Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dar baixa do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dar baixa do carro

    vendi o meu carro a particular tenho receio que o fulano nao passe o carro para nome dele ha alguma forma no site das finanças dar baixa do carro .

    #2
    antes de de lhe dares o carro, devias te-lo passado para nome dele.

    Comentário


      #3
      assinamos a declaraçao de compra e venda ele disse que tratava do resto e pagava o registo o problema daqui a um mes sai o imposto de circulaçao ainda vai sair em meu nome por isso pergunto se uma forma na net de eu poder cancelar que o imposto saia no meu nome.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por kyosho Ver Post
        vendi o meu carro a particular tenho receio que o fulano nao passe o carro para nome dele ha alguma forma no site das finanças dar baixa do carro .

        Dar Baixa não "podes", no entanto tiraste fotocópia do documento de transacção? se não tiraste, é mais complicado de informar que o carro não é teu. O que podes fazer ligar a quem vendeste e dizer como é que é!!
        Se entretanto não tiveres já o contacto dele, informa-te nas finanças a propósito disso.

        Originalmente Colocado por kyosho Ver Post
        assinamos a declaraçao de compra e venda ele disse que tratava do resto e pagava o registo o problema daqui a um mes sai o imposto de circulaçao ainda vai sair em meu nome por isso pergunto se uma forma na net de eu poder cancelar que o imposto saia no meu nome.
        Á quanto tempo fizeste a venda? colocaste a data da venda?

        Comentário


          #5
          Contacta o IMTT a informar da situação e qual é a entidade e contacto para informar da venda de um carro a terceiro, cumprindo a obrigação expressa no CE.

          Aconselhava depois ao envio de carta registada com aviso de recepção com cópia da documentação.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X