Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cliente armado causa pânico em gasolineira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Cliente armado causa pânico em gasolineira

    Um homem, de 61 anos, foi assitido no hospital depois de ter sido agredido à coronhada por um cliente que mostrou ameaçadoramente uma arma para passar à frente na fila de pagamento das bombas de gasolina do E.Leclerc, em Valongo, ontem à tarde.
    O incidente aconteceu por volta das 17 horas, num momento em que vários carros estavam a ser abastecidos na área de serviço do E.Leclerc, muito concorrida por causa dos preços baixos que pratica.
    Tudo estava a decorrer com normalidade até que um indivíduo terá tentado passar à frente de outros três que aguardavam, de forma ordeira, pela sua vez de pagar.
    Um dos clientes que estavam na fila, apercebeu-se da situação e chamou-o à atenção. O homem não terá gostado de ver censurada a sua falta de civismo e reagiu violentamente, agredindo todos os que estavam na fila.
    O agressor acabou por provocar o pânico entre todas as pessoas que se encontravam nas imediações da cabina de pagamento ao mostrar uma pistola, de forma ameaçadora. Com a coronha da arma, o indivíduo acabou por atingir na cabeça um homem, de 61 anos, que nem tinha nada a ver com a questão. A vítima sofreu ferimentos ligeiros, sendo levada para o hospital de Valongo.
    Todos os intervenientes no incidente foram identificados pela PSP. O agressor foi constituído arguido e notificado para comparecer em tribunal. A pistola foi recuperada e, afinal, era de alarme.
    No hipermercado, funcionários e clientes só se aperceberam de que algo se passava quando chegaram os bombeiros e a PSP de Valongo.
    A responsável pelo E.Lecler de Valongo, Carla Gomes, afirmou não ter presenciado o incidente. “Aparentemente, foi um desentendimento entre clientes, que não se entende”, afirmou.


    Fonte: Cliente armado causa pânico em gasolineira - JN


    #2
    "Um dos clientes que estavam na fila, apercebeu-se da situação e chamou-o à atenção. O homem não terá gostado de ver censurada a sua falta de civismo e reagiu violentamente, agredindo todos os que estavam na fila."





    Foi à Rambo !






    Enfim...

    Comentário


      #3
      É mesmo só na Améri.........oh espera...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
        É mesmo só na Améri.........oh espera...
        Não não é mesmo cá!!!

        Comentário


          #5
          daqui a 1 bocado vem aqui alguem dizer que isso se passou porque os combustiveis são de fraca qualidade

          Comentário


            #6
            Parece-me que era bem merecido que "essa coisa" fosse passar uns dias à prisão... para refrescar ideias

            Comentário


              #7
              Gostei do facto de ser um "desentendimento que não se entende".

              Comentário


                #8
                Se os combustíveis fossem mais caros este senhor já não tinha arma....









                j/k

                Comentário


                  #9
                  Estou admirado como ainda não se está a falar de ciganos neste tópico...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Estou admirado como ainda não se está a falar de ciganos neste tópico...
                    Claro que não... na notícia diz que era uma pistola de alarme.

                    Comentário


                      #11
                      armado... em parvo.

                      Com cada personagem por aí.

                      Comentário


                        #12
                        Um artista desses apanhado em flagrante, apesar de não ser duma gravidade extrema, não percebo porque é que não aguarda ida a tribunal em prisão preventiva.
                        Vai a tribunal agora e leva com pensa suspensa e Viva Portugal!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                          daqui a 1 bocado vem aqui alguem dizer que isso se passou porque os combustiveis são de fraca qualidade
                          Os combustíveis de marca branca libertam vapores que induzem as pessoas mais sensíveis a agredir à coronhada quem estiver por perto.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                            Um artista desses apanhado em flagrante, apesar de não ser duma gravidade extrema, não percebo porque é que não aguarda ida a tribunal em prisão preventiva.
                            Vai a tribunal agora e leva com pensa suspensa e Viva Portugal!
                            concordo contigo plenamente , país de ***** este , justiça de ***** esta ...

                            Comentário


                              #15
                              O que vale é que já nem na fila para pagar estamos seguros! Ele já que queria pagar, pagava o dele e dos outros que tavam à frente, isso é que era de Homem!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                Gostei do facto de ser um "desentendimento que não se entende".
                                Também eu....

                                Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                O que vale é que já nem na fila para pagar estamos seguros! Ele já que queria pagar, pagava o dele e dos outros que tavam à frente, isso é que era de Homem!
                                Concordo plenamente

                                Comentário


                                  #17
                                  ...


