Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu Amo Carolina Torres* Apresentadora do cc!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu Amo Carolina Torres* Apresentadora do cc!

    Carolina Torres

    Foi uma das concorrentes do programa "Ídolos" e destacou-se pelo seu estilo neste concurso e pela sua forma com que enfrentou os "castings" e as galas da estação de Carnaxide. Não chegou à final, mas ganhou um novo desafio: apresentar o "Curto Circuito".


    Carolina foi ex-participante da 3ª Edição do concurso Ídolos de (Portugal) na sic (2009-2010). Acabou a competição ficando em 6º lugar. Tem 20 anos e é da cidade da Maia, no Porto.

    Em Janeiro deste ano, Carolina Torres foi convidada em directo por Pedro Boucherie Mendes, Director e Coordenador de Conteúdos da sic para apresentar o programa Curto Circuito na Sic Radical onde se encontra de momento a Apresentadora.




    qual a vossa opinião ?

    #2
    Banal.

    Comentário


      #3
      Isso rendia quando morava lá o grande mestre Fernado Alvim, a partir daí este programa foi-se esfumando da minha memória...

      Comentário


        #4
        A verdadeira essência do CC à muito que se foi na minha opinião, falo claro de Rui Unas e Fernando Alvim. Houve um ou dois apresentadores depois que por lá passaram que gostei, como por exemplo Bruno Nogueira.

        Comentário


          #5
          A Carolina tem a sua piada, mas não passa disso. Por enquanto...

          Comentário


            #6
            Para falar de mulheres falo da Rita Andrade...

            Comentário


              #7
              Há aqui pessoal muito esquisito.... Eu gosto!

              Comentário


                #8
                fisicamente ela é engraçada, fora isso não lhe acho piada nenhuma

                Comentário


                  #9
                  Eu acho-a muito gira.

                  Quanto à sua participação no CC, não acho nada de especial. Um pouco à semelhança dos outros que por lá andam.

                  Desde a saída do Alvim, nunca mais foi a mesma coisa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    fisicamente ela é engraçada, fora isso não lhe acho piada nenhuma
                    Não era disso que estavamos a falar?

                    Comentário


                      #11
                      Gosto, mas dai a amar...

                      Comentário


                        #12
                        É bem gira!

                        Quanto à sua prestação no CC não faço a mais pálida ideia porque nunca vi desde que ela foi para lá... Agora para evoluir a sua carreira vai ter que fazer o percurso da praxe... daqui a uns tempos tem que fazer capa da fhm, depois vai apresentar um programa qualquer muito parolo na esperança de conquistar o titulo de menina bonita da estação... Nah, estou a brincar mas o CC é perigoso, tirando uma ou outra excepção (b. nogueira e manzarra) acho que os seus apresentadores dps encontram uma certa dificuldade em conseguir descolar daquele registo "bué-da-jovem"

                        Comentário


                          #13
                          Ai a Carolina

                          É muito gira, e para além disso deve ser uma tolinha

                          Comentário


                            #14
                            Sinceramente, não acho nada de especial.
                            Parece que está sempre com um ar pedrado, para além de não ter qualquer jeito para apresentadora.
                            Mas é a minha opinião...

                            Comentário


                              #15
                              Mulher banal mesmo

                              Comentário


                                #16
                                O pessoal da velha guarda prefere sempre o tempo do Unas e Alvim... nessa altura o programa também estava quase no início.

                                E depois vêm novos e já não parece a mesma coisa.

                                Mas não há muito tempo estava lá o João Manzarra e das poucas vezes que vi o CC, era muito porreiro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Rui Unas.. o leet para sempre

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gosto mais da Carolina daqui do Fórum

                                    Comentário


                                      #19
                                      Houve uns tempos que aconpanhava o cc, ainda passaram por lá grandes talentos: Rui Unas(inesquecível, a lenda!), Bruno Nogueira, Manzara.
                                      Dentro do elenco actual deve ser a única que tem talvez potencial para aquilo, o magrinho as vez diz umas piadas. Aquele que não suporto é o filhote da Júlia Pinheiro, acho demasiado frio, arrogante e racional, este gajo até que é competente ficava melhor num programa do género informativo, mais crescido, para humor não presta, falta-lhe carisma, improviso, criatividade e loucura "genética" natural, acho-o muito esforçado, penso que só lá está devido a idade, apenas para fazer curriculo até dar o salto para o tipo progarama que citei .
                                      A carolina se tivesse melhor acompanhada podia render, gosto da aparencia, da maneira como expoe as suas ideias, tem requesitos que não consegue passar cá para fora.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                        Há aqui pessoal muito esquisito.... Eu gosto!
                                        Vamos acreditar que seja apenas esquesitice, os gostos neste sentido tem a ver com o tamanho do nosso caixote do lixo (nem que seja um caixote do lixo imaginário)

                                        Eu tambem gosto!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Era a estrear.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Era a estrear.
                                            E com umas palmadinhas pelo meio !
                                            Agora este titulo eu amo a carolina torres

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                              O pessoal da velha guarda prefere sempre o tempo do Unas e Alvim... nessa altura o programa também estava quase no início.

                                              E depois vêm novos e já não parece a mesma coisa.

                                              Mas não há muito tempo estava lá o João Manzarra e das poucas vezes que vi o CC, era muito porreiro...
                                              A segunda vaga de apresentadores do CC também foi bastante feliz. Falo do Diogo Beja e do Pedro Ribeiro (este último parecia uma escolha pouco óbvia, mas revelou-se à altura).
                                              E mesmo as meninas dessa altura (a Teresa Tavares e a Carla Salgueiro) nada têm a ver com as insossas de agora.

                                              Em contrapartida, do pouco que tenho visto os apresentadores actuais (rapazes ou raparigas) são de uma ignorância e falta de jeito tão colossal que fica difícil perceber como é que lá foram parar. Faria uma excepção, eventualmente, ao Diogo Valsassina que, embora não seja de todo comparável à velha guarda, vai-se safando. Já o filho da Júlia Pinheiro... coitadinho...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ia lá...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Gosto.
                                                  Mas ainda gosto mais da Diana Bouça Nova

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É uma mulher interessante, sem dúvida

                                                    Quanto ao programa, só vi uma vez em que estava ela com aquele Tójó dos Morangos, fraquissimo

                                                    É "pequenita" ao pé da Rita Andrade, isso para mim é ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                      É uma mulher interessante, sem dúvida

                                                      Quanto ao programa, só vi uma vez em que estava ela com aquele Tójó dos Morangos, fraquissimo

                                                      É "pequenita" ao pé da Rita Andrade, isso para mim é ;)

                                                      baaah

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                        aquele Tójó dos Morangos, fraquissimo
                                                        Não tem mesmo jeito nenhum para aquilo coitado!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                          baaah
                                                          É uma mulher francamente bonita

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
                                                            Não tem mesmo jeito nenhum para aquilo coitado!
                                                            Terrível mesmo A Carolina é um show de apresentadora ao pé dele

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X