Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Companhia area Continental airlines. Alguém já andou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Companhia area Continental airlines. Alguém já andou?

    Bom dia a Todos!

    Para a semana vou viajar até nova york na Continental airlines. Eu detesto andar de avião, quanto mais ando mais medo tenho...é ridiculo.

    Numa busca rápida que fiz no site da companhia constatei que o avião que faz a travessia é um Boeing 757-200. Alguem já andou neste avião com esta companhia? Fez me alguma confusão o avião ser tão pequeno, normalmente em grandes viagens estou habituada a andar em avioes de maiores dimensoes...acho o "pequeno" para tantas horas...para quem percebe alguma coisa de avioes ( o que nao é de todo o meu caso...) é um aviao seguro?

    #2
    Já fiz essa viagem varias vezes na Continental Airlines e não tenho nada de negativo a apontar.

    De salientar que até as hospedeiras eram bem "interessantes"

    P.S. - Não esquecer de levar caneta para preencher os impressos de entrada nos EUA

    Comentário


      #3
      Eu já andei no Flight Simulator, serve?

      Comentário


        #4
        Tambem ja viajei com a Continental Airlines no percurso Londres-NY.
        Nada de mais, basica, alias tanto esta, como a AA, US Airways e as outras companhias aereas Americanas ficam bastante atras das Europeias.

        Ja viajei o mesmo percurso com a Virgin Atlantic e a BA e ambas ganham por uma boa distancia.
        Mas sim, vais ter um servico regular, os filmes para veres, pagas se quiseres beber alcool, mas nada de deslumbrante.

        Referiste NY como o teu ponto de chegada, mas a Continental voa para Newark em Nova Jersey, do outro lado do rio Hudson. Depois tens de apanhar o comboio para NY cidade.

        Como o Alpiger disse, nao te esquecas da caneta, nem de te registrares uns dias antes no site do USTA.
        Editado pela última vez por Paulinhonanet; 18 June 2010, 09:51.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
          Tambem ja viajei com a Continental Airlines no percurso Londres-NY.
          Nada de mais, basica, alias tanto esta, como a AA, US Airwaiys e as outras companhias aereas Americanas ficam bastante atras das Europeias.

          Ja viajei o mesmo percurso com a Virgin Atlantic e a BA e ambas ganham por uma boa distancia.
          Mas sim, vais ter um servico regular, os filmes para veres, pagas se quiseres beber alcool, mas nada de deslumbrante.

          Referiste NY como o teu ponto de chegada, mas a Continental voa para Newark em Nova Jersey, do outro lado do rio Hudson. Depois tens de apanhar o comboio para NY cidade.

          Como o Alpiger disse, nao te esquecas da caneta, nem de te registrares uns dias antes no site do USTA.

          http://www.usta.com/
          não me parece..

          leva qualquer coisa para distrair, tenta pensar noutras coisas, no que vais lá fazer, os planos, o que precisas, o que eventualmente tens que trazer, o que precisas de levar (e te esqueces-te)
          Editado pela última vez por HPseanpaul; 18 June 2010, 09:39.

          Comentário


            #6
            Na realidade nova york é so "uma escala" porque de seguida apanho outro voo para miami...

            Obrigado pelas opiniões ;)

            Fiquei um pouco apreensiva quando vi o tamanho do "bicho".. pensei que aquilo tao pequenote ia abanar "mais que o habitual"...já sem falar do conforto
            Editado pela última vez por piky; 18 June 2010, 09:43.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post

              United States Tennis Association - Home
              não me parece..

              leva qualquer coisa para distrair, tenta pensar noutras coisas, no que vais lá fazer, os planos, o que precisas, o que eventualmente tens que trazer, o que precisas de levar (e te esqueces-te)
              Pois, enganei-me, quis dizer ESTA, este aqui .

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por piky Ver Post
                Na realidade nova york é so "uma escala" porque de seguida apanho outro voo para miami...

                Obrigado pelas opiniões ;)

                Fiquei um pouco apreensiva quando vi o tamanho do "bicho".. pensei que aquilo tao pequenote ia abanar "mais que o habitual"...já sem falar do conforto
                Não há qualquer problema, então e os jactos privados? não te preocupes

                Comentário


                  #9
                  Não sei... isto sou eu a falar... mas não te parece que as companhias aéreas sabem se o avião é capaz de fazer voos daqui para a América ou não...?

                  Comentário


                    #10
                    a nivel de segurancao nao teras problemas, mas a nivel de conforto o 757-200 ja fica a dever algo as propostas mais modernas com o 777 e o airbus A330, que sao bem mais silenciosos, por exemplo.

                    Comentário


                      #11
                      Olá!

