Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em Power Point - Urgente.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em Power Point - Urgente.

    Boas pessoal.

    Peço desculpa por um tópico deste tipo completamente inutil, mas preciso mesmo de ajuda, isto é para ONTEM!!!

    Então é assim, estou a fazer uma apresentação em PP e no canto inferior direito de cada diapositivo coloquei uma seta que faz passar ao diapositivo seguinte, a questão é que mesmo se clicar em qualquer ponto do diapositivo ele passa à mesma, basicamente o que eu quero é que ele SÓ passe para o diapositivo seguinte caso se clique na seta.

    Basicamente quero que ao clicar em qualquer ponto do diapositivo ele fique "inactivo"
    Isto é office 2007.

    Não sei se dá para fazer, mas tenho ideia que sim.

    Cumpts.,
    Obg.

    #2
    Vais ao menu animação e tiras o visto de onde diz "Avançar com o clique do rato".

    Penso que é isso!

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
      Vais ao menu animação e tiras o visto de onde diz "Avançar com o clique do rato".

      Penso que é isso!

      Cumps
      Mas ai a setinha que tenho no canto do diapositivo deixa de funcionar também.

      Comentário


        #4
        Que versão do office tens?

        Acabei de testar no 2007 e funciona na perfeição.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Mas ai a setinha que tenho no canto do diapositivo deixa de funcionar também.
          Podes então depois de teres feito isso fazer um botão ou uma caixa de texto e fazeres uma hiperligação para o slide seguinte. ( botão direito , hiperligação, á esquerda selecionas "neste documento" e escolhes o slide seguinte)
          Não sei se haverá outra maneira mas assim funciona.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ekis Ver Post
            Podes então depois de teres feito isso fazer um botão ou uma caixa de texto e fazeres uma hiperligação para o slide seguinte. ( botão direito , hiperligação, á esquerda selecionas "neste documento" e escolhes o slide seguinte)
            Não sei se haverá outra maneira mas assim funciona.
            Sim, ou no adicionar acção, faz o mesmo!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X