Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hábitos estranhos no trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hábitos estranhos no trabalho

    boas!

    vim criar um tópico à la Porco!

    Vocês têm colegas com hábitos estranhos no vosso local de trabalho?

    eu ja conto o que ja vi em locais por onde passei

    #2
    Tinha uma colega que gostava de ler a Biblia e fazer chamadas ao telefone a toda a hora...

    Comentário


      #3
      Num departamento onde trabalhei, numa certa e determinada empresa, eu tinha o estranho hábito de ser a única pessoa a chegar a horas ao trabalho.

      Comentário


        #4
        Tenho... o patrão pagar-me a horas

        Comentário


          #5
          Na 1ª empresa em que trabalhei, a uns 15 anos, tinha uma colega que aparentemente passava horas inteiras no wc.
          Até que um dia batemos, chamamos à porta repetidamente e não obtivemos resposta.
          Descobrimos que ela saia pela janela e ia ter com um gajo de aspecto todo marado, carro desportivo todo raspado e batido, um namorado ou qqr coisa do género, que parava junto a janela.
          Durante uma semanita ainda se aguentou o segredo e ninguém contou nada, mas depois alguém dos que sabia abriu a boca e toda a gente soube, pouco tempo depois a gaja foi posta na rua coitada. E a tipa até era boa.

          Comentário


            #6
            Tive um cromo que se metia a ler a bíblia e a ouvir música nos phones sentado em frente ao pc enquanto o trabalho ficava por fazer, felizmente só lá ficou um mês, era bom rapaz, todo evangélico mas não percebia que o tinham contratado para trabalhar

            Ainda por cima dava grandes secas ao pessoal sobre a palavra de Deus, ninguém queria saber mas ele não desarmava.

            Comentário


              #7
              Tenho uma colega que pura e simplesmente não se cala um segundo.......... acho que é estranho o suficiente

              Comentário


                #8
                Já tive uma colega que passava a vida a ligar para casa para falar com a mãe. Vivia com ela e o pai, mas mal chegava ao trabalho lá estava na conversa.

                Acabou por ser despedida por esse e outros excessos de confiança, mas mesmo assim conseguiu levar uma indemnização.

                PS -O patrão já sabia o número de telefone da casa dela de cor e salteado.

                Comentário


                  #9
                  Tive um colega que desaparecia todos os dias pelas onze e meia da manhã. Veio a saber-se que ia a casa abrir a porta do quarto à mulher, para ela sair e ir fazer o almoço. (É verídica e não tem piada).

                  Comentário


                    #10
                    Tenho um colega que só se lembra de cag*r quando está no escritório! É das 9 ás 10h e das 16h ás 17h! Em casa nao deve cag*r de certeza..e o pior de tudo é que manda um pivete do caracas.

                    A receptionista nao se cala por nada. Fazes lhe uma pergunta e dá te cinco respostas diferentes.

                    E anda lá uma outra que nao fala com ninguem, é como se fosse invisivel, chega as 9h...sai as 17h..nao almoca..nao come nada..so toma chás (bastantes!).

                    Enfim, o meu local de trabalho é uma anedota pegada...

                    Comentário


                      #11
                      Tenho uma colega que é uma placa giratória de recepção e reencaminhamento de emails e que personaliza os envios: eu recebo um certo tipo de emails e outras pessoas recebem emails de outro tipo.

                      Comentário


                        #12
                        por onde devo começar??!!

                        tenho um colega que ate a pouco tempo tinha o habito de vir a correr de uma ponta a outra da cozinha para mandar o seu "peidinho" (que geralmente resultava em valente "peidao"! daqueles mesmo "a rasgar!!" ) junto a uma janela...
                        isto ok.. nao fosse a forma espalhafatosa como ele corria e fazia a cena toda, sempre a terminar com um sorriso de "sou o maior" na cara!!
                        ... ate ao dia em que lhe perguntei se achava bem toda a publicidade que estava a fazer ao gàs!!.. ai tomou (algum) juizo!

                        tinha outro que ia passar as meias horas na casa de banho... èra o de escalao mais baixo na cozinha... mas tinha a mania que era o rei!!
                        peidava-se, "coçava os" e era mal educado de forma descarada!!
                        felizmente que ja foi despedido!!
                        e muuuuito mais! aquilo, sequer ao menos, nao falta la gente com "manias"!!

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Andar descalço chega? Num Openspace...

                          As vezes penso que sorte tive em ter nascido numa casa normal...

                          Depois são habitos como este que me fazem esquecer que essas pessoas existem....costumo denominá-las de vegetais ou plantas.

                          Comentário


                            #14
                            bem há alguns anos.. eu tinha um chefe... chefe esse que tinha um secretária só dele, eu trabalhava no estirador, num dia eu sentei-me na secretária dele para trabalhar no pc, no meio da labuta caiu-me uma folha ao chão e ao buscar ela, olho para debaixo da mesa... bem... meus amigos.. eu não sou muito "impressionável", mas garanto-vos, deu-me um revolto na barriga, só de ver a plantação de macacos colados debaixo da secretária... roflol.. jesussssss abrenuncia.. lol..

