Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito Pessoal - Melhor opção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crédito Pessoal - Melhor opção

    Boas!


    Necessito de comprar uns bens (terrenos), e para tal tenho em falta o montante de 10 000€, de um bolo total de cerca de 80 000€.

    Para completar o valor pensei em crédito pessoal, será boa opção?

    Ou haverá, em algum banco, alguma outra possibilidade que me esteja a escapar?

    Qual o melhor banco/modalidade, para este fim?


    Desde já agradeço a ajuda dos entendidos,
    Miguel.

    #2
    Acho que noutro tipo de crédito no qual possas dar o terreno como garantia podes ter taxas mais baixas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
      Boas!


      Necessito de comprar uns bens (terrenos), e para tal tenho em falta o montante de 10 000€, de um bolo total de cerca de 80 000€.

      Para completar o valor pensei em crédito pessoal, será boa opção?

      Ou haverá, em algum banco, alguma outra possibilidade que me esteja a escapar?

      Qual o melhor banco/modalidade, para este fim?


      Desde já agradeço a ajuda dos entendidos,
      Miguel.
      Crédito imobiliário é a melhor opção. Trata-se de um empréstimo como outro qualquer, mas com hipoteca do terreno. Consegues uma taxa bem mais baixa, e um prazo de pagamento mais alto. Até podes fazer o empréstimo pelo valor todo do terreno e aplicas o dinheiro que tens noutra coisa qualquer.
      Atenção aos valores em falta. Podem ser só 10.000 euros para preço do terreno, mas há que contar com a escritura de compra e venda, IMT, IMI e outras despesas menores.

      Comentário


        #4
        Crédito pessoal é demasiado caro para o fim em vista. Consulta o teu banco e arranjarás melhor.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X