Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Big Four (Metallica Slayer Megadeth Anthrax)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    The Big Four (Metallica Slayer Megadeth Anthrax)

    Então ninguém fala nisto?!? Para mim que já sigo estas bandas há mais de 20 anos, foi um momento emocionante ver o Mustaine a abraçar o Lars, Hetfield e o Hammett. Venha de lá o DVD e eles que venham até cá!!
    Muito bom, um momento histórico do mundo do Metal!

    YouTube - The Big Four - Am I Evil (by Diamond Head) 22/06/2010 Live in Sofia Bulgaria


    #2
    Primeiro eram apenas rumores que iam fazer estar tour, mas afinal...

    Está brutal todos em cima do palco.

    Pelos vistos transmitiram em directo para vários cinemas: Metallica.com (PT excluído)

    Tenho que esperar pelo dvd.
    Editado pela última vez por Valium; 24 June 2010, 00:14.

    Comentário


      #3
      Ninguem fala nisto? Claro que se fala, há meses, tu é que não estás atento (nem usas a pesquisa)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
        Ninguem fala nisto? Claro que se fala, há meses, tu é que não estás atento (nem usas a pesquisa)
        Onde é que anda? No dos concertos?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Onde é que anda? No dos concertos?
          No tópico dos Metallica está de certeza, e deve andar por aí referencias aos festivais Sonisphere.

          Comentário


            #6
            No de Metallica falou-se na altura dos rumores, creio que depois disso não houve mais nada... por big four não estou a encontrar mais nada...

            Comentário


              #7
              Duplicação
              Editado pela última vez por Valium; 24 June 2010, 00:15. Razão: Duplicação

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                No de Metallica falou-se na altura dos rumores, creio que depois disso não houve mais nada... por big four não estou a encontrar mais nada...
                Falou-se de rumores no inicio, depois lembro-me perfeitamente de se ter falado em festivais confirmados na Rep Checa e mais uns quantos na Europa do Leste.

                http://forum.autohoje.com/off-topic/...9-05-a-22.html

                como podes ver.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                  Falou-se de rumores no inicio, depois lembro-me perfeitamente de se ter falado em festivais confirmados na Rep Checa e mais uns quantos na Europa do Leste.

                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...9-05-a-22.html

                  como podes ver.
                  Falou-se no tópico dos Metallica ou no tópico dos concertos dos Metallica em PT, mas não há nenhum tópico sobre o acontecimento em si que não tem a ver só com Metallica, mas também com os outros três.

                  Comentário


                    #10
                    Bem puxando aqui um pouco para cima, para quem não saiba este ano irão repetir estes concertos dos " Big 4", tanto na Europa como nos States.

                    Já agora dois deles tem concerto para o fim do mês, Slayer / Megadeth, dia 30 no PA.
                    Plateia já está esgotada

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X