Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presos em greve de fome querem playstation!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Presos em greve de fome querem playstation!!!

    "Estão em greve de fome desde a última segunda-feira. Mais de 100 reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra reclamam, há quatro dias, melhor alimentação e uma actualização do regulamento da prisão, que actualmente só permite o acesso à Playstation original. Os 120 reclusos têm recusado todas as refeições desde o início da semana porque pretendem usufruir de um modelo mais recente, a Playstation 2. Fonte ligada ao estabelecimento explicou ao i que os detidos reivindicam este modelo por permitir "outras funcionalidades, nomeadamente ver filmes".(...)
    Ionline
    Editado pela última vez por JFernandes; 05 August 2010, 08:26.

    #2
    Dêem-lhes uma ps3 e um lcd full hd de 42" também.

    E um jacuzzi para os pés.


    PQP... só neste país. Provavelmente as vítimas desses fdp passam pior do que eles. É o país dos coitadinhos.

    Comentário


      #3
      Que continuem em greve de fome...Daqui a uns dias serão menos uns a dar despesa.

      Comentário


        #4
        Ahahahahah, esperem lá, não é suposto a prisão ser um castigo?
        Estes gajos realmente têm cá uma moral, por mim era por umas correntes nos pés dos meninos e vai de trabalhar, olha bem que podiam ir limpar as florestas.

        Comentário


          #5
          Ali pelo meio diz que também reclamam melhor alimentação.

          Quanto PS2 se não permitem os dvd, temos pena, jogam na original e já gozam.

          Comentário


            #6
            se em vez de os entreterem lhes dessem trabalho faziam melhor figura... por mim, que continuem com a greve de fome por muito tempo....

            Comentário


              #7
              Alguém os avise que a 2 já está desactualizada...

              Comentário


                #8
                Então os gajos até nem pedem muito. Já saiu a PS3 e eles só estão a pedir a dois. Acho muito bem, ninguém merece os gráficos pré-históricos da PS1. Se aprovarem, eu até vendo a minha usada baratinha, talvez por uns 50 maços de tabaco.

                Comentário


                  #9
                  Lol, daqui a bocado pedem iPhones etc ... deixem os gajos à fominha que lhes faz bem

                  Comentário


                    #10
                    Numa perspectiva mais séria, tenho a dizer que este parágrafo:


                    "Os 120 reclusos têm recusado todas as refeições desde o início da semana porque pretendem usufruir de um modelo mais recente, a Playstation 2. "



                    distorce completamente a notícia. Qualquer pessoa com dois dedos de inteligência percebe que não é essa a reivindicação original, mas a notícia quer fazer passar a mensagem de que é... enfim, nada de novo na nossa imprensa extremamente profissional.

                    Comentário


                      #11
                      Eu andei anos a pedir uma PS ao pai Natal e ainda hoje estou à espera e estes gajos têm 2 PS por cela e ainda querem mais?

                      E eu a pensar que passavam dias a olhar para a parede para sentirem na pele que não vale a pena ser criminoso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                        Numa perspectiva mais séria, tenho a dizer que este parágrafo:


                        "Os 120 reclusos têm recusado todas as refeições desde o início da semana porque pretendem usufruir de um modelo mais recente, a Playstation 2. "


                        distorce completamente a notícia. Qualquer pessoa com dois dedos de inteligência percebe que não é essa a reivindicação original, mas a notícia quer fazer passar a mensagem de que é... enfim, nada de novo na nossa imprensa extremamente profissional.
                        Para além que não devem estar a pedir para a prisão lhes darem, mas sim, poderem levar (seja por familares, etc).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Para além que não devem estar a pedir para a prisão lhes darem, mas sim, poderem levar (seja por familares, etc).

                          Exactamente. E eu até nem vejo grande problema, desde que seja suportado por eles próprios. Antes estarem a jogar playstation do que a utilizar drogas ou matarem-se uns aos outros.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                            Exactamente. E eu até nem vejo grande problema, desde que seja suportado por eles próprios. Antes estarem a jogar playstation do que a utilizar drogas ou matarem-se uns aos outros.

                            Se reparares na notícia, dizem que é organizada por 4 reclusos "influentes" num universo de 600.

                            Pelo que parece, eles "matam-se" mesmo uns aos outros...
                            Quem não faz aquilo que os "influentes" mandam, está tramado.
                            Se os familiares de um novo recluso não pagam aos ditos "influentes", é violado e espancado....

                            É esta a prisão que há em Portugal.
                            Criminosos têm poder dentro das cadeias... quando pouco mais poder deviam ter que estar calado

                            Comentário


                              #15
                              Como é? Qualquer dia é um hotel em vez de uma prisão (o que já acontece um pouco) .

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                ...

                                É esta a prisão que há em Portugal.
                                Criminosos têm poder dentro das cadeias... quando pouco mais poder deviam ter que estar calado
                                Concordo contigo que é uma situação reprovavel, agora não é situação exclusiva em PT, onde houverem pessoas haverão sempre os mais fortes e os mais fracos seja em PT, EUA ou China.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eles não tem nada que andar a jogar, tem é que primeiro serem isolados da sociedade e depois pagarem a dívida à sociedade.

                                  Sendo assim, então os familiares que lhes levem sofás de massagens, aviões rc, telemóveis, aparelhagens.

