Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Este verão da treta é por causa das cinzas do vulcão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este verão da treta é por causa das cinzas do vulcão?

    Céu limpo mas custa a passar dos 20 graus!
    O ar é frio, só falta chegar as trovoadas!!
    As cinzas expelidas pelos vulcões acabam por uma vez na alta atmosfera bloquear um percentagem de raios solares, quer me parecer que com este vulcão não vai ser diferente

    #2
    E aqueles dias quentes em Maio...? E os outros Verões, que também têm sido bastante frescos...? Não te preocupes, que o Verão nem sequer ainda começou oficialmente...!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      E aqueles dias quentes em Maio...? E os outros Verões, que também têm sido bastante frescos...? Não te preocupes, que o Verão nem sequer ainda começou oficialmente...!
      infelizmente o tempo quente ainda está para vir

      Comentário


        #4
        Às tantas é por causa do aquecimento global, digo eu com os nervos, sei lá. Clima cada vez mais atípico, preparem-se para condições atmosféricas cada vez menos normais !

        Comentário


          #5
          Eu tenho a minha teoria que os Verões nunca mais foram o mesmo desde que a malta começou a reciclar e a preocupar-se com o ambiente!






          Obviamente que estou a brincar!

          Comentário


            #6
            Parece que para a semana a temperatura vai aumentar. Estou farto deste tempo sem sal.

            Comentário


              #7
              Por mim está óptimo assim. Não tenho nenhum prazer especial em andar a transpirar, nem gosto de assar quando vou à praia.

              Comentário


                #8
                As minhas férias estão-se a acabar e apanhei uns dias de porcaria... porra pá...

                Comentário


                  #9
                  Assim é que tá bom...

                  Comentário


                    #10
                    Para mim está muito bom, temperaturas de 24ºC, uma brisa fresquinha.

                    Espectáculo

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso também já pensei nisso.
                      Lembrando-me da situação do Krakatoa salvo erro, que as cinzas espalharam-se pelo mundo inteiro, e esse mesmo ano ficou conhecido como o «ano sem verão».

                      Comentário


                        #12
                        Esta temperatura para quem trabalha, É mesmo o ideal. Fornos >30º ? que vão para África, nós não somos marroquinos.

                        Comentário


                          #13
                          Verão da treta?

                          Para já, ainda não é verão. O Verão astronómico inicia-se a 21 de Junho. Depois:



                          Como se pode ver, apenas durante 2 a 3 dias é que as temperaturas verificadas em Lisboa foram abaixo da média das últimas décadas.

                          Comentário


                            #14
                            Está muito bom assim.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                              Assim é que tá bom...
                              X2
                              Ainda para mais se como eu tivermos de trabalhar uma boa parte do tempo ao ar livre

                              Comentário


                                #16
                                A culpa é das vuvuzelas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por junex Ver Post
                                  a culpa é das vuvuzelas.
                                  [:d][:d][:d][:d]

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Al Gore tem andado calado que nem um rato...

                                    Comentário


                                      #19
                                      A temperatura está uma maravilha...imaginem aqueles dias de Maio com 30 e tal graus e eu vestido com um fato ignífugo a subir a equipamentos de 20m de altura...está muito bom assim!

                                      Comentário


                                        #20
                                        'Tá muito bom, não mexe mais...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mais outro a achar que podia continuar assim.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Grandes panilhas !! Queremos é calor, para as ver bem molhadinhas e quanto mais despidas melhor carai !!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tás chateado? Muda-te para Bora-Bora..

                                              Bora Bora weather monthly averages

                                              Month High ºC Low ºC
                                              Jun 28 23
                                              Jul 27 22
                                              Aug 28 22
                                              Sep 28 23
                                              Oct 29 23
                                              Nov 28 22
                                              Dec 28 22


                                              Obs: de Janeio à Maio é igual, não vale a pena colocar

                                              Comentário


                                                #24
                                                Por mim está bem assim desde q não chova.

