Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual poupança para jovem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual poupança para jovem?

    Olá a todos,


    Nem conheço nada das poupanças... dos tipos ect...
    Mas gostaria bem de fazer poupança! Já tenho conta à ordem na Millenium BCP, e já tenho visto que este banco proposta diferentes tipo aqui Millennium bcp

    Então amigos, queria saber qual a melhor poupança para um jovem estudante que não trabalha?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por PARADISO Ver Post
    Olá a todos,


    Nem conheço nada das poupanças... dos tipos ect...
    Mas gostaria bem de fazer poupança! Já tenho conta à ordem na Millenium BCP, e já tenho visto que este banco proposta diferentes tipo aqui Millennium bcp

    Então amigos, queria saber qual a melhor poupança para um jovem estudante que não trabalha?

    Obrigado
    Investe em vinho e gajas que as taxas de juro estão demasiado baixas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      Investe em vinho e gajas que as taxas de juro estão demasiado baixas.



      De facto os juros compostos actualmente pouco podem fazer pelas economias.


      De qualquer modo, actualmente aconselho-te a fazeres uma conta com as seguintes opções: Possibilidade de reforços, capitalização de juros na própria conta e prazo curto (aconselho 6 meses e nunca mais do que 1 ano).



      Previsivelmente dentro de 1 ano já existirão taxas de juro mais altas e aí será o momento certo para rever a situação.



      Entretanto junta sempre religiosamente determinado valor, como se se tratasse de uma responsabilidade séria. Se tens poucas possibilidades não o deixes de fazer na mesma, ainda que com um valor simbólico tipo: 50€ todos os meses, incondicionalmente.
      Editado pela última vez por Echos; 28 June 2010, 02:15.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
        De facto os juros compostos actualmente pouco podem fazer pelas economias.


        De qualquer modo, actualmente aconselho-te a fazeres uma conta com as seguintes opções: Possibilidade de reforços, capitalização de juros na própria conta e prazo curto (aconselho 6 meses e nunca mais do que 1 ano).



        Previsivelmente dentro de 1 ano já existiram taxas de juro mais altas e aí será o momento certo para rever a situação.



        Entretanto junta sempre religiosamente determinado valor, como se se tratasse de uma responsabilidade séria. Se tens poucas possibilidades não o deixes de fazer na mesma, ainda que com um valor simbólico tipo: 50€ todos os meses, incondicionalmente.
        Ora aqui tens uma resposta completa

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
          Ora aqui tens uma resposta completa
          A minha resposta parece-me mais útil e completa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            De facto os juros compostos actualmente pouco podem fazer pelas economias.


            De qualquer modo, actualmente aconselho-te a fazeres uma conta com as seguintes opções: Possibilidade de reforços, capitalização de juros na própria conta e prazo curto (aconselho 6 meses e nunca mais do que 1 ano).



            Previsivelmente dentro de 1 ano já existirão taxas de juro mais altas e aí será o momento certo para rever a situação.



            Entretanto junta sempre religiosamente determinado valor, como se se tratasse de uma responsabilidade séria. Se tens poucas possibilidades não o deixes de fazer na mesma, ainda que com um valor simbólico tipo: 50€ todos os meses, incondicionalmente.
            Para alguém que não trabalha, poupar 50 € todos os meses deve ser complicado. Falo tendo a minha experiência, que tinha uma mesada de 100 € quando era estudante.

            Comentário


              #7
              obrigado pela vossa ajuda!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X