Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas de segurança que façam patrulhas a residencias, existem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresas de segurança que façam patrulhas a residencias, existem?

    Esta pergunta talvez seja mais para o Securitas, não sei se ele ainda está banido.

    Tenho visto na Margem Sul, agora com a "crise", excelentes preços para compra de moradias. Sempre foi uma ambição minha ter uma.

    Devido a isso, a medio prazo, estou com ideias de vender o pequeno apartamento que tenho em Portugal, para comprar uma moradia.
    O problema, é que como emigrante, acho que uma moradia vazia por periodos de tempo atrai mais atenção e um risco maior, do que um apartamento longe da vista num predio.

    Sempre tenho a minha mãe e familiares que possam ir de vez de quando, dar vida á casa, mas gostaria de saber se existem servicos de patrulha privada.

    Tipo por um x por mes, fazem uma ronda um numero de vezes por dia, e a casa fica ligada a central em caso de problema.
    Se sim, podem aconselhar alguma, e a que preços? Algum de vós tem este servico?

    Muito obrigado, estou apenas a sondar para ver se compensa ou não.
    Editado pela última vez por Paulinhonanet; 13 July 2010, 11:41.

    #2
    Quase que mais vale montares um sistema de video vigilância

    "Vês" a casa quando queres, e acaba por te oferecer a mesma segurança.


    Cump.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
      Esta pergunta talvez seja mais para o Securitas, não sei se ele ainda está banido.

      tenho a idéia de que ele é securitas só de nome

      Quanto à tua questão, penso que a PSP tem um serviço desses. Pelo menos nas férias eu sei que têm, e é grátis. Durante o resto do ano, penso que também há algo do género, mas pago.


      .
      Editado pela última vez por Porco; 13 July 2010, 11:40.

      Comentário


        #4
        A Prosegur e a Securitas têm esse serviço.

        No caso da Securitas é efectuada uma ronda ao local todos os dias, em horas desfasadas e tem de ser colocada uma chave para poderes comprovar que esteve no local.

        No caso da Prosegur penso que só actuam em caso de o alarme disparar.

        No entanto se usares o Securitas Direct, assim que o alarme dispara a central chama a policia e envia uma equipa de Securitas ao local.

        Comentário


          #5
          Por acaso

          eu adorava poder vir a trabalhar num desses serviços de segurança.

          Editado pela última vez por jesusNitro; 13 July 2010, 12:03.

          Comentário


            #6
            A Securitas Direct tem um sistema de segurança que te permite observar as câmaras de vigilância remotamente a qualquer hora, alem de em caso de alarme ser accionada a visita da policia.

            Penso que seja o melhor sistema para quem está longe.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pelas respostas.

              Comentário


                #8
                É bom saber isso, por acaso estou interessado exactamente na mesma coisa (mas neste caso no Litoral Norte). Alguém tem ideias de custos associados? 100€ mês? 500€ mês? Não faço a mais pequena ideia...

                Comentário


                  #9
                  Atenção que a visita da policia por falso alarme pode ser alvo de multa!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    É bom saber isso, por acaso estou interessado exactamente na mesma coisa (mas neste caso no Litoral Norte). Alguém tem ideias de custos associados? 100€ mês? 500€ mês? Não faço a mais pequena ideia...
                    Andam por ai uns banners de publicidade no forum

                    Penso que a campanha de instalação é 236€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Atenção que a visita da policia por falso alarme pode ser alvo de multa!

                      Nestes casos quem chama as autoridades é a empresa de segurança e em sequência de 1 disparo do alarme, logo mesmo que não exista nada de anormal é justificável a chamada das autoridades.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                        Andam por ai uns banners de publicidade no forum

                        Penso que a campanha de instalação é 236€
                        Se estás a falar da Securitas Direct não é exactamente isso, existe é uma campanha de "desconto" desse valor na instalação, conta com cerca de 460 + iva e acrescido depois de uma mensalidade de cerca de 30 € pelo contrato de segurança.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por xiko Ver Post
                          Se estás a falar da Securitas Direct não é exactamente isso, existe é uma campanha de "desconto" desse valor na instalação, conta com cerca de 460 + iva e acrescido depois de uma mensalidade de cerca de 30 € pelo contrato de segurança.

                          Obrigado, parece-me um valor perfeitamente razoável se garantir visitas diárias à moradia e controlo do sistema de alarmesl!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Obrigado, parece-me um valor perfeitamente razoável se garantir visitas diárias à moradia e controlo do sistema de alarmesl!
                            Não... 30€ é o sistema remoto apenas...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Obrigado, parece-me um valor perfeitamente razoável se garantir visitas diárias à moradia e controlo do sistema de alarmesl!
                              Não fazem visitas e apenas te contactam se o alarme disparar para confirmar se é um disparo acidental ou não e para saber qual a medida a tomar, se enviam as autoridades ou não. Caso não te consigam contactar mandam as autoridades, não vão equipas da Securitas.

                              Comentário


                                #16
                                Os cerca de 30€ de mensalidade são apenas para pagar (ou ir pagando o equipamento) o equipamento...

                                Quem me recorde quando sondei aqui há um par de anos estas empresas, o método era quando o alarme activasse, fariam uma chamada para os tlm´s associados até que alguem respondesse. De seguida, com a autorização do cliente é que era efectuada uma chamada para psp.

                                Assim perde-se algum tempo...

                                Para haver visitas diárias à casa, eu imagino o valor

                                Por isso aconselhei a montagem de um sistema de video vigilência/alarme. Pagas mais um pouco inicialmente mas ficas sem mensalidades (além do necessário ao cartão do tlm) e tens acesso à tua casa. podendo até fazer actuar algum dispositivo além da sirene (luzes, por exemplo).

                                Faz uma pesquisa, rapidamente vês que há opções bem mais em conta, e talvez igualmente eficazes


                                Cump.

                                Comentário


                                  #17
                                  hahaha, bem me parecia que era uma oferta demasiado boa!


                                  Bom, primeiro compra-se a moradia, depois logo me preocupo com isso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    É bom saber isso, por acaso estou interessado exactamente na mesma coisa (mas neste caso no Litoral Norte). Alguém tem ideias de custos associados? 100€ mês? 500€ mês? Não faço a mais pequena ideia...
                                    se por litoral norte se entender zona de praia eu faço-te o uso esporádico grátis

                                    trek

                                    Comentário


                                      #19
                                      sinçeramente

                                      acho que uma chapa a dizer Securitas faz o mesmo efeito...

                                      ou então um Pit bull a solta isso sim ! ou então umas camaras de vigilançia a fingir ( arranja-se por 20 euros ... )

                                      melhor do que isto podes ainda por grades nas janelas !!!

                                      São ideias a ter em conta
                                      Editado pela última vez por jesusNitro; 13 July 2010, 16:44.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X