Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PJ deteve suspeito de homicídio de 3 jovens por ciúme

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] PJ deteve suspeito de homicídio de 3 jovens por ciúme


    PJ deteve suspeito de homicídio de 3 jovens por ciúme

    Há fortes suspeitas de que três jovens desaparecidos na região de Peniche, Torres Vedras e Lourinhã tenham sido assassinados pelo homem, de 42 anos, detido esta terça-feira pela Polícia Judiciária.

    Os corpos de duas raparigas e de um rapaz nunca foram encontrados. Em Março desapareceu Joana, que vivia perto de Santa Cruz. Tinha 16 anos. Terá sido ela a deixar pistas que agora conduziram os investigadores ao suspeito.



    O suspeito vivia perto da Lourinhã. Criava porcos e galinhas, mas dedicava-se sobretudo a fazer filmes que publicava na internet. Dezenas de vídeos, nalguns dos quais previa terramotos e o fim do mundo para breve.

    Um homem excêntrico que terá agido por ciúme. As vítimas são duas raparigas e um rapaz, entre os 16 e 20 anos. Terão sido mortos quando tentaram criar uma relação de amizade com o companheiro do suspeito.

    De acordo com uma fonte do processo referida pelo Expresso, o suspeito "é homossexual" e "matava qualquer pessoa que se aproximasse dos rapazes de quem gostava".

    Uma outra fonte ligada ao processo disse à agência Lusa que o suspeito será interrogado na quarta feira por um juiz de instrução criminal em Torres Vedras.

    A fonte adiantou que o suspeito agia por "motivos passionais" num "contexto de desolação" afetiva e confirmou que "não há corpos", mas que a detenção resultou de um trabalho das autoridades de investigação.

    Com Lusa


    O que me ri com os vídeos do tipo . Quem é que acredita nesta conversa? Parece as IURDs

    Notícias País Suspeito detido pela PJ vivia no Casal da Carqueija, perto de Peniche 20-07-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online

    Notícias País Desaparecimento de Joana terá dado pistas à Judiciária para encontrar o suspeito 20-07-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online

    Notícias País Alegado homicida tem vários vídeos na Internet com cenas caseiras 20-07-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online
    Editado pela última vez por eblase; 21 July 2010, 15:08.

    #2
    Tive a ver os vídeos deste gajo, bem que grande cromo!!!
    Como é que é possível, este gajo deve ter algum problema, só pode.

    Comentário


      #3
      o problema é que deve mesmo ter qualquer problema psicológico e ainda se vai safar com isso. quem não sabe o que faz é inimputável..

      Comentário


        #6
        Está tudo a gozar, mas aqui fala-se da morte de três adolescentes...serei só eu a não ver nenhuma piada no assunto?

        Comentário


          #7
          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
          Está tudo a gozar, mas aqui fala-se da morte de três adolescentes...serei só eu a não ver nenhuma piada no assunto?
          Isso já não podemos mudar.
          Trata-se apenas de divulgar para não voltar a acontecer o mesmo por aí..

          PS: Aqueles truques de colocar os vídeos a andar para trás... magnetismo claro.

          Comentário


            #8
            Não há forma de denunciar ao youtube as suspeitas que recaiem sobre este «membro»?

            Se calhar era altura de retirar os vídeos...ou não?

            Comentário


              #9
              Se tivesse muito dinheiro, ainda acabava como inimputável. Como não tem, é capaz de apanhar vinte e cinco anos.

              Comentário


                #10
                "logo pla manha o rei ghob e seus desciplos komecao a tirar o leite au bode para um pequeno almoço quente e deliçioso com muitas vitaminas e aftaminas para um bom dia cumeçar logo pla manha e que se começa bem o dia para se bem governar a nova era que esta pra chegar em 2012 estes governantes estao com uma grande vontade de vossos reinados começarem . assim se toma um pequeno almoço quentinho e deliçioso."




                Não sabia que o leite de cabra tinha anfetaminas.

                Já agora, basta assistir um ou dois vídeos deste gajo para perceber à primeira que ele tem algum problema mental, e não é preciso ser psiquiatra para chegar a essa conclusão.

                Comentário


                  #11
                  "terramoto em portugal dia 8 de agosto de 2010 , este teramoto destruira serca de 76% da faicha costeira au nivel de portugal comtinental , pior que o terramoto de lisboa em 1755 francisco leitao foturo guvernane da nova era novo mundo prumete aus portugueses de que nao vai deichar o deus reficul governar a nova era e pruvucar u terramoto a 8 de agosto e hoje dia 8 de feverreiro de 2010 faltao apenas 6 meses para o terramoto pedesse a populacao na margen costeirra que vai ser mais afectada que nao entrem em panico francisco vai lancar seus super poderes e inpedir que o terramoto acomteça e que nao aja nova destruiçao em portugal como ouve no haiti e como ouve um pequeno cisno ou um pequeno terramoto como lhe queirao chamar no passado dia 22/12/2009 que afectou grande parte da zona oeste , estes fenomenos lançados plas inergias negativas de reficul mas francisco prumete de que nao vai deichar que tal terramoto acomteça de novo os portugueses nao estao preparados para tal trajedia de novo os novos guvernantes da nova era os futuros deuses em faze inicial de preparaçao alguns deles sao do conseilho de peniche o rei ghob francisco hoje para no amanha ser o novo deus subestituira o deus reficul"

                  WTF?

                  Comentário


                    #12
                    Não estás a perceber... ele tirou o "leite" ao bode, não foi à cabra...

                    Comentário


                      #13
                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                      Não há forma de denunciar ao youtube as suspeitas que recaiem sobre este «membro»?

                      Se calhar era altura de retirar os vídeos...ou não?
                      Dá mas não me apetece.

