Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Power Balance- A nova moda??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Power Balance- A nova moda??

    Pois é... pelos vistos anda por ai mais uma moda desta feita das pulseiras do "equilibrio".

    Tudo o que é famoso ja tem, é proibida em campeonatos etc...

    Alguem têm? Estao contentes?? Vale o dinheiro?

    Eu pessoalmente estava muito ceptico, mas quando o vendendor me fez uns testes fiquei pasmado como e que uma simples pulseira me melhorava.

    Que acham??

    #2
    Isso é uma treta, desculpa que te diga. E acho que já um tópico acerca disto.

    Comentário


      #3
      Essas pulseiras são uma grande tanga.

      E já existe um tópico sobre elas mas foi fechado pela administração pois descambou para bandalheira

      Comentário


        #4
        De que estão falar? Que pulseiras são essas?

        Comentário


          #5
          YouTube - Detetive Virtual - Pulseiras Power Balance

          YouTube - Power Balance Bracelets on Today Tonight 22/12/2009.

          Arrisco a dizer se usarem o holograma da Visa ao pescoço conseguem o dobro da performance

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
            YouTube - Detetive Virtual - Pulseiras Power Balance

            YouTube - Power Balance Bracelets on Today Tonight 22/12/2009.

            Arrisco a dizer se usarem o holograma da Visa ao pescoço conseguem o dobro da performance
            Então se a vossa energia o tornar dourado ou prateado... ui, é só facturar

            Infelizmente o meu tem tendência a ficar acinzentado.....

            Comentário


              #7
              Efeito Placebo no seu melhor??????

              Comentário


                #8
                Hoje em dia as pessoas estão tão desesperadas que acreditam em qualquer coisa.Ja experimentei uma pulseira destas e não vejo no que é pode ajudar-me a melhorar a minha vida.Como alguem disse, tinha que ser um americano a descobrir a "polvora".


                Quem tiver uma,que empreste-me p/ ver se ganho equilibrio quando quero fazer alguma posição acrobática do kamasutra.

                Comentário


                  #9
                  Bullshit!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
                    Pois é... pelos vistos anda por ai mais uma moda desta feita das pulseiras do "equilibrio".

                    Tudo o que é famoso ja tem, é proibida em campeonatos etc...

                    Alguem têm? Estao contentes?? Vale o dinheiro?

                    Eu pessoalmente estava muito ceptico, mas quando o vendendor me fez uns testes fiquei pasmado como e que uma simples pulseira me melhorava.

                    Que acham??

                    Mas que tipo de teste ele te fez?

                    Cá para mim já te queres desfazer dela!!!!!
                    Quanto custou?

                    Comentário


                      #11
                      Fizeram-me lembrar esta onda...

                      Comentário


                        #12
                        A quem diz que é uma treta\tanga seja o que for, ja experimentaram?

                        Efeito placebo? Talvez, mas tou farto de ver pessoal a fazer os ditos testes com e sem a pulseira vezes sem conta, que ate fico parvo.

                        O efeito placebo pode ser uma coisa boa... por exemplo no meu caso que faço ginasio, da muito jeito para levantar mais peso, fazer mais repetiçoes, correr mais tempo. O mesmo se passa com a musica, teoricamente a musica na ajuda a pessoa no desporto, mas esta provado que se ouvires as tuas musicas preferidas, aumentas o teu rendimento.

                        PS: nao tou a defender a pulseira, mas essa tambem era a minha opiniao antes. Se ja experimentaram podem me ajudar a perceber se esta na maneira que eles fazem os testes ao pessoal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                          Mas que tipo de teste ele te fez?

                          Cá para mim já te queres desfazer dela!!!!!
                          Quanto custou?

                          Eu nao compreia nada.

                          Quero ver opinioes, estudar primeira a coisa, pois acho que dar 40 euros (38) por uma simples pulseira de plastico nao faz sentido.

