Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço montagem car audio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço montagem car audio

    Tava a pensar por um somzito no carro mas nada mto hardcore, tava a pensar em apenas amplificador + 2 colunas traseiras + subwoofer. Sabem qual o preço medio para estes tipos de montagem por um profissional?





    #2
    citação:Originalmente colocada por doctor

    Tava a pensar por um somzito no carro mas nada mto hardcore, tava a pensar em apenas amplificador + 2 colunas traseiras + subwoofer. Sabem qual o preço medio para estes tipos de montagem por um profissional?
    O teu radio tem saidas pre-amp (rca)? Se não tem ficas com o som muito mau.

    Comentário


      #3
      Doctor isso é muito relativo, tanto pode ficar por 500€ como por 5000€, tudo depende do material que queres.

      Comentário


        #4
        Tem saidas rca. ragazzito n sei se é assim tão relativo como dizes pk é só a montagem o material compro eu á parte.

        Comentário


          #5
          No SationMarche levam 22,5€ á hora para fazer isso.

          Comentário


            #6
            E quantas horas demorarão? Não devem demorar mto penso eu de k.

            Comentário


              #7
              Depende do carro e dos locais onde vão montar as coisas. Conta com, no minimo, 3 a 4 horas...

              Como disse o ragazzito é muito subjectivo... Se tens caixa para o sub e tudo, daqueles sistemas "Worten Plug n Play" sai-te mais barato. Se fizeres uma coisa como deve ser, com cálculos feitos para o habitaculo do teu veículo, para o tipo de subwoofer que tens e para a musica que ouves já é diferente, mas isso já custa dinheiro e é só pró pessoal que sabe ouvir musica :D

              Comentário


                #8
                Mas já tens o material? É que há coisas que se tu tiveres um bocadito de paciencia e jeito podes ser tu a montar.
                Passar fios, montar colunas, é relativamente fácil e poupas uns trocos.
                Uma vez comprei umas colunas a um amigo por 15€. Quiz montá-las no tabuleiro de tras mas como não tinha uma serra para õ cortar decidi ir ao electricista. Paguei 20€. Se fosse hoje esses 20€ dava-os ao tipo que me vendesse a serra e montava eu as colunas. Ainda ficava com a serra. ehehe

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por doctor

                  Tem saidas rca. ragazzito n sei se é assim tão relativo como dizes pk é só a montagem o material compro eu á parte.
                  Não sou bruxo amigo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X