                      Comentário


                        #14
                        O homem tinha o corrector ortográfico sempre desligado.

                        Comentário


                          #15
                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                          Está tudo a gozar, mas aqui fala-se da morte de três adolescentes...serei só eu a não ver nenhuma piada no assunto?
                          Estava a ver que era o único... Que falta de noção das coisas se vê por aqui...

                          Comentário


                            #16
                            Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                            O homem tinha o corrector ortográfico sempre desligado.
                            É com cada calinada!!!!

                            Bem, este gajo é mesmo passado... Nem sei como é que esses miúdos andavam com este gajo.
                            Editado pela última vez por TheG; 21 July 2010, 15:21.

                            Comentário


                              #17
                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                              Não há forma de denunciar ao youtube as suspeitas que recaiem sobre este «membro»?

                              Se calhar era altura de retirar os vídeos...ou não?

                              Então porquê? Não vejo nenhuma relação directa entre os vídeos e os supostos crimes. Penso que as pessoas têm o direito de conhecer melhor a personalidade do indivíduo. Neste caso em particular, o próprio indivíduo não tem nenhuma vantagem em que se mantenham os vídeos online, muito pelo contrário. E os vídeos também não fazem nenhum apelo à violência ou actos ilegais, portanto não vejo razão para retirarem os videos, mas posso estar enganado.

                              Comentário


                                #18
                                Em casos como este, sou a favor da pena de morte.

                                Comentário


                                  #19
                                  Os pais destes miúdos também devem ter falta de inteligência. Filhos desaparecidos há 2 anos e eles achavam normal.
                                  "ah e tal está em espanha, enviou-me sms a avisar..."

                                  Comentário


                                    #20
                                    Eu ainda não estou em mim.

                                    Comentário


                                      #21
                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                      Eu ainda não estou em mim.
                                      Eu vi no grupo de amigos dele no youtube, um nick Ninteressa...
                                      Tens algo a comentar?

                                      Fora essa brincadeira, lamento muito as 3 vidas que se perderam, espero que haja justiça e o homen va fazer magias pra cadeia durante uns 25 anos.

                                      Comentário


                                        #22
                                        Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                        Eu vi no grupo de amigos dele no youtube, um nick Ninteressa...
                                        Tens algo a comentar?

                                        Fora essa brincadeira, lamento muito as 3 vidas que se perderam, espero que haja justiça e o homen va fazer magias pra cadeia durante uns 25 anos.
                                        Só se dava com gente de nome importante. A família NaoInteressa é das mais fortes, com sangue azul e de um poder incalculável.


                                        Relativamente ao resto... O homem é um psicopata... Há pessoas muito estranhas.

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                          Os pais destes miúdos também devem ter falta de inteligência. Filhos desaparecidos há 2 anos e eles achavam normal.
                                          "ah e tal está em espanha, enviou-me sms a avisar..."
                                          Concordo, mas pelo que me parece do texto da noticia nenhum dos intervenientes pertenceria a uma familia estruturada.

                                          Quanto rei dos gnomos até foi meigo nas previsões, é que existem umas teorias des geólogos que defendem a ocorrência de sismo com maremoto há uns milhões de anos (na falha de Ferrel) em que apontam para uma onda com cerca de 100m de altura.

                                          Resta-me dizer que por mim não chegava ao dia de comprovar a sua teoria.

                                          Comentário


                                            #24
                                            Mais um deficiente mental que nada contribuiu para a sociedade, o gajo está ao nível do Militão.

                                            Comentário


                                              #25
                                              E o Castelo do Rei dos Gnomos (assim se auto-intitula Francisco Leitão) feito a partir de um barracão?

                                              IOL Diário - No castelo do «rei dos gnomos»

                                              Comentário


                                                #26
                                                Eu acho que a PJ deve estar atenta a muitos vídeos publicados no youtube e similares e investigar os seus autores...

                                                Há por aí muitos malucos capazes de tudo, quanto a este caso, não irá dar em nada, infelizmente.

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                  Eu acho que a PJ deve estar atenta a muitos vídeos publicados no youtube e similares e investigar os seus autores...

                                                  Há por aí muitos malucos capazes de tudo, quanto a este caso, não irá dar em nada, infelizmente.

                                                  Sim... se bem que neste caso os vídeos não dizem muito a respeito dele. São daquele tipo de vídeo que um gajo assiste e até acha piada (do género: "de que planeta veio este gajo?"). Nos vídeos ele não demonstra nenhum comportamento violento, e daí ser difícil alguém dizer que este gajo era um potencial assassino.

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                    Sim... se bem que neste caso os vídeos não dizem muito a respeito dele. São daquele tipo de vídeo que um gajo assiste e até acha piada (do género: "de que planeta veio este gajo?"). Nos vídeos ele não demonstra nenhum comportamento violento, e daí ser difícil alguém dizer que este gajo era um potencial assassino.
                                                    Ele queria ser este gajo:
                                                    YouTube - Spiderman - Angry Video Game Nerd

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Em casos como este, sou a favor da pena de morte.
                                                      Subscrevo.

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                        Sim... se bem que neste caso os vídeos não dizem muito a respeito dele. São daquele tipo de vídeo que um gajo assiste e até acha piada (do género: "de que planeta veio este gajo?"). Nos vídeos ele não demonstra nenhum comportamento violento, e daí ser difícil alguém dizer que este gajo era um potencial assassino.
                                                        Claro, mas...
                                                        Refiro os casos de loucura... lembraste do caso recente do individuo que enviou uma mensagem com qualquer coisa do bin laden para o familiar? A policia americana tratou de investigar o caso...

                                                        Claro que nem sempre é possível avaliar a causa/efeito de um video, mas pelo menos os autores se soubessem que poderiam ser investigados teriam outra postura.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X