Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segunda via do boletim de vacinas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Segunda via do boletim de vacinas

    Boas tardes pessoal! Eu perdi o meu boletim de vacinas e disseram-me que agora tenho que me dirigir ao centro de saúde onde levei a última vacina, o que não seria grave se este não ficasse a 65km da minha actual residência... Mas o meu maior problema não é esse. O que se passa é que eu preciso dele na próxima 4ª feira às 8h da manhã! Alguém me consegue confirmar se este é emitido no próprio dia? Só hoje é que fui procurá-lo e não o encontro em lado nenhum!

    #2
    eu ja pedi a segunda via do cartão há uns anos, e demorou uma semana ou duas, jã não sei ao certo. Eu pedi no centro de saúde da minha localidade, onde estavam os registos das vacinas.

    Comentário


      #3
      Eu perdi o meu boletim de vacinas há 15 anos atrás e nunca mais fui pedir outro

      Comentário


        #4
        Tópico oportuno visto que já não sei do meu há uns 2 anos. Aliás, tenho de ir lá tomar umas váááácinas e até tenho vergonha lá ir

        Então é so ir ao centro de saúde? E diz-se cmo e o que?


        "Olhe, perdi o boletim de vááácinas..." ... Digo isto a quem?!

        Sou totalmente analfaburra no que toca a coisas de saúde.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Tópico oportuno visto que já não sei do meu há uns 2 anos. Aliás, tenho de ir lá tomar umas váááácinas e até tenho vergonha lá ir

          Então é so ir ao centro de saúde? E diz-se cmo e o que?


          "Olhe, perdi o boletim de vááácinas..." ... Digo isto a quem?!

          Sou totalmente analfaburra no que toca a coisas de saúde.
          É bááácinas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Tópico oportuno visto que já não sei do meu há uns 2 anos. Aliás, tenho de ir lá tomar umas váááácinas e até tenho vergonha lá ir

            Então é so ir ao centro de saúde? E diz-se cmo e o que?


            "Olhe, perdi o boletim de vááácinas..." ... Digo isto a quem?!

            Sou totalmente analfaburra no que toca a coisas de saúde.


            Eu também já perdi o meu boletim das vacinas e quando fui levar a vacina da tétano (ou será que foi do raiva ) pedi uma segunda via à recepcionista, se não estou em erro passado uma semana estava pronto.

            Comentário


              #7
              Mas que raio...!!!

              Eu passo 2ªs vias do Boletim de Vacinas na hora!

              Dirijam-se à sala de vacinas onde está a equipa de enfermagem!

              Uma semana... Impensável!!

              Comentário


                #8
                Eu há coisa de 2 meses tive de pedir uma segunda via do boletim.

                Depende se o sítio onde as costumavas levar já as tem em modo electrónico ou não.

                No meu caso estava tudo informatizado, fui lá pedir num dia a tarde, mas já não havia enfermeiras, voltei no outro dia de manhã e demorou 1 dia por ter feito "olhinhos" a senhora enfermeira, senão era 2 ou 3 dias.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Eu há coisa de 2 meses tive de pedir uma segunda via do boletim.

                  Depende se o sítio onde as costumavas levar já as tem em modo electrónico ou não.

                  No meu caso estava tudo informatizado, fui lá pedir num dia a tarde, mas já não havia enfermeiras, voltei no outro dia de manhã e demorou 1 dia por ter feito "olhinhos" a senhora enfermeira, senão era 2 ou 3 dias.

                  Quarta feira em Carcavelos às oito da manhã, também preciso de uma segunda via do meu.

                  Comentário


                    #10
                    Hoje de manhã fui ao centro de saúde. A enfermeira que dá as vacinas só lá vai às segundas, quintas e sextas. Como eu preciso disso amanhã, a senhora imprimiu-me um papel com as inoculações, datas, lotes, etc., carimbou-o e disse-me que deve ser suficiente. A 2ª via do boletim de vacinas ficará concluída na 6ª de manhã.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                      Eu perdi o meu boletim de vacinas há 15 anos atrás e nunca mais fui pedir outro
                      Durante estes 15, não devias ter levado pelo menos um reforço da báaacina contra o tétano? Olha que ainda há gente que morre disso (sem brincadeira).

                      Quanto à segunda via, também perdi o meu original e passaram-me outro na hora no centro de saúde onde estou inscrito, há cerca de 3 anos. O preço não me lembro bem, mas sei que foi pouco (julgo que 2.5 euros).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                        Durante estes 15, não devias ter levado pelo menos um reforço da báaacina contra o tétano? Olha que ainda há gente que morre disso (sem brincadeira).
                        Sim, é de 10 em 10, é uma irresponsabilidade porque trabalho com máquinas e ferramentas mas estou sempre a adiar a ida ao centro de saúde, tenho de tratar disso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                          Sim, é de 10 em 10, é uma irresponsabilidade porque trabalho com máquinas e ferramentas mas estou sempre a adiar a ida ao centro de saúde, tenho de tratar disso.
                          Estou solidária contigo...

                          Levei a bááácina do tétano em 1990, devia ter levado em 1995 mas entretanto a periodicidade passou de 5 em 5 anos para 10 em 10, salvo erro, passando para 2000. Estamos em 2010 e nunca mais levei a pica.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Estou solidária contigo...

                            Levei a bááácina do tétano em 1990, devia ter levado em 1995 mas entretanto a periodicidade passou de 5 em 5 anos para 10 em 10, salvo erro, passando para 2000. Estamos em 2010 e nunca mais levei a pica.
                            Tal como disseram atrás... Ainda se morre em tétano em Portugal!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Estou solidária contigo...

                              Levei a bááácina do tétano em 1990, devia ter levado em 1995 mas entretanto a periodicidade passou de 5 em 5 anos para 10 em 10, salvo erro, passando para 2000. Estamos em 2010 e nunca mais levei a pica.
                              Há 20 anos que não levas nenhuma contra o tecto, só contra a parede, né?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                                Tal como disseram atrás... Ainda se morre em tétano em Portugal!
                                Eu sei e faço um mea culpa!

                                Mas foi um misto de andar a saltitar de morada em morada, sem centro de saúde certo, com preguiça e com horários estapafúrdios para marcar a vacina (achava que era só chegar e pimba!).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                  Há 20 anos que não levas nenhuma contra o tecto, só contra a parede, né?
                                  Pondo as coisas dessa maneira, irra que aqui a menina é precoce!

                                  Como diz o galo... "a não levar desde 1990".

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X