Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com auricular bluetooth em HTC S730

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com auricular bluetooth em HTC S730

    Ponto prévio p/a moderação: Coloquei fora do tópico dos telemóveis apenas por uma questão de visibilidade, se ñ obtiver respostas agradeço então q mudem...

    Ora bem, desta vez uma questão q ñ é relacionada c/automóveis...

    Tenho 1 smartphone HTC S730 há já uns meses e agora decidi comprar 1 auricular Bluetooth Nokia BH-104.
    Tinha previamente consultado no amigo Google a compatibilidade e batia certo.

    O problema é q o telemóvel nem sequer detecta o auricular!

    Alguém me pode dar umas luzes?
    Editado pela última vez por Scientist; 11 June 2010, 22:34.

    #2
    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Ponto prévio p/a moderação: Coloquei fora do tópico dos telemóveis apenas por uma questão de visibilidade, se ñ obtiver respostas agradeço então q mudem...

    Ora bem, desta vez uma questão q ñ é relacionada c/automóveis...

    Tenho 1 smartphone HTC S730 há já uns meses e agora decidi comprar 1 auricular Bluetooth Nokia BH-104.
    Tinha previamente consultado no amigo Google a compatibilidade e batia certo.

    O problema é q o telemóvel nem sequer detecta o auricular!

    Alguém me pode dar umas luzes?
    Deve ser mesmo um problema de luzes, isto é: colocaste o auricular em modo "detectável"? Normalmente essa situação identifica-se pela luz do auricular, que fica acesa permanentemente.
    Essa função normalmente activa-se pressionando o botão de chamada aí durante uns 5 segundos. Isso deve estar no manual.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
      Deve ser mesmo um problema de luzes, isto é: colocaste o auricular em modo "detectável"? Normalmente essa situação identifica-se pela luz do auricular, que fica acesa permanentemente.
      Essa função normalmente activa-se pressionando o botão de chamada aí durante uns 5 segundos. Isso deve estar no manual.

      Se o mecanismo for igual ao 103 não é no botão de chamada mas sim nos botões de subir e descer o volume do auricular ao mesmo tempo.

      Pode ser também uma questão de incompatibilidade entre esse auricular especifico e esse telemovel especifico...
      Já me aconteceu entre telemovel/auricular da Samsung... Depois fiz a experiência com outro auricular igualzinho e funcionou.
      Conclusão trocámos de auriculares porque o telemovel dele (que também era igual) reconhecia os dois auriculares e o meu apenas um. Case solved

      Comentário


        #4
        É 1 problema de luzes sim...

        Já funcionou, mas ñ é fácil!

        É preciso fazer 1 "jogo" c/o botão de alimentação, q nem sempre obedece

        E o tlm tb nem sempre identifica...

        Tenho + alguns problemas c/este tlm, alguém tem este modelo?
        Editado pela última vez por Scientist; 12 June 2010, 10:12.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X