Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autocarro da Selecção na reserva reabastece na...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autocarro da Selecção na reserva reabastece na...

    Galp claro

    Deu no telejornal. A caminho do aeroporto, grande coincidência o autocarro estar na reserva não?

    Publicidade gratuita que não me convence a abastecer na Galp

    Opiniões?

    #2
    Uma palhaçada.

    Comentário


      #3
      Boas.

      Tudo bem que é marketing mas soou mesmo bastante mal ... enfim ... parolices .


      Abraço,
      McDriver

      Comentário


        #4
        Aquilo foi um acto de promoção. A GAlp patrocina a selecção...

        Nada de mais...

        Comentário


          #5
          ...e não sabe o que é circular pela direita!
          Em directo na TVI, agora.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por orion Ver Post
            ...e não sabe o que é circular pela direita!
            Em directo na TVI, agora.
            Culpa a Brigada de Trânsito... que é a que coordena a "viagem"...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cachinho Ver Post
              Culpa a Brigada de Trânsito... que é a que coordena a "viagem"...
              Pois, até será. Belo exemplo!
              Mas, claro, o coicebol pode tudo...

              Comentário


                #8
                Isto da selecção tem um nome: NACIONAL PAROLISMO!

                Comentário


                  #9
                  Esqueçam lá isso tudo do "circular pela direita", "parolismo" e afins.
                  Sinceramente (e não me levem a mal), mas a selecção "já volta" e bem rápido: não tenho grande fé neste conjunto selecção + seleccionador.
                  Acho que eles todos voltam bem mais rápido do que vão .
                  Não estou a ser anti-patriota: apenas realista.
                  Mas irei, com todo o gosto, dar a mão á palmatória se estiver errado - estamos cá para isso mesmo!

                  Comentário


                    #10
                    Também não tenho grandes expectativas, na minha opinião a selecção já esteve bem melhor e não ganhou, apesar de já termos chegado à final em 2004.

                    Também acho que ultimamente tem havido mais preocupação em fazer show-off para publicidades e televisões, do que para fazer treinos à seria... Vamos lá ver onde chegamos desta vez

                    Comentário


                      #11
                      Galp, Modelo...Escolham

                      De mim, não levam um tostão furado

                      Que grande palhaçada

                      Comentário


                        #12
                        Se o autocarro e a seleccção são patrocinados pela GALP queriam que ele abastece-se na repsol ? Isto tudo já estava programado.

                        Perfeitamente normal.

                        Comentário


                          #13
                          Não vejo qual o mal.

                          Galp e Modelo patrocinam a Selecção. E têm os seus frutos.

                          Comentário


                            #14
                            Que vão rápido que estes directos nos 6 canais já enojam...

                            Comentário


                              #15
                              Se a galp patrocina a selecção, não vejo a admiração, parece-me totalmente natural e normal.

                              Ficam erritados por pouco...

                              Comentário


                                #16
                                Na SIC disseram bem com todas as letras que seria uma paragem prevista e que seria numa estação de serviço da marca que patrocina a selecção. Não é coincidência nenhuma nem me parece que tenha sido essa a intenção, até porque estava prevista uma palhaçada com vuvuzelas e autógrafos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu fico surpreendido é com tanta cobertura dos media, isso sim, é insuportável. Agora se parou para reabastecer ou para mudar o pneu, para mim é igual ao litro.
                                  Foi para encher de energia positiva.

                                  REDLINER e o seu pó à Sonae

                                  Comentário


                                    #18
                                    É isso e abrir tópicos com isto... não há um tópico da selecção? Ou do Mundial?
                                    Até podem colocar no da Galp....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                      Esqueçam lá isso tudo do "circular pela direita", "parolismo" e afins.
                                      Sinceramente (e não me levem a mal), mas a selecção "já volta" e bem rápido: não tenho grande fé neste conjunto selecção + seleccionador.
                                      Acho que eles todos voltam bem mais rápido do que vão .
                                      Não estou a ser anti-patriota: apenas realista.
                                      Mas irei, com todo o gosto, dar a mão á palmatória se estiver errado - estamos cá para isso mesmo!
                                      eu tambem não tenho muita fé que a selecção vá longe,mas não consigo andar a criticar tudo e mais alguma coisa no que toca á selecção pela simples razão que ela representa o meu país,e se há alguma coisa de que tenho orgulho é de ser português.
                                      o grande defeito da maioria dos portugueses é criticarem tudo e mais alguma coisa e passarem do 8 ao 80 com uma facilidade que impressiona,se por acaso a selecção ganhar á costa do marfim e á coreia de certeza que muitos começam logo a dizer que vamos ganhar 8 a 0 ao brasil e que de certeza que vamos ser campeões do mundo.
                                      é preciso ter calma e não ver só os pontos negativos,pois eu ainda me lembro do tempo em que portugal nunca se qualificava para os mundiais e europeus e nessa altura tambem tinha grandes jogadores

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                        Uma palhaçada.
                                        Nem mais.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas qual o problema de um patrocinado pela Galp, abastecer no patrocinador Galp (!)

                                          o problema é a Selecção escolher a Galp ou a TVI filmar o acto?

                                          um "forte" sentido patriótico, e o habitual gosto de criticar o que é Nacional..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por cachinho Ver Post
                                            Culpa a Brigada de Trânsito... que é a que coordena a "viagem"...
                                            A Brigada de Trânsito era da GNR e já não existe, agora chama-se UNT - Unidade Nacional de Trânsito.

