Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Func. Públicos - A prova final que não fazem nada!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Func. Públicos - A prova final que não fazem nada!

    Os coveiros de Vila Flor, distrito de Bragança, só abrem uma cova por dia. Quando acontece morrer mais de uma pessoa na mesma aldeia, para ser enterrada no mesmo cemitério, a solução é esperar pelo dia seguinte para realizar o funeral ou então os familiares têm de realizar o trabalho.

    Ontem, uma família da freguesia de Valtorno, onde havia dois funerais para fazer, ficou indignada quando os funcionários municipais, depois de abrirem uma cova, recusaram abrir a segunda, dizendo que só “tinham dois braços e que ninguém consegue conduzir dois jipes ao mesmo tempo”.

    Para realizar o serviço, as famílias dos falecidos têm de transportar os coveiros – ida e volta para a sede – que, enquanto esperam para tapar a cova, exigem alimentação em restaurante, recusando ser servidos em casa dos familiares do defunto.

    Isilda Sacramento, neta de uma falecida, era o espelho da revolta. “Isto é uma situação horrível, só quem passa por isto sabe o que é sofrer. É uma falta de respeito por quem está morto e pelos familiares que já têm o coração despedaçado e ainda têm de aturar esta humilhação.”

    NEM O SECRETÁRIO

    “Falámos com o secretário da Câmara Municipal, senhor Fernandes – continua Isilda Sacramento – para que a cova da minha avó fosse aberta. Ele deu a ordem, mas os coveiros dissera-lhe que não tinham quatro braços. Ficaram parados, com ar de gozo, a ver o meu irmão e o primo trabalhar,.”

    Ao que o CM conseguiu apurar, às 08h00 os dois coveiros de Vila Flor foram transportados ao cemitério da aldeia de Valtorno. Após abrirem a cova para a idosa que tinha falecido primeiro, trabalho que foi finalizado por volta das 10h00, sentaram-se à sombra, dizendo aos familiares da outra falecida que o trabalho deles estava concluído.

    http://www.correiomanha.pt/noticia.a...Canal=10&p=200

    SANGUEEEEEEEEEEEEEEE [}]

    #2
    Que descaramento, sao pagos para abrir covas e ainda se queixam

    Comentário


      #3
      Por causa de dois vais meter tudo no mesmo saco??[8]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Jota17

        Por causa de dois vais meter tudo no mesmo saco??[8]
        Ele quer guerra outra vez...:D;)

        Comentário


          #5
          Se fossem só 2 Portugal era por esta altura o país mais rico do mundo :D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Jota17

            Por causa de dois vais meter tudo no mesmo saco??[8]
            Dois, deixa-me lá ver... só aqui na Câmara Municipal são para aí uns 30!

            (Só como exemplo: é ver aonde é que andam perto das 16h30m e apanhar algum carro da câmara no caminho apartir das 16H...)


            [8)]

            Comentário


              #7
              O meu pai quando estava na função publica tb se queixava que não fazia nada ... divertia-se a imprimir cenas em ascii :D


