Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomenda da Alemanha tarda a chegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encomenda da Alemanha tarda a chegar

    Boa noite, fiz uma encomenda a uma empresa alemã (de confiança comprovada), e a encomenda foi enviada dia 2 deste més, e dizem que no máximo até dia 10 a encomenda chegava.
    Ora bem é dia 12 e nada, segundo consta no site, onde posso acompanhar o estado da coisa, diz que eu já devia ter recebido a encomenda, e que a empresa em portugal responsável pela entrega é o CTTexpresso.

    Existe alguma maneira de verificar se há alguma coisa nos CTTexpresso, a ver se está alguma coisa por entregar na minha morada, a cargo deles ou então se não houver nada, é sinal que a coisa se perdeu.

    #2
    qual o nome da empresa?

    Comentário


      #3
      os CTT devem estar bastante atrasados. Estou a espera de uma cena que me enviaram os Açores dia 4Junho e ainda nao recebi.

      Comentário


        #4
        Dizes que no site dos CTT, diz que já deverias ter recebido a encomenda. Está lá escrito que já foi entregue ou dizes que já a devias ter recebido por ser a data prevista para entrega?

        Se diz que foi entregue, alguém a recebeu por tí, se tem só uma data prevista para entrega, como no dia 10 foi feriado, pode ter havido algum atraso e nesse caso deves recebê-la na segunda.

        Os CTT expresso têm um numero para onde podes ligar (se 2ª á 6ª-feira)e as vezes que precisei deram-me sempre uma informação bastante precisa de onde está a encomenda, por isso liga para eles.

        Comentário


          #5
          No site da empresa alemã é que diz que eu já devia ter recebido, e não sabem esclarecer mais, apontam para os CTT.

          O problema é que estou com prazos pa cumprir, e começo a ficar apertado

          Eu andei á procura no site dos CTT,mas não consegui nada.

          Comentário


            #6
            É a 1ª vez que fazes pedidos a essa empresa?
            Que empresa eles usam para enviar? Deutsch Post? DHL?
            Já experimentaste o tracking number no site dos CTT?

            Comentário


              #7
              Date/Time Location Status
              02.06.10 09:19 h -- Order Data for this shipment was submitted electronically to DHL by sender.
              02.06.10 18:59 h Eutingen im Gäu International shipment was processed at departure sorting hub.
              04.06.10 05:45 h Saulheim International shipment was processed at export sorting hub

              E depois tem:


              Estado actual

              A sua encomeda foi enviada no dia 02.06.2010. Desta forma, já deveria ter recebido a sua encomenda.

              Comentário


                #8
                Testa o tracking number aqui:
                CTT Correios
                DHL | Logística | Português
                DHL | Logistics | English
                https://interactive1.dhl.com/TrackRe...ller/anontrack

                Se for um tracking number da DHL, eles seguem a encomenda até tua casa porque têm parceria.

                Comentário


                  #9
                  as encomendas da europa parece que andam bastante atrasadas agora, fiz uma no dia 1 de junho, só a recebi ontem, quando por norma em 3 dias estava cá.

                  Comentário


                    #10
                    Telefonei para os ctt, dizem que não sabem de nada.


                    Recebi hoje um mail da empresa alemã a dizer que a encomenda está na estação de correios da minha zona,ora bem além de ter várias estações de correio na minha zona e não saber qual delas é, também não tenho nenhum papel ou notificação para levantamento da encomenda

                    Há aqui qualquer coisa que me está a escapar,e o problema é que eu não dúvido da empresa, porque já é conhecida, e bem recomendada e sempre fez tudo correcto.

                    Que acham disto tudo?Vou ter de andar o correr as estações de correio dos ctt todas

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                      Telefonei para os ctt, dizem que não sabem de nada.