                                            Mas quem hoje escoltava e abria caminho ao autocarro da selecção, era a Divisão de Trânsito da PSP

                                            Comentário


                                              #23
                                              pior que isso são as cornetas da galp

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                Mas qual o problema de um patrocinado pela Galp, abastecer no patrocinador Galp (!)

                                                o problema é a Selecção escolher a Galp ou a TVI filmar o acto?

                                                um "forte" sentido patriótico, e o habitual gosto de criticar o que é Nacional..
                                                Pelo menos para mim o problema não são as empresas envolvidas no acto, mas o acto em si.

                                                Acho extremamente desinteressante parar numa estação de serviço para abastecer um autocarro "sem gasolina". Não acho que seja uma manobra publicitária que influencie as pessoas a abastecer lá.

                                                Neste caso critico o que é nacional... Se querem aproximar-se dos adeptos podiam fazer outros eventos patrocionados pela Galp, pelo Modelo, seja por quem for, mas que não sejam tão vulgares como abastecer um autocarro...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                                  eu tambem não tenho muita fé que a selecção vá longe,mas não consigo andar a criticar tudo e mais alguma coisa no que toca á selecção pela simples razão que ela representa o meu país,e se há alguma coisa de que tenho orgulho é de ser português.
                                                  o grande defeito da maioria dos portugueses é criticarem tudo e mais alguma coisa e passarem do 8 ao 80 com uma facilidade que impressiona,se por acaso a selecção ganhar á costa do marfim e á coreia de certeza que muitos começam logo a dizer que vamos ganhar 8 a 0 ao brasil e que de certeza que vamos ser campeões do mundo.
                                                  é preciso ter calma e não ver só os pontos negativos,pois eu ainda me lembro do tempo em que portugal nunca se qualificava para os mundiais e europeus e nessa altura tambem tinha grandes jogadores
                                                  Acho que a frase com que acabei:

                                                  "Mas irei, com todo o gosto, dar a mão á palmatória se estiver errado - estamos cá para isso mesmo!"

                                                  Diz tudo!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
                                                    Isto da selecção tem um nome: NACIONAL PAROLISMO!
                                                    mas que conversa vem a ser esta?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                      Mas qual o problema de um patrocinado pela Galp, abastecer no patrocinador Galp (!)

                                                      o problema é a Selecção escolher a Galp ou a TVI filmar o acto?

                                                      um "forte" sentido patriótico, e o habitual gosto de criticar o que é Nacional..
                                                      isso de criticar o que é nacional é um habito enraizado,na altura em que a selecção conseguiu o apuramento para o mundial via-se a azia de certos comentadores desportivos que a unica coisa que fizeram foi criticar e depois saiu-lhes o tiro pela culatra,e ainda se dizem portugueses quando há estrangeiros que torcem mais pela nossa selecção que essa gente

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                        A Brigada de Trânsito era da GNR e já não existe, agora chama-se UNT - Unidade Nacional de Trânsito.

                                                        Mas quem hoje escoltava e abria caminho ao autocarro da selecção, era a Divisão de Trânsito da PSP
                                                        Olha esses conheço...

                                                        ha dias a empresa precisava de levar material e 2 plataformas que saiam dos limites de um camião, ou seja ficaria sujeito a multa e teve de ser transportado com autorização da policia circulando em transporte especial, em conversa disseram venham atraz de nós...bem era tdo deles, ruas em sentido proibido e tudo...o motorista do camião em 20anos de condução nunca cometeu tantas infracções com como nesse dia

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          [QUOTE=filipeGtturbo;1063585221]Pelo menos para mim o problema não são as empresas envolvidas no acto, mas o acto em si.

                                                          Acho extremamente desinteressante parar numa estação de serviço para abastecer um autocarro "sem gasolina". Não acho que seja uma manobra publicitária que influencie as pessoas a abastecer lá.

                                                          Neste caso critico o que é nacional... Se querem aproximar-se dos adeptos podiam fazer outros eventos patrocionados pela Galp, pelo Modelo, seja por quem for, mas que não sejam tão vulgares como abastecer um autocarro...[/QUOTE]

                                                          Uma coisa que aprendi desde inicio num curso de comercio e técnicas de vendas é que não interessa que a publicidade seja do agrado de todos ou uma aberração, o que conta mesmo é que as pessoas falem, critiquem, quanto mais o fizerem mais o produto fica conhecido. Olha o Pingo Doce...quem é que gosta da publicidade, ninguém. A vuvuzela é outra porcaria associada a galp, tb se fala muito e a Galp agradeçe, se um maluco qualquer atirasse uma dessas cornetas ao Sócrates e fosse transmitido nos média ficaria tudo histérico, dava alto falatório em foruns, no facebook, publicidade insólita.. de graça ainda por cima.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                                            Acho que a frase com que acabei:

                                                            "Mas irei, com todo o gosto, dar a mão á palmatória se estiver errado - estamos cá para isso mesmo!"

                                                            Diz tudo!
                                                            claro que diz,eu até respondi ao teu post porque tambem não tenho muita fé mas tenho a consciencia que a critica facil e não leva a nada,e como o teu post me pareceu mais moderado e racional é que o mencionei

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X