                                                Um dos maiores problemas de PT é o calor excessivo que é bastante chato para pessoas que andam de uniforme fartos etc...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                  Tás chateado? Muda-te para Bora-Bora..

                                                  Bora Bora weather monthly averages

                                                  Month High ºC Low ºC
                                                  Jun 28 23
                                                  Jul 27 22
                                                  Aug 28 22
                                                  Sep 28 23
                                                  Oct 29 23
                                                  Nov 28 22
                                                  Dec 28 22


                                                  Obs: de Janeio à Maio é igual, não vale a pena colocar
                                                  Isso era para quem?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Calma pessoal,o verao ainda nao começou ,so começa dia 21 ,mas provavelmente,este aqno nenhum mês escapa a chuva este ano ,da maneira que as coisas andam ,clima e tal,ja se espera tudo ,este vento forte e frio que vem do leste,parece nao querer parar ,vamos ter um verao muito fresco,é o que se prevê este ano ,também como dizem alguns useres neste topico,obvio que eu também nao gosto de muito calor,no m~´aximo 30 graus,e claro,uma brisa fresca sabe sempre bem

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu também prefiro uma temperatura amena, não gosto nada do calor absurdo do verão, saio de casa e já estou a transpirar, no carro passa-se mal. 24~27º anda-se bem e não é frio, pena é na minha zona haver sempre vento, este sim encomoda bastante

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ao contrário da opinião da maioria, para mim Verão é calor. É suar. É dias quentes e secos (e noites....).

                                                        Aqui pela terrinha, no Verão, há uns anos era comum, pela noite, sair toda a gente para a rua (velhos, novos...) com banquinhos e leques na mão porque não se conseguia dormir em casa, tal era o calor. Às vezes pegava-se num colchão e ia-se dormir para o quintal.
                                                        Mesmo em dias de semana, a vizinhança agrupava-se naquelas reuniões do banquinho à porta de casa até à 1 e 2 da manhã. Eu adorava isso. Simplesmente adorava.

                                                        Como adoro sentir as estações do ano a passar. Depois do Verão vem o Outrono, caem as folhas, comem-se castanhas assadas (hummm) e bebe-se a água pé. Começa a sentir-se aquele cheiro característico das primeiras chuvas.

                                                        No Inverno, a chuva e o frio. Começa a preparar-se o Natal. A comer aqueles pratos mais pesados e a acender a lareira.

                                                        Depois, vem a Primavera, o campo fica florido e as alergias chegam em força (Deus nos valha). É a boa disposição dos dias ficarem maiores misturada com o sono provocado pelos anti-histamínicos. O tempo é instável e já aparecem aquelas tardes quentes para matarmos saudades das t-shirts e saias.

                                                        E a seguir vem o Verão. As roupas coloridas e leves. As festas, os festivais, os gelados e as caracoladas. O tempo é quente e começa a ouvir-se "ai tomara que chegue o Inverno". As sardinhadas ao ar livre.Os casamentos. A praia ao fim de semana. Nada de chuva (quer dizer, só raramente mas aquela chuvinha que até sabe bem ir à piscina enquanto chove). Nada de frio (nem à noite).

                                                        Isto tudo para dizer, que gosto de sentir as estações a passar. E gosto que cada uma seja exactamente aquilo que "promete". O Inverno frio e chuvoso. As estações intermédias instáveis mas já a ameaçar o que aí vem. E o Verão...ah o Verão quer-se QUENTE e muito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por HugoRocha Ver Post
                                                          Eu também prefiro uma temperatura amena, não gosto nada do calor absurdo do verão, saio de casa e já estou a transpirar, no carro passa-se mal. 24~27º anda-se bem e não é frio, pena é na minha zona haver sempre vento, este sim encomoda bastante
                                                          No carro,ha o ar condicionado automatico,que é sempre bom

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                                            No carro,ha o ar condicionado automatico,que é sempre bom
                                                            Eu também tenho AC auto no carro, mas os meus pais, por exemplo, não têm... E muitas outras pessoas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X