e tenho de estar em albufeira (perto da praça de touros) antes das 19:00h.

    Será possível utilizar transportes públicos com este horário?

    No sábado seguinte tenho de fazer o percurso inverso, mas aí já tenho bastante mais tempo...

    #2
    Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
    Boas

    Na próxima quinta dia 24 vou estar no Algarve, e tenho de ir de Faro até albufeira. Chego a faro pelas 17:00h (ao aeroporto) e tenho de estar em albufeira (perto da praça de touros) antes das 19:00h.

    Será possível utilizar transportes públicos com este horário?

    No sábado seguinte tenho de fazer o percurso inverso, mas aí já tenho bastante mais tempo...
    EVA Transportes

    Tens aqui os horários da EVA.

    De qualquer maneira do aeroporto ao terminal de autocarro ainda ias demorar um pouco e nao sei como sao os transportes de faro.

    Se têns mesmo que estar em Albufeira antes das 19h, só mesmo Taxi, que deve ficar à volta de 25€.

    Transportes públicos no Algarve (e em quase todo o país) é para esquecer.

    Comentário


      #3
      Tens um Regional da CP que sai de Faro as 17.30 e chega a Albufeira às 18.06

      Edit: parece que a estação de Albufeira não fica mesmo na localidade...
      Editado pela última vez por rks; 05 June 2010, 11:55.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
        Boas

        Na próxima quinta dia 24 vou estar no Algarve, e tenho de ir de Faro até albufeira. Chego a faro pelas 17:00h (ao aeroporto) e tenho de estar em albufeira (perto da praça de touros) antes das 19:00h.

        Será possível utilizar transportes públicos com este horário?

        No sábado seguinte tenho de fazer o percurso inverso, mas aí já tenho bastante mais tempo...

        Podes apanhar o autocarro na estação da EVA no centro da cidade por volta das 17.25h chegas a Albufeira na hora seguinte.
        Deixo-te o link para consultares os destinos e horários.

        EVA Transportes

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rks Ver Post
          Tens um Regional da CP que sai de Faro as 17.30 e chega a Albufeira às 18.06

          Edit: parece que a estação de Albufeira não fica mesmo na localidade...
          Fica nas Ferreira. Ai tem que apanhar um autocarro até ao terminal do autocarro. E depois até À praça de touros ou anda 30minutos a pé ou espera não sei quanto tempo por um autocarro.

          Alternativa: um taxi nas Ferreiras ( estação de comboios de albufeira ) até à praça de touros por uns 7€ talvez.

          Por transportes públicos tenho muitas duvidas que mesmo as 17h já tivesses fora do aeroporto conseguisses estar as 17:30h no terminal de comboios a tempo do comboio, é um pouco longe.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
            Por transportes públicos tenho muitas duvidas que mesmo as 17h já tivesses fora do aeroporto conseguisses estar as 17:30h no terminal de comboios a tempo do comboio, é um pouco longe.
            O Google Maps diz que é 10min de carro/táxi. Mas assim sendo Táxi+Comboio+Táxi não deve ficar muito mais barato do que Táxi directo para Albufeira

            Comentário


              #7
              Estive agora a procurar e, por alto, consigo alugar um carro para os dois dias por cerca de €40. Só pelas duas viagens de taxi acho que já compensa, a ainda tenho carro para a sexta-feira... acho que vou optar por essa solução.

              Comentário


                #8
                O aeroporto ainda fica um bocado longe da estação de comboios...o tempo que perdes para ir até a estação, que são prai 10~15 minutos(isto se não apanhares trânsito)...o comboio que sendo regional é uma real bosta, acredita que é mesmo, para mim bastou andar nele uma vez pa jurar nunca mais, demora imenso tempo a chegar a albufeira e ainda tens a parte de ter de apanhar taxi até a praça de touros, que deve dar prai outros 10~15 minutos...portanto, só o tempo que perdes a ir do aeroporto-estação-albufeira, sem contar com o tempo que o comboio leva, é o tempo que levas a ir directamente de taxi...para mim compensa ir logo directamente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                  Estive agora a procurar e, por alto, consigo alugar um carro para os dois dias por cerca de €40. Só pelas duas viagens de taxi acho que já compensa, a ainda tenho carro para a sexta-feira... acho que vou optar por essa solução.
                  Tb é bem visto...e ficavas safo para deslocações...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                    O aeroporto ainda fica um bocado longe da estação de comboios...o tempo que perdes para ir até a estação, que são prai 10~15 minutos(isto se não apanhares trânsito)...o comboio que sendo regional é uma real bosta, acredita que é mesmo, para mim bastou andar nele uma vez pa jurar nunca mais, demora imenso tempo a chegar a albufeira e ainda tens a parte de ter de apanhar taxi até a praça de touros, que deve dar prai outros 10~15 minutos...portanto, só o tempo que perdes a ir do aeroporto-estação-albufeira, sem contar com o tempo que o comboio leva, é o tempo que levas a ir directamente de taxi...para mim compensa ir logo directamente.
                    Pois fica e não esquecer que Às 17h és capaz de apanhar a hora de ponta... O comboio é pra esquecer... Faro- Lagos são cerca de 2 horas angustiantes...Mas pelos vistos os turistas gostam daquilo, mas eles não vivem cá, nem precisam de andar de comboio para fazer vida, andam nele para passar tempo porque tão de férias Acho que a melhor solução mesmo é ires de taxi...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                      Estive agora a procurar e, por alto, consigo alugar um carro para os dois dias por cerca de €40. Só pelas duas viagens de taxi acho que já compensa, a ainda tenho carro para a sexta-feira... acho que vou optar por essa solução.
                      Ou isso... Solução encontrada .

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X