Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sítios onde comprar dexion para fazer uma estante - Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sítios onde comprar dexion para fazer uma estante - Lisboa

    Boa noite !
    Estou a planear pôr prateleiras novas na minha arrecadação para ver se dou uma grande arrumação a tudo o que lá tenho. Actualmente tenho prateleiras de madeira presas com poleias ás paredes. As prateleiras estavam todas empenas e os suportes todos ferrugentos pelo que tirei tudo fora e dei uma pintura ás paredes e tecto.
    Agora queria por umas estantes do estilo Dexion com prateleiras de madeira aglomerada ou de chapa de metal branca. Andei a fazer uma pesquisa pelos sítios de bricolage do costume ( AKi, Leroy) mas encontro apenas kits de estantes para montar mas que não me aproveitam o espaço todo ( nomeadamente em altura ).
    o que eu gostava era de comprar os elementos verticais e horizontais e as prateleiras para poder cortar os ferros e fazer uns ajustes.
    Tenho num outro arrumo uma estante do género da da foto ( mas mais pequena como é obvio ) e era +/- assim que gostava.
    Sabem me dizer onde posso encontrar esses perfis de Dexion ( ou outra marca por Lx ) ?

    Agradeço !!
    Ficheiros anexados

    #2
    Nephilim chamado à recepção

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ekis Ver Post
      Boa noite !
      Estou a planear pôr prateleiras novas na minha arrecadação para ver se dou uma grande arrumação a tudo o que lá tenho. Actualmente tenho prateleiras de madeira presas com poleias ás paredes. As prateleiras estavam todas empenas e os suportes todos ferrugentos pelo que tirei tudo fora e dei uma pintura ás paredes e tecto.
      Agora queria por umas estantes do estilo Dexion com prateleiras de madeira aglomerada ou de chapa de metal branca. Andei a fazer uma pesquisa pelos sítios de bricolage do costume ( AKi, Leroy) mas encontro apenas kits de estantes para montar mas que não me aproveitam o espaço todo ( nomeadamente em altura ).
      o que eu gostava era de comprar os elementos verticais e horizontais e as prateleiras para poder cortar os ferros e fazer uns ajustes.
      Tenho num outro arrumo uma estante do género da da foto ( mas mais pequena como é obvio ) e era +/- assim que gostava.
      Sabem me dizer onde posso encontrar esses perfis de Dexion ( ou outra marca por Lx ) ?

      Agradeço !!

      Por acaso tenho um catalogo que tem essas prateleiras que queres mas são produtos de qualidade profissional e caros, mas só no inicio de agosto é que posso ver esse catalogo novamente.

      Seja como for , no leroy, aki e afins ha muita variadade de prateleiras dessas e de outras tambem eficazes.

      Comentário


        #4
        Iguais a essas vai sair um pouco caro para o tipo de utilização...

        estanteria industrial, estanteria metálica

        No Leroy já por lá vi (na loja fisica) material parecido.

        Comentário


          #5
          Tenta aqui: Handy - A Lógica do Espaço

          Comentário


            #6
            Olá,

            Eu até já fiz uma cama com isso, comprei no Aki.

            Comentário


              #7
              Essas estantes da Manutan que o Sikora recomendou tem um excelente aspecto mas de facto isto deve sair carissimo !
              As que eu vi no Aki eram de dois tipos: ou se comprava o kit já feito e as dimensões não eram compatíveis com o meu espaço, ou então as que se vendiam em separado eram apenas umas calhas que se prendiam na parede e se penduravam prateleiras, solução que eu achei fragil de mais para o que quero. Confesso que agora fiquei baralhado e não tenho a certeza se já procurei no Leroy ou não.
              Vou ainda passar por lá e entretanto tentar estimar quanto me custariam uma feita com os materiais de Manutan.

              Comentário


                #8
                Porque não usas tu cremalheiras? é mais económico e versátil.
                Editado pela última vez por Tux; 14 July 2010, 22:48.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                  Porque não usas tu cremalheiras? é mais económico e versátil.
                  Isso não será o que eu chamei ( não sei se bem se mal) de poleias ?
                  Basicamente uns esquadros invertidos fixos á parede dum lado e que apoiam a prateleira de outro ?
                  Isso era o que eu tinha lá mas estava a pensar por algo mais resistente e robusto para poder lá por coisas pesadas ( águas, sacos de terra, baldes de tinta etc.. )

                  Comentário


                    #10
                    Tenho umas estantes feitas com Dexion de 40mm na arrecadação. Cada uma tem 3 prateleiras, cada prateleira tem +/- 120Kg de carga. Cada estante tem 2,10 m de altura...

                    Não chega?

                    Comentário


                      #11
                      Aquelas estantes de 15€ em metal não servem? Tenho disso na garagem (prendi à parede para não tombar) e ainda não enferrujou.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ekis Ver Post
                        Isso não será o que eu chamei ( não sei se bem se mal) de poleias ?
                        Basicamente uns esquadros invertidos fixos á parede dum lado e que apoiam a prateleira de outro ?
                        Isso era o que eu tinha lá mas estava a pensar por algo mais resistente e robusto para poder lá por coisas pesadas ( águas, sacos de terra, baldes de tinta etc.. )
                        É diferente, a poleia fica fixo e limitado ao tamanho, enquanto que a cremalheira, da para regular altura largura e comprimento sempre que o intenderes.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                          É diferente, a poleia fica fixo e limitado ao tamanho, enquanto que a cremalheira, da para regular altura largura e comprimento sempre que o intenderes.
                          Tenho esse sistema na minha garagem e foi das melhores coisas que coloquei.

                          Comprei as minhas no IKEA.



                          Tenho assim deste estilo mas só com prateleiras em metal.

                          IKEA | Arrumação para artigos pesados | BRODER sistema

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                            Tenho esse sistema na minha garagem e foi das melhores coisas que coloquei.

                            Comprei as minhas no IKEA.



                            Tenho assim deste estilo mas só com prateleiras em metal.

                            IKEA | Arrumação para artigos pesados | BRODER sistema
                            Idem, aspas. Ainda na semana passada passei por lá para comprar mais uns módulos. Muito bom, o sistema Broder.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                              Idem, aspas. Ainda na semana passada passei por lá para comprar mais uns módulos. Muito bom, o sistema Broder.
                              Então tenho que ir ao IKEA espreitar isso tambem. Obrigado pela dica.
                              Hoje fui ao Leroy e tem lá umas coisas com bom aspecto mas as mais fortes ainda eram caritas. De qualquer maneira fiquei com as medidas e este fim de semana vou fazer um orçamento da quantidade que seria necessária.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                É diferente, a poleia fica fixo e limitado ao tamanho, enquanto que a cremalheira, da para regular altura largura e comprimento sempre que o intenderes.
                                eu tenho destas e agora vou comprar mais em breve, para um novo espaço que estou a criar, as que quero vão ser aparafusadas á parede de alto a baixo.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X