                      Também já fiz a viagem Lisboa - Newark (depois tive que apanhar outro para Boston) na Continental Airlines e também num boeing 757 (não sei é o modelo).
                      A viagem é longa, mas aguenta-se bem. A comida é que coitadinha
                      Na minha viagem vi 3 filmes e ainda um episódio do king of the hill... Entretenimento é o que não falta! Pode ser mais chato é se houver muita turbulência (que no regresso apanhei e não foi pouca)!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Já fiz essa viagem varias vezes na Continental Airlines e não tenho nada de negativo a apontar.

                        De salientar que até as hospedeiras eram bem "interessantes"

                        P.S. - Não esquecer de levar caneta para preencher os impressos de entrada nos EUA
                        Impressos? Não basta o registo na ESTA?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por piky Ver Post
                          Na realidade nova york é so "uma escala" porque de seguida apanho outro voo para miami...

                          Obrigado pelas opiniões ;)

                          Fiquei um pouco apreensiva quando vi o tamanho do "bicho".. pensei que aquilo tao pequenote ia abanar "mais que o habitual"...já sem falar do conforto
                          Já fiz esse trajecto umas vezes. Deves ficar cerca de 2 horas á espera de embarcar para Miami.
                          Aproveita para dares uma volta pelo aeroporto. Por vezes podes ter de mudar de terminal, o que ainda leva um certo tempo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por juneX Ver Post
                            Impressos? Não basta o registo na ESTA?
                            Não, fazes o registro na ESTA e depois preenches o visa waiver form a bordo, ou na chegada ao aeroporto.
                            Editado pela última vez por Paulinhonanet; 18 June 2010, 11:23.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Já fiz essa viagem varias vezes na Continental Airlines e não tenho nada de negativo a apontar.

                              De salientar que até as hospedeiras eram bem "interessantes"

                              P.S. - Não esquecer de levar caneta para preencher os impressos de entrada nos EUA

                              Epa as hospedeiras do meu voo para NY e depois para Sao Francisco via continental airlines eram mais "aero-moços"...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por piky Ver Post
                                Na realidade nova york é so "uma escala" porque de seguida apanho outro voo para miami...

                                Obrigado pelas opiniões ;)

                                Fiquei um pouco apreensiva quando vi o tamanho do "bicho".. pensei que aquilo tao pequenote ia abanar "mais que o habitual"...já sem falar do conforto
                                Sim, é possível que fique a abanar... Mas se for trabalhador pode ser tão ou mais competente que os maiores

                                (desculpem... a sério... não resisti!!! vou ter que acorrentar a mão atrás das costas )

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                  Epa as hospedeiras do meu voo para NY e depois para Sao Francisco via continental airlines eram mais "aero-moços"...
                                  Sinais dos tempos modernos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por piky Ver Post
                                    Na realidade nova york é so "uma escala" porque de seguida apanho outro voo para miami...

                                    Obrigado pelas opiniões ;)

                                    Fiquei um pouco apreensiva quando vi o tamanho do "bicho".. pensei que aquilo tao pequenote ia abanar "mais que o habitual"...já sem falar do conforto
                                    sim, além do pedido de visto ESTA, tens que preencher o visto no avião.
                                    prepara-te para uma seca para te autorizarem a entrada, principalmente se estiverem a chegar muitos voos. és fotografada, entrevistada, ficam com as impressões digitais. apesares de fazeres escala, o procedimento é feito no primeiro sítio onde aterras. outra coisa: em princípio, a tua mala não é despachada para o destino final. terás que a levantar e passar pela alfândega. com um pouco de azar, ainda te pedem para abrir a mala. em fevereiro, ficaram-me com uma maçã (ainda tinha mais horas de voo interno, e fiquei sem merenda). em abril, não fui escolhido para vistoria. depois de "entrares" no país, existe normalmente um tapete para depachares a mala.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Continental tem 62 757 com uma idade média de 9,2 anos - é uma frota relativamente nova. O 757 não é especialmente sexy, mas é um bom avião, que vai voar sobre o Atlântico uns bons anos mais, até ser transformado em cargueiro - e continuar a voar por muito tempo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Não sei... isto sou eu a falar... mas não te parece que as companhias aéreas sabem se o avião é capaz de fazer voos daqui para a América ou não...?


                                        Finish him!!

                                        - "temos um voo pra NY pra semana..."
                                        - "Bota o 757 na escala, talvez dê pra lá chegar, se os passageiros forem levezinhos e levarem pouca bagagem..."

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                                          Finish him!!

                                          - "temos um voo pra NY pra semana..."
                                          - "Bota o 757 na escala, talvez dê pra lá chegar, se os passageiros forem levezinhos e levarem pouca bagagem..."

                                          "-Um 757 chega?
                                          - Chega, chega. Eu depois chego lá a cima desembraio e poupas muito gasóleo."