                            Comentário


                              #15
                              Tive lá no serviço um motorista que ficava louco quando via uma mulher com pernas peludas. Teve dois acidentes por causa disso.

                              Comentário


                                #16
                                Tive alguns subordinados que achavam que só se começava um trabalho novo à segunda-feira. E que, quando era necessário preparar dossiers com peças desenhadas, faziam assim: um cortava, o segundo dobrava e o terceiro metia nas caixas. Se um deles faltava, era um problema.

                                Comentário


                                  #17
                                  Alguém a vender roupa interior ás colegas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Andar descalço chega? Num Openspace...

                                    As vezes penso que sorte tive em ter nascido numa casa normal...

                                    Depois são habitos como este que me fazem esquecer que essas pessoas existem....costumo denominá-las de vegetais ou plantas.
                                    Em países como a Alemanha, Polónia etc etc é um habito comum. Chegam ao trabalho, descalçam-se, e usam os chinelos que lá tem...

                                    O mais engraçado é que quando estão em Portugal fazem o mesmo (mesmo não tendo chinelos para tal)... pelo menos os polacos com quem trabalhei o ano passado

                                    Já nem ligo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Um colega meu lembra-se de fumar o cigarro na precisa altura em que tem um trabalho para fazer

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                        Em países como a Alemanha, Polónia etc etc é um habito comum. Chegam ao trabalho, descalçam-se, e usam os chinelos que lá tem...

                                        O mais engraçado é que quando estão em Portugal fazem o mesmo (mesmo não tendo chinelos para tal)... pelo menos os polacos com quem trabalhei o ano passado

                                        Já nem ligo...
                                        Por aqui também andam de chinelinho.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Por aqui muitos também andam de chinelos.. Será que estou a ficar mesmo emigra a sério, pois não me faz diferença nenhuma?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por aqui o mais estranho sou eu em ficar sobrio e beber suminho de laranja e ver os colegas a partir de quinta-feira irem almoçar com clientes e voltar com os copos ou por vezes nem voltarem mais.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Andar descalço chega? Num Openspace...

                                              As vezes penso que sorte tive em ter nascido numa casa normal...

                                              Depois são habitos como este que me fazem esquecer que essas pessoas existem....costumo denominá-las de vegetais ou plantas.
                                              Aqui?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não é bem um hábito estranho, mas trabalhei numa empresa em que tínhamos como mascote um gato. Não de peluche, mas de carne e osso que vivia no escritório e gostava de dormir enroscado ao colo dos funcionários enquanto estes trabalhavam.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Por aqui muitos também andam de chinelos.. Será que estou a ficar mesmo emigra a sério, pois não me faz diferença nenhuma?
                                                  A mim tambem não me faz confusão nenhuma. Não vejo o problema de alguem no escritorio, onde passa 8 horas na sua secretaria, possa usar algo mais confortavel. E quando sai para comer ou visitar clientes volta a por os sapatos. Não vejo como isso pode alguem tornar mais ou menos productivo/a.
                                                  Editado pela última vez por Paulinhonanet; 03 August 2010, 09:41.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                    Por aqui também andam de chinelinho.
                                                    Aqui ha alguns descalcos. Parece que e' normal.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                                      Em países como a Alemanha, Polónia etc etc é um habito comum. Chegam ao trabalho, descalçam-se, e usam os chinelos que lá tem...

                                                      O mais engraçado é que quando estão em Portugal fazem o mesmo (mesmo não tendo chinelos para tal)... pelo menos os polacos com quem trabalhei o ano passado

                                                      Já nem ligo...

                                                      Eu não vejo mal nenhum nisso. Tenho dias que trago um calçado mais confortavel para trabalhar. Porque passar o dia todo de saltos altos é muito dificil.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Experimentar roupa ou pintar as unhas na casa de banho e passar uma boa parte do dia ao telefone, contam como habitos estranhos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Partilhei o gabinete com uma colega que, enquanto trabalhava:
                                                          • depilava as sobracelhas
                                                          • cortava as unhas
                                                          • limava as unhas
                                                          • pintava as unhas (ficava na sala um cheirinho bom a verniz...)
                                                          • descrevia os hábitos alimentares completamente tresloucados (sofria e sofre de bulimia), do género - "não comia há 2 dias, mas acordei à meia noite cheia de fome e comi duas latas de 500g de grão de enfiada. E a seguir 4 latas de atum."
                                                          • bebia uma bebida amarela com aspecto semelhante a água do trancão ("seiva") e desaparecia para o wc
                                                          • ligava para as amigas a contar quantas vezes cagava (com descrição pormenorizada acerca da consistência) ao dia por beber aquela mistela
                                                          • isto já para não falar das conversas sobre "gajos"


                                                          Pedi para mudar de gabinete e agora partilho-o o local de trabalho com gente normal...
                                                          Editado pela última vez por pacxito; 03 August 2010, 09:48.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Não é bem um hábito estranho, mas trabalhei numa empresa em que tínhamos como mascote um gato. Não de peluche, mas de carne e osso que vivia no escritório e gostava de dormir enroscado ao colo dos funcionários enquanto estes trabalhavam.
                                                            a serio? que engraçado, e não era daqueles que gostava de subir às mesas e brincar com os papeis e canetas de vez em quando? xD

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X