                      Recebi hoje um mail da empresa alemã a dizer que a encomenda está na estação de correios da minha zona,ora bem além de ter várias estações de correio na minha zona e não saber qual delas é, também não tenho nenhum papel ou notificação para levantamento da encomenda

                      Há aqui qualquer coisa que me está a escapar,e o problema é que eu não dúvido da empresa, porque já é conhecida, e bem recomendada e sempre fez tudo correcto.

                      Que acham disto tudo?Vou ter de andar o correr as estações de correio dos ctt todas
                      Tens algum codigo de compra ?
                      algum registo da empresa domicilio? A que vai enviar a tua casa?
                      ve isso muito bem na compra que fizeste e da empresa de domicilio,tenta ligar para a ctt ,pode facilitar
                      Ve se diz no teu mail,quando disseram que foi despachada a encomenda,qual o dia que recebes,diz sempre.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                        Tens algum codigo de compra ?
                        algum registo da empresa domicilio? A que vai enviar a tua casa?
                        ve isso muito bem na compra que fizeste e da empresa de domicilio,tenta ligar para a ctt ,pode facilitar
                        Ve se diz no teu mail,quando disseram que foi despachada a encomenda,qual o dia que recebes,diz sempre.
                        Telefonei pos CTT dizem que não sabem de nada.

                        A única coisa que recebi por mail foi isto:

                        "De acordo com a localização de objectos, a sua encomenda poderá ser
                        levantada na estação de correios da sua área. Assim, aconselhamos que
                        faça o respectivo levantamento o mais rápido possível. Em seguida, por
                        favor, envie-nos um breve e-mail a confirmar o levantamento da
                        encomenda.

                        Com os nossos melhores cumprimentos"

                        Agora, de tarde vou ter de fazer as jornadas dos CTT e correr os correios todos, e se não tiver nada em nenhum, é porque estou ******!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                          Boa noite, fiz uma encomenda a uma empresa alemã (de confiança comprovada), e a encomenda foi enviada dia 2 deste més, e dizem que no máximo até dia 10 a encomenda chegava.
                          Ora bem é dia 12 e nada, segundo consta no site, onde posso acompanhar o estado da coisa, diz que eu já devia ter recebido a encomenda, e que a empresa em portugal responsável pela entrega é o CTTexpresso.

                          Existe alguma maneira de verificar se há alguma coisa nos CTTexpresso, a ver se está alguma coisa por entregar na minha morada, a cargo deles ou então se não houver nada, é sinal que a coisa se perdeu.

                          Se calhar estão à espera dos submarinos do Portas para enviarem tudo na mesma carrinha!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                            Agora, de tarde vou ter de fazer as jornadas dos CTT e correr os correios todos, e se não tiver nada em nenhum, é porque estou ******!
                            Não sabes qual é a estação dos CTT da tua área de residência ou para onde costumam ir as tuas encomendas? Provavelmente a encomenda está lá.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                              Telefonei pos CTT dizem que não sabem de nada.

                              A única coisa que recebi por mail foi isto:

                              "De acordo com a localização de objectos, a sua encomenda poderá ser
                              levantada na estação de correios da sua área. Assim, aconselhamos que
                              faça o respectivo levantamento o mais rápido possível. Em seguida, por
                              favor, envie-nos um breve e-mail a confirmar o levantamento da
                              encomenda.

                              Com os nossos melhores cumprimentos"

                              Agora, de tarde vou ter de fazer as jornadas dos CTT e correr os correios todos, e se não tiver nada em nenhum, é porque estou ******!
                              Se da Alemanha te dizem que a encomenda está nos CTT da tua zona, então eles devem ter um numero de registo que lhes dá essa informação. Eles não te podem mandar esse numero? Ou de outra forma, como é que eles sabem que a encomenda está lá?

                              Julgo também que não precisas de andar a correr todas as estações, a encomenda deve estar na estação da tua area de residência, que julgo que é só uma.

                              Comentário


                                #16
                                CTT expresso não sabem de nada, dhl tuga não sabe de nada, só no site da deutsche post é que aparece tracking de alguma coisa, mas está tudo em alemão não percebo nada, será que ainda não saiu da alemanha?