                                          YouTube - Gato Fedorento - Javard Air

                                          Comentário


                                            #22
                                            Espera lá.. mas desde quando um 757-200 é pequeno? Leva tantos passageiros como A330, que é o a TAP utiliza p/ viagens intercontinentais

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              P.S. - Não esquecer de levar caneta para preencher os impressos de entrada nos EUA
                                              Já não é preciso desde o início de 2009. Agora já não existe o papelinho verde que costumavam agrafar ao passaporte, foi substituido pelo ESTA e passou tudo a ser electrónico.

                                              A vantagem é que o ESTA é válido por 2 anos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                Espera lá.. mas desde quando um 757-200 é pequeno? Leva tantos passageiros como A330, que é o a TAP utiliza p/ viagens intercontinentais
                                                É que não têm mesmo nada a ver. Tirando a parte dos dois serem aviões.

                                                E o A330(-200 que é a versão que a TAP tem) leva mais passageiros. Assim por alto, diria que mais uns 50 no mínimo.

                                                O 757 é mais parecido com o A321, mas com maior autonomia.
                                                Editado pela última vez por SuperdeOrigem; 18 June 2010, 18:04.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Perdoem a ignorância mas levar caneta? Eles não emprestam uma caneta para preencher os papéis para entrada no País?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                                                    É que não têm mesmo nada a ver. Tirando a parte dos dois serem aviões.

                                                    E o A330(-200 que é a versão que a TAP tem) leva mais passageiros. Assim por alto, diria que mais uns 50 no mínimo.

                                                    O 757 é mais parecido com o A321, mas com maior autonomia.

                                                    Sim, mas o 757 leva até 234 gajos lá dentro enquanto o A321 não chega a 190. E o A321 não tem autonomia para fazer voos do género

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                                      a nivel de segurancao nao teras problemas, mas a nivel de conforto o 757-200 ja fica a dever algo as propostas mais modernas com o 777 e o airbus A330, que sao bem mais silenciosos, por exemplo.
                                                      sim mas o 757 é um projecto ja ai com 20 ou 30 anos
                                                      logo o a330 é melhor que o 757, mas o irmão mais velho o 777 é bem melhor que o a330

                                                      Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                                                      A Continental tem 62 757 com uma idade média de 9,2 anos - é uma frota relativamente nova. O 757 não é especialmente sexy, mas é um bom avião, que vai voar sobre o Atlântico uns bons anos mais, até ser transformado em cargueiro - e continuar a voar por muito tempo.
                                                      cada vez mais se usa os 757 no atlantico, desde que as novas leis etops entraram o 757 deixou os domesticos e anda a atravessar o atlantico para uma grande parte de cidades europeias

                                                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                      Espera lá.. mas desde quando um 757-200 é pequeno? Leva tantos passageiros como A330, que é o a TAP utiliza p/ viagens intercontinentais
                                                      a tap deve meter a volta de 250 a 270 pessoas nos seus a330
                                                      a continental leva ai 180 pessoas

                                                      claro que estou a falar de configurações porque ambos levam mais pessoas se for em configuração de alta densidade

                                                      Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                                                      É que não têm mesmo nada a ver. Tirando a parte dos dois serem aviões.

                                                      E o A330(-200 que é a versão que a TAP tem) leva mais passageiros. Assim por alto, diria que mais uns 50 no mínimo.

                                                      O 757 é mais parecido com o A321, mas com maior autonomia.

                                                      o 321 foi para combater o 757, mas o 757 evoluiu para rotas transatlanticas e deixou a guerra do 321 com o 739er

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                        Sim, mas o 757 leva até 234 gajos lá dentro enquanto o A321 não chega a 190. E o A321 não tem autonomia para fazer voos do género

                                                        o321 pode levar ate 220 pessoas, claro que em alta densidade

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                          Sim, mas o 757 leva até 234 gajos lá dentro enquanto o A321 não chega a 190. E o A321 não tem autonomia para fazer voos do género
                                                          Quem disse isso? O A321, conforme a configuração, pode levar mais de 200 pax. A maior diferença entre este e o 757-200 é mesmo na certificação ETOPS por causa da autonomia, que como eu já tinha referido é mais baixa.

                                                          Já agora, um pequeno detalhe para veres como o 752 e o A332 não têm nada a ver: O peso do Airbus vazio é superior ao peso máximo com que o Boeing pode descolar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                            o 321 foi para combater o 757, mas o 757 evoluiu para rotas transatlanticas e deixou a guerra do 321 com o 739er
                                                            Sim, mas continua a haver mais semelhanças entre um 757 e um A321 do que entre um 757 e um A330 (que é comparar um narrow com um wide). De longe.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X