Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Dança de Pedra do Camaleão - Ricardo Pinto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Dança de Pedra do Camaleão - Ricardo Pinto

    Ando a reler os livros do Ricardo Pinto um português radicado na Escócia.

    A série chama-se A Dança de Pedra do Camaleão, são verdadeiramente originais, já traduzidos a nível mundial, e ao nível dum Tolkien (e ao mesmo tempo sem a imitação de "tipos de povos" que é vulgar achar noutras trilogias - anões, elfos, gnomos, etc).

    Existe também uma linguagem inventada. Não existe magia, o que acaba por ser diferente e excelente. Têm que os encomendar porque são dos primeiros da colecção Via Láctea da Presença.

    Alguém já leu, quer comentar?

    O site é http://www.ricardopinto.com/

    #2

    Estou a ler neste momento o primeiro, já vou perto do fim e apesar de não estar a ser mau, acho que a historia podia desenvolver a outro ritmo, é demasiado grande para o pouco que a historia anda.

    em vez das 540 paginas, umas 400 apenas tornavam o livro muito mais cativante


    De qualquer das maneiras acho que está um universo muito bem criado e tenciono comprar os volumes seguintes, não vai ser é para já, até porque ouvi dizer que o 2 já é mais "animado"

    Comentário


      #3
      Confesso que comecei a ler e, a certa altura, desisti. A ideia dos mestres e de todo o universo era interessante, mas...

      ... desisti quando o gajo se engalfinhou com o outro caramelo dos olhos de pedra (já não me lembro dos nomes). :D

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por VLopes

        Confesso que comecei a ler e, a certa altura, desisti. A ideia dos mestres e de todo o universo era interessante, mas...

        ... desisti quando o gajo se engalfinhou com o outro caramelo dos olhos de pedra (já não me lembro dos nomes). :D
        LOL, é o Osidian...

        Li essa parte hoje no comboio...

        Por acaso não havia nexexidade pra essa bichanice [xx(]

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X