                          Epa o senhor disse me para ficar em pe de pes juntos, e levantar os braços tipo Cristo Rei. Levantar uma perna. O homem tocou me no braço e desequilibrei me.
                          A mesma coisa, so que agora com a pulseira. O homem empoleirou se quase em cima do meu braço e nada. Fiquei totalmente equilibrado. Depois fez me mais outro. E fez o que aparece por ai no youtube ao pessoal que estava por la.

                          Comentário


                            #14
                            mas que teste fez o tipo contigo?

                            Quanto custou?

                            E a pulseira ajuda-te a pegar em mais peso????

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
                              A quem diz que é uma treta\tanga seja o que for, ja experimentaram?

                              Efeito placebo? Talvez, mas tou farto de ver pessoal a fazer os ditos testes com e sem a pulseira vezes sem conta, que ate fico parvo.

                              O efeito placebo pode ser uma coisa boa... por exemplo no meu caso que faço ginasio, da muito jeito para levantar mais peso, fazer mais repetiçoes, correr mais tempo. O mesmo se passa com a musica, teoricamente a musica na ajuda a pessoa no desporto, mas esta provado que se ouvires as tuas musicas preferidas, aumentas o teu rendimento.

                              PS: nao tou a defender a pulseira, mas essa tambem era a minha opiniao antes. Se ja experimentaram podem me ajudar a perceber se esta na maneira que eles fazem os testes ao pessoal.

                              Vai para o ginásio com o entusiasmo da pulseira e ainda arranjas uma lesão.

                              Os próprios fabricantes admitem que não fizeram nenhum estudo cientifico porque sai caro.

                              Quando vou ao ginásio até gosto de ouvir a música ambiente que tem, apesar de no meu dia a dia detestar. A música tem um ritmo contagiante, esta pulseira supostamente tem uma frequência que equilibra o corpo, vinda de um holograma, que não passa disso mesmo.

                              A julgar pelos exemplos que destes (links), não me parece credível.

                              Comentário


                                #16
                                man 1º tu não contavas!!!certo
                                A seguir o teu cerebro já contava com o tal toque manhoso!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                  mas que teste fez o tipo contigo?

                                  Quanto custou?

                                  E a pulseira ajuda-te a pegar em mais peso????
                                  Eu nao comprei pulseira nenhuma.

                                  A que eu vi custava 38 euros.

                                  Nao sei se ajuda a pegar mais peso. O facto de pegar mais peso, depende de muitos factores, estado fisico, emocional, alimentação, equilibrio, ambiente... muita coisa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                    Vai para o ginásio com o entusiasmo da pulseira e ainda arranjas uma lesão.

                                    Os próprios fabricantes admitem que não fizeram nenhum estudo cientifico porque sai caro.

                                    Quando vou ao ginásio até gosto de ouvir a música ambiente que tem, apesar de no meu dia a dia detestar. A música tem um ritmo contagiante, esta pulseira supostamente tem uma frequência que equilibra o corpo, vinda de um holograma, que não passa disso mesmo.

                                    A julgar pelos exemplos que destes (links), não me parece credível.
                                    Eu vou muitas vezes treinar cheio de entusiasmo. É assim que aparecem resultados. Porque No pain No gain. Agora pelo simples facto de ir treinar com a pulseira e me lesionar, não prova nada. Não estou a defender a pulseira, nem a tenho. Mas conheço muita boa gente que a tem e esta contente. A dita pulseira ja tem artigos publicados nas diversas revistas de desporto com muitas boas criticas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Olha lá até os jornais regionais são pagos para fazer publicidade de forma a parecer noticias.

                                      Man é a lei da Selva!!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
                                        Eu vou muitas vezes treinar cheio de entusiasmo. É assim que aparecem resultados. Porque No pain No gain. Agora pelo simples facto de ir treinar com a pulseira e me lesionar, não prova nada. Não estou a defender a pulseira, nem a tenho. Mas conheço muita boa gente que a tem e esta contente. A dita pulseira ja tem artigos publicados nas diversas revistas de desporto com muitas boas criticas.
                                        Eu também posso publicar artigos sobre umas pedras brancas milagrosas na cura do pé de atleta, basta pagar para isso...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                          Olha lá até os jornais regionais são pagos para fazer publicidade de forma a parecer noticias.

