Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outlook envia mails duplicados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Outlook envia mails duplicados

    Boas,

    Tenho um pc com o Outlook Express que ao enviar mails, dá um erro, e depois fica na caixa de saída a enviar mails continuamente, chega a mandar 30-40 mails iguais :S

    Alguém sabe como posso resolver isto?

    Já li na net que era só aumentar o tempo de envio do SMTP , já o fiz mas continua igual :|

    Obrigado desde já.

    #2
    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
    Boas,

    Tenho um pc com o Outlook Express que ao enviar mails, dá um erro, e depois fica na caixa de saída a enviar mails continuamente, chega a mandar 30-40 mails iguais :S

    Alguém sabe como posso resolver isto?

    Já li na net que era só aumentar o tempo de envio do SMTP , já o fiz mas continua igual :|

    Obrigado desde já.
    Já me aconteceu isso há uns três anos. Tem a ver com o tamanho do ficheiro .pst, que deverá ter atingido dois megabytes de tamanho.

    Faz um backup dos mails enviados e dos recebidos (até ao fim do ano passado, por exemplo). Ficas com um ficheiro pst. menor e a coisa normaliza de imediato.

    PS- Não terá a ver com o tamanho do ficheiro .pst, mas antes com os ficheiros enviados, cujo ficheiro atingiu o limite de tamanho. Quando envias um email, o Outlook tenta adicioná-lo aos ficheiros enviados. Como o limite foi atingido, ele fica na pasta a enviar, da qual não sai mais. Cada vez que usas o Outlook, ele tenta de novo o envio. Faz o backup dos ficheiros enviados.
    Editado pela última vez por Troglodita; 23 July 2010, 14:29.

    Comentário


      #3
      Então? Tens novidades?

      Comentário


        #4
        O Autor do tópico menciona que utiliza o Outlook Express logo a questão do PST não é válida como solução.

        aqui por uma solução.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
          O Autor do tópico menciona que utiliza o Outlook Express logo a questão do PST não é válida como solução.

          aqui por uma solução.
          Não leste o meu post inicial até ao fim. Eu estava a escrever de memória - actualmente não utilizo o Outlook nem o Outlook Express -, pois o problema que tive já se passou há anos. Esquece o ficheiro .pst, de que inicialmente falei. Vê que a solução preconizada no fórum que indicas - apagar o ficheiro Sent Items -, é a que eu indiquei.

          Comentário


            #6
            Sorry my mistake.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X