Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distância e tempo de lisboa-arruda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Distância e tempo de lisboa-arruda

    Boas malta!

    gostaria que alguém me informasse quanto tempo se demora, em hora de ponta de arruda dos vinhos até lisboa...

    passo a explicar: ando a pensar em mudar-me para arruda, mas tenho de ir e vir a lisboa todos os dias para o trabalho; como tal, o factor tempo em hora de ponta é decisivo.

    agradeço desde já qualquer resposta.

    cumps
    MrTupariov

    #2
    Entra em contacto com o user Raistaparta, ele mudou de Odivelas para a Arruda e trabalha em Carnaxide, e faz muitos kms de carro, ninguém melhor que ele para te ajudar sobre tudo.

    Comentário


      #3
      Arruda até Lisboa é A10 + CREL\A9 + IC16 e estás na Calçada de Carriche

      Sem portagens pelo meio é seguires em Direcção a Alhandra e apanhares a N10 até Alverca e aí A1. ou então ires em direcção a Bucelas, Loures.

      Mas acho que optarás pelas AE's
      Editado pela última vez por panpipe; 12 July 2010, 19:53.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
        Arruda até Lisboa é A10 + CREL\A9 + IC16 e estás na Calçada de Carriche

        Sem portagens pelo meio é seguires em Direcção a Alhandra e apanhares a N10 até Alverca e aí A1. ou então ires em direcção a Bucelas, Loures.

        Mas acho que optarás pelas AE's
        e qual deles é o percurso mais rapido? e quanto tempo +ou-?

        Comentário


          #5
          +\- 45min (acho)

          vai ao google maps e faz o trajecto

          Comentário


            #6
            Lisboa é bem grande... Moro em Vila Franca de Xira e tanto posso demorar 15 minutos como bem mais. Depende do sitio de Lisboa que quero ir...

            Comentário


              #7
              Boa noite,


              ...e não esquecer aquele período do ano Invernoso, porque aí penso que 45 minutos não cheguem, secalhar uma horita e meia antes, aliás, basta um pequeno toque para descambar logo, até quando não chove...

              Mesmo que só se demore já perto de Lisboa, pode ser muito tempo.Já andei por essas bandas, cheguei a dormi lá, e era complicado, mas secalhar depende..e podes também deixar o carro em VFX e ir de comboio, que demora meia horita até Sete Rios ou Entrecampos, por exempo..

              Comentário


                #8
                a ideia é mesmo ir de arruda até ao centro de lisboa (saldanha) de carro...
                nos dias de inverno, as 7:30h da manhã deve demorar bem mais que 1 hora... ... ou não?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrTupariov Ver Post
                  a ideia é mesmo ir de arruda até ao centro de lisboa (saldanha) de carro...
                  nos dias de inverno, as 7:30h da manhã deve demorar bem mais que 1 hora... ... ou não?

                  ...provavelmente...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrTupariov Ver Post
                    a ideia é mesmo ir de arruda até ao centro de lisboa (saldanha) de carro...
                    nos dias de inverno, as 7:30h da manhã deve demorar bem mais que 1 hora... ... ou não?
                    1 hora até ao Saldanha? E sem acidentes, obras ou nada assim de muito "estranho".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      1 hora até ao Saldanha? E sem acidentes, obras ou nada assim de muito "estranho".
                      o que? achas que é mais que 1 hora?

                      Comentário


                        #12
                        até à sete anos morava em Bucelas e ia trabalhar para Carnaxide, facilmente demorava 1h30. Acho que voçês tem de ser completamente loucos em irem morar para a Arruda e vir de carro para Lisboa todos os dias.

                        Comentário


                          #13
                          Arruda para o Saldanha em hora de ponta pode facilmente chegar a uma hora e meia de trajecto, não tanto pela distância de Arruda a Lisboa mas mais pelas entradas da cidade.

                          Normalmente está-se no aeroporto em 20 minutos, depois tudo depende do que acontece a partir do aeroporto...

                          Uma boa solução (25/30 mins, não mais) será levares o carro até ao metro de Odivelas, tem parque gratuito e a essa hora ainda arranjas lugar facilmente. Depois penso que sejam mais uns 20 mins de metro até ao centro da capital.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X