Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra - Sistema Som 2.1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra - Sistema Som 2.1

    Boa noite,

    Quero comprar um sistema de som 2.1 para ligar ao PC portatil, para ouvir no quarto e, ocasionalmente, na sala.

    O orçamento, infelizmente, cifra-se nos 50€ no máximo e estou com algumas dificuldades a escolher, e a encontrar material em condições.

    Tenho andado a ver:

    Logitech X-240
    Logitech Z-3e

    Creative Inspire t3100


    Qual acham a melhor compra, não nos cingindo só às que referi?


    Muito obrigado
    Editado pela última vez por Lenine; 01 August 2010, 22:14.

    #2
    Sinceramente, o que me agrada mais é o X-230, mas é dificil de encontrar à venda e a bom preço...

    Comentário


      #3
      Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

      óptima qualidade/preço.

      Comentário


        #4
        Mas eu hoje estive com esse sistema na mao e pareceu-me tão "pequeno"... Mesmo aparência low-cost...

        Sinceramente fiquei apaixonado pelo Logitech X-530, é mais um pouco de dinheiro mas pareceu-me mesmo bom...


        Como posso saber eu se o meu portátil dá para um sistema 5.1? Note-se que nas especificações diz 3D Sound Blaster Pro Compatible.
        Editado pela última vez por Lenine; 02 August 2010, 19:34.

        Comentário


          #5
          Eu actualmente tenho umas Logitech X-323, 60€,mas estou plenamente satisfeito, e têm a possibilidade de as ligares a um leitor de bluray ou DVD ou mesmo directamente a TV por RCA. Eu acho que para uma utilização "normal" o 5.1 é completamente overrated, 2.1 é suficiente.

          Comentário


            #6
            Alguem sabe onde posso comprar o sistema X-230?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lenine Ver Post
              Alguem sabe onde posso comprar o sistema X-230?
              Logitech X-230 comparar os preços nas lojas online em Portugal

              Comentário


                #8
                Boas,

                aproveito o tópico para ver se alguém me consegue ajudar.

                Eu também quero comprar um sistema de som para ligar a um leitor multimedia Asus O!Play.
                Em termos de requisitos procuro um sistema 2.1 que tenha um subwoofer relativamente pequeno (é para colocar numa prateleira do movel de TV).

                Em termos de ligação julgo que convém ter ligação optica para ligar ao Asus (caso isto não compense avisem pois percebo pouco disto).

                Em termos de preço o mais barato possivel mas garantindo alguma qualidade de som (principalmente será para filmes hd)

                Não quero leitores de DVD /Blueray pois o Asus já faz essas funçoes.

                Se precisarem de mais alguma informação é só avisar.

                Obrigado a todos.

                Comentário


                  #9
                  Eu ate agora uso Creative e pelo que sei é umas das melhores marcas em termos de som e colunas.


                  A PixMania é uma loja Portuguesa de confiança!
                  Editado pela última vez por RAUL; 03 August 2010, 13:50.

                  Comentário


                    #10
                    Loja portuguesa?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RAUL Ver Post
                      Eu ate agora uso Creative e pelo que sei é umas das melhores marcas em termos de som e colunas.




                      A PixMania é uma loja Portuguesa de confiança!
                      Portuguesa...

                      Comentário


                        #12
                        É assim, visto que as tenho em casa, e sempre dei preferência a Creative no que diz respeito a colunas de som deste gènero/gama, aconselho:

                        Creative Inspire T3200

                        lembro-me que andavam perto dos 50€ como pretendes têm um som porreirinho, agora também depende da placa de som como é óbvio.

                        No meu outro PC que já tinha à vontade uns 8 anos o som destas colunas não se comparavam ao das mesmas colunas com o meu pc actual xD

                        não tiro de modo algum mérito à Logitech, que também me agrada

                        Comentário


                          #13
                          Acabei por comprar as Logitech X-530, e não podia estar mais satisfeito!

                          Só falta comprar uma placa de som externa.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X