Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frigoríficos no frost - Escolha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Frigoríficos no frost - Escolha

    Ora boas, ando a pesquisar frigoríficos no frost e gostaria de saber o que aconselham de marcas mais fiáveis, depois de muito procurar as escolham recaíram num da Bosch e outro da Samsung (devido também a medidas e capacidade em litros)
    Já fui ver na proteste mas os testes já datam do inicio de 2009 e por acaso falam muito bem da Samsung, mas o modelo é outro, por isso de pouco me vale.
    Experiências são bem vindas e estou aberto a outras marcas.

    Samsung: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

    Bosch: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

    #2
    Tenho um Samsung, e até agora nada a apontar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Ora boas, ando a pesquisar frigoríficos no frost e gostaria de saber o que aconselham de marcas mais fiáveis, depois de muito procurar as escolham recaíram num da Bosch e outro da Samsung (devido também a medidas e capacidade em litros)
      Já fui ver na proteste mas os testes já datam do inicio de 2009 e por acaso falam muito bem da Samsung, mas o modelo é outro, por isso de pouco me vale.
      Experiências são bem vindas e estou aberto a outras marcas.

      Samsung: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

      Bosch: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
      Eu tenho exactamente esse samung há cerca de 2 meses e até agora tudo ok, recomendo.

      Comentário


        #4
        Comprei frigorifico em Dezembro e constatei que Samsung e Bosch eram de factos das melhores marcas na relação qualidade preço mas como em mim teve que pesar um pouco mais o preço, acabei por comprar um Zanussi, até ver tem sido impecavel mas podendo ir para uma dessas duas, certamente seria a opção.

        Comentário


          #5
          Os electrodomésticos Indesit têm fama de durar muito.

          Comentário


            #6
            Também comprei 1 Samsung à cerca de 10meses
            É igual a este mas nao tem o mostrador digital:
            http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=28654

            O sistema de ventilação é excelente para conservar melhor os alimentos.
            Optei pelo estilo americano, porque os outros tem todos congeladores pequenos.

            Comentário


              #7
              Há uns meses atrás comprei este:

              Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

              Estou muito satisfeito com a compra, tanto em referigeração como na congelação dos alimentos.

              É enorme

              Comentário


                #8
                Ui... tantas escolhas que são possiveis... eu digo apenas isto: o meu Bosch tem 10 anos e está aí para as curvas...

                Boa escolha tens também Electrolux, Liebehrr, Miele, Siemens (gama alta da Bosch), etc. Como para mim electrodomésticos é para durar o máximo possivel, prefiro gastar mais algum em coisas reconhecidamente mais fiáveis ou cuja garantia seja mais extensa.

                Se fores da zona de Lx, dá um salto ao Belmiro, que eles aconselham-te consoante o teu orçamento. Compro lá todos os meus electrodomésticos, e nunca tive problemas, inclusivé durante a garantia, basta dar um telefonema para eles que tratam de tudo, e no dia seguinte lá está o técnico da marca para reparar...

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho um Ariston há 18 anos.

                  Devido a mudar de casa 3 ou 4 vezes nestes 18 anos já precisa de reforma.

                  Tenho de procurar para o ano.

                  O que distinguem os combinados?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                    Ui... tantas escolhas que são possiveis... eu digo apenas isto: o meu Bosch tem 10 anos e está aí para as curvas...

                    Boa escolha tens também Electrolux, Liebehrr, Miele, Siemens (gama alta da Bosch), etc. Como para mim electrodomésticos é para durar o máximo possivel, prefiro gastar mais algum em coisas reconhecidamente mais fiáveis ou cuja garantia seja mais extensa.

                    Se fores da zona de Lx, dá um salto ao Belmiro, que eles aconselham-te consoante o teu orçamento. Compro lá todos os meus electrodomésticos, e nunca tive problemas, inclusivé durante a garantia, basta dar um telefonema para eles que tratam de tudo, e no dia seguinte lá está o técnico da marca para reparar...
                    Como não tinham nada disponível do que vi na net acabei por ir para um Electrolux (nem no site aparece), mais pequeno que esses (cerca de 15 litros), mas na mesma "no frost" (total).
                    Obrigado a todos pelas informações.

                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Eu tenho um Ariston há 18 anos.

                    Devido a mudar de casa 3 ou 4 vezes nestes 18 anos já precisa de reforma.

                    Tenho de procurar para o ano.

                    O que distinguem os combinados?
                    Os combinados têm gavetas na parte da congelação, ao estilo das arcas congeladoras verticais.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X