                                Comentário


                                  #17
                                  CCT no seu melhor... tb me aconteceu uma cena assim... dizia que a culpa não eram deles... que era uma transportadora e tal...

                                  Então que contrata a transportadora sou eu?! È da responsabilidadedos CTT a correcta entrega da encomenda... Reclamei e passado algum tempo lá foram entregar a encomenda.

                                  Sempre o mesmo lixo em Portugal...incompetentes, ignorantes, arrogantes de *****!!!

                                  Comigo agora é a reclamar logo.... nem que não dê em nada mas fica registado!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Antes de mais nada, para a empresa alemã é facílimo passar as culpas para o lado português. Pede-lhe o numero de registo da encomenda e a prova que eles têm em como a encomenda está nos CTT.

                                    Segundo, até podes ter 10 estações dos CTT "perto" de ti, só uma é a que serve a tua zona. Normalmente será a que está mais perto. Pergunta a um vizinho onde costuma levantar as encomendas/registos, se não houver essa hipotese desloca-te ao centro de distribuição da tua zona (onde estão as motas e as carrinhas) e pergunta isso.

                                    Como em todos os países, eles (alemães) só enviam as encomendas (não prioritárias) quando tiverem um volume considerável.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
                                      CCT no seu melhor... tb me aconteceu uma cena assim... dizia que a culpa não eram deles... que era uma transportadora e tal...

                                      Então que contrata a transportadora sou eu?! È da responsabilidadedos CTT a correcta entrega da encomenda... Reclamei e passado algum tempo lá foram entregar a encomenda.

                                      Sempre o mesmo lixo em Portugal...incompetentes, ignorantes, arrogantes de *****!!!

                                      Comigo agora é a reclamar logo.... nem que não dê em nada mas fica registado!!!!
                                      Então quem é? São os CTT?

                                      Caso não saibas, a distribuição de encomendas já foi liberalizada há anos!

                                      Os Correios de Portugal nada têm a ver com os Correios da Alemanha, são empresas diferentes. Se o contrato de distribuição da encomenda for feito com a DHL, Chronopost, UPS, etc o que é que os CTTs têm a ver com isso?

                                      Neste caso quem está a ser ignorante e arrogante és tu.

                                      EDIT - acrescento ainda que os CTT são considerados uma das melhores empresas de distribuição de correio do mundo. E em 2011 vai ser liberalizado, vais ter a oportunidade de ser servido por estrangeiros que nem português sabem falar. Depois verás o que é qualidade...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                        Então quem é? São os CTT?

                                        Caso não saibas, a distribuição de encomendas já foi liberalizada há anos!

                                        Os Correios de Portugal nada têm a ver com os Correios da Alemanha, são empresas diferentes. Se o contrato de distribuição da encomenda for feito com a DHL, Chronopost, UPS, etc o que é que os CTTs têm a ver com isso?

                                        Neste caso quem está a ser ignorante e arrogante és tu.
                                        Segundo a empresa alemã, diz que na alemanha é feito pela dhl e em portugal pelos cttexpresso.
                                        E no site da dhl.de é o unico onde com o código de envio consigo informação
                                        mas está tudo em alemão não apanho uma
                                        E como disseram da dhl portuguesa, uma coisa que foi enviada dia 2 e ainda não chegou é muito estranho, estou agora a ligar para a dhl alemã mas tá complicado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                          Segundo a empresa alemã, diz que na alemanha é feito pela dhl e em portugal pelos cttexpresso.
                                          E no site da dhl.de é o unico onde com o código de envio consigo informação
                                          mas está tudo em alemão não apanho uma
                                          E como disseram da dhl portuguesa, uma coisa que foi enviada dia 2 e ainda não chegou é muito estranho, estou agora a ligar para a dhl alemã mas tá complicado.
                                          Acho estranho porque a CTTExpresso, como o próprio nome indica, encarrega-se das encomendas prioritárias. Normalmente são objectos que são tratados com muita rapidez.