                                  Cliente armado causa pânico em gasolineira
                                  Se fosse para botar fogo a Galp e inçendiar as vuvuzelas ate se compreendia

                                  LoL

                                  ......

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aposto que era de etnia cigana...

                                    Esses malandros

                                    (imagino se fosse)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                      Aposto que era de etnia cigana...

                                      Esses malandros

                                      (imagino se fosse)
                                      Não há dúvida que o comportamento encaixa perfeitamente na etnia.
                                      Mais um para ser posto cá fora num abrir e fechar de olhos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                        Aposto que era de etnia cigana...

                                        Esses malandros

                                        (imagino se fosse)
                                        Ninguém falou em ciganos, mas se fosse, de certeza que ele ia ter uma boa razão e a culpa era da sociedade, assim é só um gajo que bate mal da cabeça e tal e que deve ser preso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                          Gostei do facto de ser um "desentendimento que não se entende".
                                          é mais uma pérola do nosso jornalismo.

                                          em relação à passagem à frente das pessoas, pelos vistos parece que não é um caso de alguém que meteu a frente do carro primeiro que o outro e o outro não gostou, mas sim de alguém que queria à viva força passar "por cima" dos outros. eles só têm seguranças quando e onde não devem...

                                          se calhar o rapaz assustar-se-ia, mas ao menos pode sempre tentar intervir.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu tenho pena de ser ignorante ao ponto de não conseguir convencer alguns utilizadores deste fórum...

                                            Não tenho a capacidade intelectual e discursiva de um Ghandi, Mandela, Martin Luther King (nem de lá perto)

                                            Preocupa-me que os vossos corações estejam tão cheios de sentimentos tão maus, tão severos e tão tristes...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                              Eu tenho pena de ser ignorante ao ponto de não conseguir convencer alguns utilizadores deste fórum...

                                              Não tenho a capacidade intelectual e discursiva de um Ghandi, Mandela, Martin Luther King (nem de lá perto)

                                              Preocupa-me que os vossos corações estejam tão cheios de sentimentos tão maus, tão severos e tão tristes...
                                              Primeiro espetas a farpa, agora vitimizas-te!

                                              Comentário


                                                #24


                                                Israel, tenta ser feliz, vais ver que vês o mundo de outra maneira, vais ver que os problemas do mundo não se resolvem com violência (o Homem sempre tentou com violência ao longo de séculos e vê lá se resolveu alguma coisa).

                                                Grande abraço

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post


                                                  Israel, tenta ser feliz, vais ver que vês o mundo de outra maneira, vais ver que os problemas do mundo não se resolvem com violência (o Homem sempre tentou com violência ao longo de séculos e vê lá se resolveu alguma coisa).

                                                  Grande abraço
                                                  ??????

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu li a notícia ontem e vou apenas contar uma história, que, por acaso, se passou comigo ontem.

                                                    Fui ao cinema, acompanhado por pessoas amigas. Cheguei cinco minutos antes da hora e estavam duas pessoas a comprar bilhetes, cada uma a ser atendida por um empregado. Estacionei atrás de uma senhora (feia) com dois chavalitos. Compravam bilhetes, pipocas, pepsi, afinal não era a pepsi, mais pipocas, uma água - e o tempo a passar. Chegada (por fim) a hora de pagar, a senhora não tinha dinheiro. Deu meia volta e foi, abanando o rabo gordo, calmamente ao MB. O estropício da caixa ficou impassível, sem expressão, a aguardar. Eu disse que a sessão estava a começar e precisava de ser atendido - e não havia justificação para a demora. "Não se preocupe, que o filme não começa logo no início". Na ideia dele, eu poderia bem esperar mais uns cinco minutos, que não havia mal nenhum. Passei para a outra bilheteira, mas a empregada virou costas e foi fazer não sei o quê.

                                                    Eu não tinha uma pistola. É coisa que não tenho nem alguma vez pensei em ter. Mas não me admira que as pessoas percam a cabeça em certas situações. Não faço ideia do que terá levado o fulano da notícia a alterar-se. Pode ser um desequilibrado, pode ser um fulano de sangue demasiado quente ou que vê muitos filmes, mas também pode ser simplesmente alguém a quem saltou a tampa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                      daqui a 1 bocado vem aqui alguem dizer que isso se passou porque os combustiveis são de fraca qualidade
                                                      Essa foi triste, muito mesmo.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X