Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VNC server

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VNC server

    Boas pessoal, este software é mto bom, mas n existirá um que converta a resolucao do ecra do computador cliente? Pq tenho resolucoes diferentes nos pcs... Alguem conhece 1 prog q seja uma versao melhorada deste (q tenha a conversao de resolucoes)?


    #2
    o k faz mesmo esse programa? nao percebi

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por lourenco

      o k faz mesmo esse programa? nao percebi
      Permite te controlar desktops de outros pcs a partir de um servidor
      mta bom p kem tem 3 ou 4 pcs em casa

      Comentário


        #4
        Gratuito não!
        Mas não entendi muito bem isso das resoluções...
        Existe o PCAnywhere da Symantec e se for XP tens uma coisa muito melhor que se chama "Ambiente de trabalho remoto" ;)

        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          Ou muito me engano ou o próprio VNC consegue fazer isso. Tenho o meu desktop a 1248x1024 e usava-o a partir de um computador que apenas estava em 1024x728.

          Não tenho isso instalado neste computador mas clica com o botão direito nas propriedades, ou coisa do género, e escolhe "fit to windows" ou qq coisa do género também

          Comentário


            #6
            tenta o ultravnc. è + completo.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por dio

              Gratuito não!
              Mas não entendi muito bem isso das resoluções...
              Existe o PCAnywhere da Symantec e se for XP tens uma coisa muito melhor que se chama "Ambiente de trabalho remoto" ;)

              cumps,
              [dio]
              O PCAnywhere é muito pesado e o Remote Desktop do XP não permite partilhar o desktop (por exemplo para explicares a outra pessoa como se faz algo enquanto ela só vê).
              O VNC é porreiro e é levezinho mas só permite a visualização do ecrán na definição máxima que a placa gráfica do pc servidor disponibilizar.

              Comentário


                #8
                Eu utilizo o PCDuo. Acho mais fixe pq posso ter N PCs configurados diferentemente e é só clicar no respectivo ícone para aceder. No meu trabalho dá-me um jeito do caneco!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por zenith

                  O Remote Desktop do XP não permite partilhar o desktop (por exemplo para explicares a outra pessoa como se faz algo enquanto ela só vê).
                  Permite com o Remote Assistance

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X