                                          Agora tenho umas dúvidas:

                                          -Costuma haver trocas de correspondência na tua casa?
                                          -Se sim, tens um endereço correctíssimo? Pergunto isto porque por vezes há zonas que são conhecidas apenas por Urbanização da Carregueira (exemplo) e depois têm lotes repetidos.
                                          -Se tens nome de rua, existem lotes repetidos?
                                          -tens numero de porta? (por vezes este tipo de pessoas habituam-se que o carteiro conhece tudo pelo nome e depois esquecem-se que o funcionário da CTTExpresso não conhece tão bem a zona...

                                          No teu caso eu iria à estação mais próxima e expunha o teu caso. Pedia para verificar nas encomendas avisadas pela CTTExpresso (que não costumam ser muitas) se lá está a tua.

                                          Não entres a matar porque arriscas-te a ter um tratamento semelhante. Por vezes saber conversar é meio caminho andado para conseguir as coisas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                            Acho estranho porque a CTTExpresso, como o próprio nome indica, encarrega-se das encomendas prioritárias. Normalmente são objectos que são tratados com muita rapidez.

                                            Agora tenho umas dúvidas:

                                            -Costuma haver trocas de correspondência na tua casa?
                                            -Se sim, tens um endereço correctíssimo? Pergunto isto porque por vezes há zonas que são conhecidas apenas por Urbanização da Carregueira (exemplo) e depois têm lotes repetidos.
                                            -Se tens nome de rua, existem lotes repetidos?
                                            -tens numero de porta? (por vezes este tipo de pessoas habituam-se que o carteiro conhece tudo pelo nome e depois esquecem-se que o funcionário da CTTExpresso não conhece tão bem a zona...

                                            No teu caso eu iria à estação mais próxima e expunha o teu caso. Pedia para verificar nas encomendas avisadas pela CTTExpresso (que não costumam ser muitas) se lá está a tua.

                                            Não entres a matar porque arriscas-te a ter um tratamento semelhante. Por vezes saber conversar é meio caminho andado para conseguir as coisas.
                                            Eu não entrei a matar, até já lhes pedi desculpa, porque hoje já liguei pa dhl não sei quantas vezes.

                                            Pah no site da dhl.de diz que está a 60% a encomenda, mas o melhor é que tem movimentos desde dia 2 a dia 4, e depois de dia 4 não existe mais nada

                                            Já telefonei pa dhl alemã, num número falei inglés, desligaram-me na cara, noutro atenderam-me bem mas disseram-me que tinha de ligar para outro número e forneceram-me, só que de portugal não dá para ligar para esse número, e também não encontro um mail para poder escrever para lá

                                            Já não sei o que é que ei de fazer


                                            Começo a achar que a culpa é mesmo da dhl alemã, e que a encomenda ainda não saiu de lá.
                                            Editado pela última vez por Israel; 15 June 2010, 17:28.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                              Eu não entrei a matar, até já lhes pedi desculpa, porque hoje já liguei pa dhl não sei quantas vezes.

                                              Pah no site da dhl.de diz que está a 60% a encomenda, mas o melhor é que tem movimentos desde dia 2 a dia 4, e depois de dia 4 não existe mais nada

                                              Já telefonei pa dhl alemã, num número falei inglés, desligaram-me na cara, noutro atenderam-me bem mas disseram-me que tinha de ligar para outro número e forneceram-me, só que de portugal não dá para ligar para esse número, e também não encontro um mail para poder escrever para lá

                                              Já não sei o que é que ei de fazer
                                              Não foi minha intenção sugerir que o foste, apenas aconselhei porque me lembrei a maneira como esse amigo lá em cima entrou...