              Código:
              tt%%%%%%tttttttttttttttttt;;;tttttt;;;:::;;;;;ttttttttt;;;;;;;;;tttt%%%C7O7
              t,;;;;;;;;;;;;:;;;;::;;;::::::;;:::,... .......,...................,,:,::;t
              t;ttttt%C7OO7%tttt%%%%%%tttttt%%tt;;,,....,,,,.,,,,,:::::;;;;;:,,:::;;;;;t;
              t;ttttttCCCCC%%tt%tCO77x27777O77C%tttt;;::::::,,,,,,,,,,,:;;;::,,,,,:;::;;;
              t:tttttttt;tttttttt%CC7OO77CC%%72OOO7C%ttt;;;;:,,,..,.,,......;xsQsG:...,::
              ;,;;;;;:;;:;;;;:,,,,,,,;;tttt;tttt%t%ttt;;;;:,......       tSMMM#Q%;:::,:;:
              ;,;;;;;:;;;;;:,tD@@@@8Zt,,:;;;;:;;;:;;:,,...........  .;DMMMMD;...,;tttttt;
              ;,;;;;tttt;;.,@MMMMMMMMM#C..,..........:;tZ0SKbE@#MMMMMMMMC. .,;tCC7C%C%%t;
              ,.,,,,:;;:..,NMMMMMMMMMMMMMSQKE###NNNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM#C;7GDDD5G2OCCttt;
              .        ,sMMMMMNNN#NNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMN@NMMbODS99Qs5xx2O77CCt
                       .,.  DMMN##MNMMMMMMMMMMMMMMN#MN@NNNN##NN###@EE@MM@ttttt;;ttCC777Ot
                 .,::;:.     ;NNNEGOCOZQG. ,MM#@@##@##@#####NNNN#NN@@K8Qx:,::::,:;;;ttt%t
              ..:;%ZsD0D0Ds57;@ME:,:;tO     MN@@@#########NNNMMMM#K5t;,,;tt%ttttttt;;;;;:
              tOQDDs5DQgEE@@bSMM,.;tx2    MMM#######NNNNN##NMNgx;::;t7O22xZ22xxOC%tt;;,:,
              sQSsG2C%CxGs00DZ0Mt:t;.  .tQMM########NNNN#NMMK.    .,,:;:,,,...,,::,,,,,,,
              sD8S9DsZxxxx22OCtO#MME8QMMMMM#######NN#NNNNMD.     ...,,,...      ...,:;tt;
              t;tt%t%%tttt;;;;:,.,7#MMMMMMNNNNNNN#N####NMK...,:::;;;t;;;:,..     ..,:;%7t
              t,;;;;:,,,,,.,,,...    :s@NMN#NMMMMMNNNNMN@Z%xxZxxZZxxO7C%ttt;;:,,,,,,:;;;:
              t;tttttttttt%%tt%tt;;,.   t@NNNO,7S#MMM#sttt7xGZZZZZZxxZxZZx2x227%ttt;;::;,
              t;tttCO2xGGsD00QQ99QD52%t,%59N#.    .@D. .............,,,::::::::,.......,.
              x7x2OOCC%ttt;;tttCCC%%tt;;..    ,,. 0%  .........        .... ...          
              xxD5Z27OC%tt;;;:;;;:::;:,....   .2x@t ,;;tt%%77O7CC%tt;;:,..,,,,,...    .,,
              t:;;::::;;;ttttttt%%7O2xxx27Ob:  0M% ..,.,::;;;;;;;:,...     .....,,:t%2GGt
              : .         ..,;::::;;;;;ttt;Q5   MC ..,.....          ..  ...,:,,::;tCC%t;
              ,            .........  .,;tt9G;  ,ttt%7OxxxxxZZxxxZZ5D009QSS8g8S0Dsx7Ctttt
              .     ......,...,,. ;OG5D98gKSgK9    CZ7C2xGs0S8gKbEEE@@@@@bg8ggKEEE@@@@@@5
              :.,...,:::,,,.,,,t     CgES0098b@M.  .x57CCttt%CxxZxxO7C%ttt;;;;;;tt%OxGsZ%
              :;;.,....,,;;t2509x       ,OGZ772,O,  t%t;:,.. ..;;;,.    ..,,,,..    .    
                          ..  .;tD2,         ,:  ,t   .,....   ..                        
                 .                ,tOZ2;       tDOt2,   ;;:::::,:;;ttt:. .   ...,;:,.  . 
                      .                 ,:;,.     t;2;  .;::;;;;tt;::.,........,::....;C;
              .      ,. ..     . .. :;tt...         .;:,..,.  .......  .:;:...         ..
              Depois lá se lembrou de fazer algo produtivo na vida ... ele bem se arrepende de ter saido da função publica [}]

              Edit: ah ... e há uns tempos a pessoa que foi ocupar o lugar dele na FP agradeceu-lhe imenso por ter deixado o lugar para ele [}]

              ... vá ... mais sangue

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Bolide

                Se fossem só 2 Portugal era por esta altura o país mais rico do mundo :D
                LOL, so true! [}] Eu acho é que a maioria do pessoal é da FP, por isso é que passam a vida no fórum [}]

                (Deixa lá ir por o carro na garagem antes que me furem os pneus)

                Comentário


                  #9
                  Há de tudo! Eu, estou à espera de um mail que mandei para a dren na sexta e ainda não chegou! Mas não vou classificá-los de mitras.... uma parte deles só!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Jota17

                    Há de tudo! Eu, estou à espera de um mail que mandei para a dren na sexta e ainda não chegou! Mas não vou classificá-los de mitras.... uma parte deles só!
                    Estás a dizer que enviei um email para a SS e telefonei e não me resolveram nada, tive que ir lá com conhecimentos para "resolver" a minha situação? :D

                    Comentário


                      #11
                      Quer trabalhem bem ou mal têm o ordenado no fim do mês, toca a ser calaceiro..... [)]


                      Esses deviam ser despedidos, servia-lhes de exemplo! [xx(]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por 3com
                        Esses deviam ser despedidos, servia-lhes de exemplo!
                        Despedidos? É já a seguir, é que é já a seguir! [}]

                        São funcionários públicos, têm emprego garantido, emprego NÃO trabalho!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Bolide

                          citação:Originalmente colocada por 3com
                          Esses deviam ser despedidos, servia-lhes de exemplo!
                          Despedidos? É já a seguir, é que é já a seguir! [}]

                          São funcionários públicos, têm emprego garantido, emprego NÃO trabalho!
                          Trabalho está visto que não.... então eles não fazem nenhum, mandam os familiares trabalharem [:0] :D
                          Já há muito que não lia algo tão surreal:D[8)] é impressionante, fazem o que querem e ainda são pagos[)]

                          Comentário


                            #14
                            A ser verdade, é violação de varias regras e como tal punivel com sanção discplinar que pode ir á pena de demissão..mas o chefe deles, o tal da autarquia, tem de se mexer nesse sentido...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                              Que descaramento, sao pagos para abrir covas e ainda se queixam
                              Sabes quanto recebe um coveiro??

