Anúncio

Collapse
No announcement yet.

B-on (biblioteca do conhecimento) Lean manuf.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    B-on (biblioteca do conhecimento) Lean manuf.

    Não sei se sabem o que é a B-on... mas é tipo uma biblioteca online onde há teses e livros.

    Mas estou com uma duvida... como saco info de lá?

    E que aquilo encontra teses, mas depois não as consigo ver.

    Estou a fazer uma pesquisa em Lean manufacturing... se alguém perceber algo sobre isto, agradeço info.
    Já agora... Mass customizing e quick response manufacturing.


    #2
    Acho que tens que estar numa instituição autorizada a aceder.

    Comentário


      #3
      podias por o site?

      Comentário


        #4
        edit: http://www.b-on.pt


        Quem pode Aceder
        Existem quatro tipos distintos de utilizadores :

        Utilizadores institucionais - São todos aqueles que integram os quadros da instituição aderente ou nela desenvolvem actividade, incluindo, nomeadamente, investigadores, docentes, estudantes, bolseiros, pessoal técnico e, em geral, pessoas com um vínculo jurídico-laboral à instituição aderente;
        Walk in users - São todos aqueles que, não sendo utilizadores institucionais, podem aceder aos conteúdos a que aqueles têm acesso através dos locais públicos de acesso da instituição aderente;
        Visitantes nacionais - São todos os utilizadores que fazem o acesso a partir de redes nacionais não aderentes ou de redes não nacionais no uso de credenciais de acesso para o portal obtidas a partir de redes nacionais;
        Visitantes internacionais -São todos os utilizadores não classificados como "institucionais" que façam o acesso a partir de redes não nacionais sem credenciais de acesso para o portal.
        Especificações técnicas para o acesso à b-on::

        É necessário que a instituição tenha IP (internet protocol) fixo, uma vez que é através do IP que o acesso é validado. Para verificar o seu IP clique em http://secure.b-on.pt/quemsou/index.php

        Comentário


          #5
          ahhhh... entao tenho que ir para a universidade... ou aceder por vpn... tá bem...

          Comentário


            #6
            Parece-me ser isso. Depois acho que aparece lá a opção de "Texto integral" .
            Eu como estou a apanhar sinal da UA tenho acesso.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X