                                              Sugeria que seguisses o meu conselho que apresentei no meu penúltimo parágrafo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                Não foi minha intenção sugerir que o foste, apenas aconselhei porque me lembrei a maneira como esse amigo lá em cima entrou...

                                                Sugeria que seguisses o meu conselho que apresentei no meu penúltimo parágrafo.

                                                mas os cttexpresso, dizem que a encomenda ainda não chegou ás mãos deles,eu não lhes posso bater!
                                                E começo a acreditar que a coisa ainda não saiu da alemanha, só que para falar para alemanha é o cabo dos trabalhos, os contactos são todos para quem lá v
                                                ive, eu daqui só consegui ligar para um número fornecido pela dhl portuguesa, e quando liguei disseram que não sabiam de nada.
                                                Para onde quer que ligue ninguém sabe de nada

                                                Até já começo a achar que aquilo nunca mais cá chega

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                  (...)mas está tudo em alemão não apanho uma

                                                  Vai ao Google Translate e insere lá o site/frases para traduzir para Português.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu também tenho andado a receber coisas ao fim de uma carrada de tempo... Uma encomenda da Alemanha demorou 2 semanas e meia, veio da DHL para a Chronopost em PT. Outra veio pelos correios saiu de Inglaterra dia 28 de Maio e chegou ontem...

                                                    Por falar em Chronopost, já viste se a tua encomenda não está lá?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                                      Vai ao Google Translate e insere lá o site/frases para traduzir para Português.
                                                      Diz que a última localização pelo tradutor é "Centro de Processamento de pacote" e que o próximo passo é a entrega!

                                                      E nas datas, tem que a última informação é no dia 4 deste més e diz "A missão diplomática foi tratada no centro pacote de exportação."
                                                      Desde dia 4 não há mais nada!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                        Eu também tenho andado a receber coisas ao fim de uma carrada de tempo... Uma encomenda da Alemanha demorou 2 semanas e meia, veio da DHL para a Chronopost em PT. Outra veio pelos correios saiu de Inglaterra dia 28 de Maio e chegou ontem...

                                                        Por falar em Chronopost, já viste se a tua encomenda não está lá?
                                                        Fui agora verificar, também não, o problema é que isto é para receber para completar um trabalho a entregar dia 23, e assim começa a ficar muito complicado

                                                        E o problema é que isto foi comprado dia 1, e ainda nenhuma transportadora em portugal tem conhecimento de nada, o que leva a pensar que não chega tão cedo!
                                                        Editado pela última vez por Israel; 15 June 2010, 17:45.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                          Diz que a última localização pelo tradutor é "Centro de Processamento de pacote" e que o próximo passo é a entrega!

                                                          E nas datas, tem que a última informação é no dia 4 deste més e diz "A missão diplomática foi tratada no centro pacote de exportação."
                                                          Desde dia 4 não há mais nada!
                                                          Missão diplomática....

                                                          Ia dizer alfandega mas vindo da Alemanha é impossível. Não sei mais como te posso ajudar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                            Boa noite, fiz uma encomenda a uma empresa alemã (de confiança comprovada), e a encomenda foi enviada dia 2 deste més, e dizem que no máximo até dia 10 a encomenda chegava.
                                                            Ora bem é dia 12 e nada, segundo consta no site, onde posso acompanhar o estado da coisa, diz que eu já devia ter recebido a encomenda, e que a empresa em portugal responsável pela entrega é o CTTexpresso.

                                                            Existe alguma maneira de verificar se há alguma coisa nos CTTexpresso, a ver se está alguma coisa por entregar na minha morada, a cargo deles ou então se não houver nada, é sinal que a coisa se perdeu.
                                                            Mas afinal onde resides?

                                                            Certamente não sera em Israel, como esta no teu avantar.

                                                            Una coisa é morares em Lisboa, Porto ou Coimbra, outra é morares numa outra localidade no interior do País.
                                                            Este factor é importante para se poder dar uma informação com um mínimo de fiabilidade, uma vez que os meios operacionais são distintos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X