                              Então é assim:
                              Na Camara de Almada, á alguns meses, abriram concurso para coveiros, apareceram uns quantos, incluindo Ukranianos.
                              Quando lhes disseram o ordenado responderam:
                              Só?? Isso ganho eu numa semana nas obras !

                              A culpa é sempre dos funcionários publicos !

                              [8)]

                              Comentário


                                #16
                                Carlos1979 a culpa é que existe pessoal que quer receber #8364;1500 por mês pa afiar 5 lapis por dia... [xx(]

                                Se todos os trabalhos tivessem renumerações semelhantes para que é que estudavamos? Bastava ir varrer ruas, recebia menos #8364;50 por mês do que um arquitecto por exemplo... :D

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Carlos1979

                                  citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                  Que descaramento, sao pagos para abrir covas e ainda se queixam
                                  Sabes quanto recebe um coveiro??

                                  Então é assim:
                                  Na Camara de Almada, á alguns meses, abriram concurso para coveiros, apareceram uns quantos, incluindo Ukranianos.
                                  Quando lhes disseram o ordenado responderam:
                                  Só?? Isso ganho eu numa semana nas obras !

                                  A culpa é sempre dos funcionários publicos !

                                  [8)]
                                  Mas se eles lá estão é porque gostam do ordenado, ou não ? [:0]
                                  Se não gostam podem procurar outro emprego, pois, sustentar calaceiros é que não!

                                  Seguindo a tua lógica, a baixa produtividade da FP deve-se ao baixo salário.
                                  Agora pergunto, se o salário é assim tão baixo, porque razão ainda não deixaram a FP ? [:0]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isso resolvia-se bem

                                    citação:Vende-se Retroescavadora

                                    Vende-se retroescavadora CASE 590 Super LE. 3.764 horas Contacto.96xxxxxxx

                                    Afixado por: Vera Rodrigues em 2005-07-08 às 20:41:00

                                    @ http://www.cm-cabeceiras-basto.pt/in...&op=more&ad=26


                                    Comentário


                                      #19
                                      E já leram um anuncio de concurso para coveiro? Ainda implica algum estudo e habilitações...

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por ebay
                                        E já leram um anuncio de concurso para coveiro? Ainda implica algum estudo e habilitações...
                                        9º ano é o minimo em qq serviço público actualmente, é a escolaridade minima obrigatória

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu até tenho pena do Bólide... Afinal o mundo dele é aqui... na realidade virtual... onde é rei e senhor.

                                          Eu dou-te um desconto...

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                            Eu até tenho pena do Bólide... Afinal o mundo dele é aqui... na realidade virtual... onde é rei e senhor.

                                            Eu dou-te um desconto...
                                            :D

                                            Epá, uma coisa é certa, os funcionários públicos são, mesmo, uma "raça" a abater...:D:D:D:D:D

                                            Comentário


                                              #23
                                              Essa fez-me lembrar a bela pergunta!

                                              Quantos camarários são precisos para arranjar um buraco? 5

                                              1 Para Conduzir
                                              1 Para abrir
                                              1 Para Tapar
                                              1 Para Fechar
                                              1 Para fiscalizar

                                              [}]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Alguém quer uma almofada para a dor de cotovelo ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Conclusão, os funcionários públicos malditos são os coveiros!...[}][}][}][}][}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                    Conclusão, os funcionários públicos malditos são os coveiros!...[}][}][}][}][}]
                                                    Bem andam todos a cavar a sepultura deles. Isso é sem duvida.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Lá está a velha guerra do FP contra os outros.

                                                      Agora voltem um bocadinho atrás e analisem o texto.

                                                      Axam correcta a atitude destas 2 pessoas? Só abrirem 1 cova por dia?

                                                      O que falta a muito boa gente é o brio profissional, não é o emprego garantido, não é o emprego na FP, não é o emprego na privada. É o brio profissional. Hj todos parecem que fazem as coisas por favor...

                                                      E ESTÁ MAL a atitude destes senhores...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É evidente que está mal!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Aqui há dias no Seixal passei por uma repartição da camara e estava tudo a jogar paciencia.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

                                                            Aqui há dias no Seixal passei por uma repartição da camara e estava tudo a jogar paciencia.
                                                            Paciência!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X