                                          Man é a lei da Selva!!!!
                                          Ora nem mais!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
                                            Eu vou muitas vezes treinar cheio de entusiasmo. É assim que aparecem resultados. Porque No pain No gain. Agora pelo simples facto de ir treinar com a pulseira e me lesionar, não prova nada. Não estou a defender a pulseira, nem a tenho. Mas conheço muita boa gente que a tem e esta contente. A dita pulseira ja tem artigos publicados nas diversas revistas de desporto com muitas boas criticas.
                                            Também faço ginásio há pouco mais de 8 anos e sei muito bem do no pain no glory, or whatever. Agora o que eles querem fazer-te acreditar é que com a pulseira consegues mais e se fores ao ginásio a pensar que vais conseguir levantar mais peso, ou fazer mais repetições, a coisa pode não correr muito bem e ai arranjas pain que não te dá gain.

                                            O homem que te fez o teste deveria tê-lo feito ao contrário. Primeiro ponha-te a fazer o "4" com a pulseira e desequilibrava-te e na segunda tentativa fazia o mesmo já sem a pulseira. Provavelmente o resultado seria o mesmo, não te desequilibravas na segunda tentativa, pura e simplesmente porque já sabias o que se iria passar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Este assunto já esteve noutro tópico que acabou encerrado, atendendo que já não se discutia nada sobre pulseiras, assim e para este não ter o mesmo fim, peço que se centrem no tema.

                                              Pessoalmente sou muito céptico em relação a estas pulseiras, já o era na altura das de metal com bolas no final.
                                              Quem conheço que use diz bem, mas...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Uma boa dose de felicidade ou de gargalhadas faz muito melhor do que esse pedaço de borracha colorida.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Isso está mais do que provado que é tanga, não sei como há quem ainda acredite nisso...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tenho um colega de trabalho que comprou e andava todo entusiasmado com a pulseira. Quanto comecei no "bota abaixo" ficou chateado porque eu estava a falar de algo que eu não conhecia ao que a minha resposta foi "convence-me!". Ele bem tentou, bem me fez uns testes com e sem a pulseira, em que o resultado era sempre o mesmo. Eu parti-me a rir e ele enfiou a viola no saco e foi-se embora. Apesar de ainda a usar nunca mais tocou no assunto

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu faria um upgrade e propunha que pusessem a pulseirinha e o holograma na verga, para ver se dá power ou não...


                                                      Só não percebo porque é que há tanto desenvolvimento de produto válido na gaveta e são estes charlatões que conseguem captar as atenções do mass market.
                                                      Dass...paísinho subdesenvolvido.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Coisas ridículas que se aproveitam de pessoas demasiado abertas de espírito...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Na minha opinião pessoal, qualquer coisa que diga que trabalha com o campo energético do corpo e hologramas para dar mais força e equilíbrio, soa-me à mestre Bambo. Eu pessoalmente penso que é uma grande tanga, mas respeito quem acredite. Porque neste caso, trata-se mesmo disso, "ter fé" - uma vez que não há nada nenhuma prova científica.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Massas experimentas-te isso no Freeport?

                                                            Eu tenho um amigo meu que trabalha numa loja que vende essas pulseiras e eu também não acreditava e ele fez-me aqueles testes.
                                                            Com a pulseira resultou tudo e depois fiz eu os testes a ele (para ver se ele me estava a tangar ou não) e ainda fiz a mais pessoas e resultou sempre...

                                                            Não cheguei a comprar ainda porque é cara e prefiro mandar vir pela a net.

                                                            Agora se é verdade ou não isso já não sei, mas comigo resultou

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X