                                  A prisão não é um hotel, é um lugar para pagar uma dívida à sociedade sem mordomias.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                    Exactamente. E eu até nem vejo grande problema, desde que seja suportado por eles próprios. Antes estarem a jogar playstation do que a utilizar drogas ou matarem-se uns aos outros.
                                    E que tal trabalharem?

                                    Por mim até lá podem ter uma PS3, desde que seja paga por eles e apenas como privilégio por bom comportamento no estabelecimento prisional.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                      Concordo contigo que é uma situação reprovavel, agora não é situação exclusiva em PT, onde houverem pessoas haverão sempre os mais fortes e os mais fracos seja em PT, EUA ou China.
                                      No Brasil é onde isso se vê melhor.
                                      Mas não podemos assumir que é "normal". É muito grave. E claro, para esses, não lhes custa nada terem PS3, LCD 107cm e outras coisas, afinal os familiares dos prisioneiros pagam-lhes para não serem mal tratados.
                                      É muito grave. Não se pode admitir que um criminoso tenha esse poder.

                                      Nem que passe toda a pena sozinho, numa cela, sem visitas, sem falar com ninguém... mas é necessário, primeiro, que todos os prisioneiros tenham o mesmo tratamento. Segundo, que afinal estar preso é muito mau e não apenas umas férias que aproveitam para aumentar a sua influência.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                        onde houverem pessoas haverão sempre os mais fortes e os mais fracos seja em PT, EUA ou China.
                                        Ou seja, quando há algo de mau em portugal, a desculpa é sempre a mesma que a tua, seja sobre que assunto for:

                                        Há quem esteja pior.

                                        E pronto. Continua-se no marasmo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Devem querer jogar Grand Theft Auto

                                          Comentário


                                            #22
                                            O mal disto é não os porem a trabalhar; aí nem se iam lembrar da PS...

                                            Se os mandassem abrir valas e limpar matas é que faziam bem e aí até se aceitava que reclamassem melhores refeições!

                                            País de bananas!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
                                              Ou seja, quando há algo de mau em portugal, a desculpa é sempre a mesma que a tua, seja sobre que assunto for:

                                              Há quem esteja pior.

                                              E pronto. Continua-se no marasmo.
                                              Onde é que eu disse que nos EUA ou china estão piores, o que disse é que infelizmente isto acontece tanto em Portugal como noutros países, não é situação única e exclusiva nacional como parecia que se retirava do post que citei.

                                              Simples de entender...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu nos dias mais f0did05, quando chegava a casa depois de um dia de trabalho e de uma frequência na faculdade, nem estofo tinha para um joguito de copas no pc.

                                                Epá, isto é mesmo gozar com a malta... que nojo me mete isto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                  No Brasil é onde isso se vê melhor.
                                                  Mas não podemos assumir que é "normal". É muito grave. E claro, para esses, não lhes custa nada terem PS3, LCD 107cm e outras coisas, afinal os familiares dos prisioneiros pagam-lhes para não serem mal tratados.
                                                  É muito grave. Não se pode admitir que um criminoso tenha esse poder.

                                                  Nem que passe toda a pena sozinho, numa cela, sem visitas, sem falar com ninguém... mas é necessário, primeiro, que todos os prisioneiros tenham o mesmo tratamento. Segundo, que afinal estar preso é muito mau e não apenas umas férias que aproveitam para aumentar a sua influência.
                                                  Estou totalmente de acordo contigo e deveria tentar-se combater esta situação, mas o teu post parecia que seria situação única e exclusiva PT e foi só isso que pretendi esclarecer.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mau demais! Não querem também sair à noite para beber um copo e abanar o capacete?

                                                    E já agora praticar uns assaltos e assassinatos, para não perder a prática?




                                                    Vão mas é trabalhar!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      Onde é que eu disse que nos EUA ou china estão piores, o que disse é que infelizmente isto acontece tanto em Portugal como noutros países, não é situação única e exclusiva nacional como parecia que se retirava do post que citei.

                                                      Simples de entender...
                                                      E...? Sumo do teu post? Lá por haver quem esteja pior, devemo-nos contentar com isso?

                                                      -Epa, ganho o sm, mal dá para pagar as contas do mês.
                                                      -É? Olha que no cambodja, ganham prái 10 contos por mês.
                                                      -É, fonix, então tenho que ser grato por ganhar tanto.

                                                      Oh Valium, a sério... conversa do coitadinho? Epa, não, por favor. És um tipo inteligente, formado... não vás por aí.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A solução é simples: greve de fome? Deixem-nos continuar em greve que é menos despesa nacional. Os presos das restantes prisões bem que podiam fazer o mesmo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
                                                          E...? Sumo do teu post? Lá por haver quem esteja pior, devemo-nos contentar com isso?

                                                          -Epa, ganho o sm, mal dá para pagar as contas do mês.
                                                          -É? Olha que no cambodja, ganham prái 10 contos por mês.
                                                          -É, fonix, então tenho que ser grato por ganhar tanto.

                                                          Oh Valium, a sério... conversa do coitadinho? Epa, não, por favor. És um tipo inteligente, formado... não vás por aí.
                                                          Explica lá onde é que eu disse que havia alguém melhor ou pior?!?!
                                                          Já te expliquei se queres continuar a bater na tecla que uns estão piores que os outros ou fiz a conversa do coitadinho...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                            Explica lá onde é que eu disse que havia alguém melhor ou pior?!?!
                                                            Já te expliquei se queres continuar a bater na tecla que uns estão piores que os outros ou fiz a conversa do coitadinho...
                                                            Homem, é o que se vê mais no fórum... até contamina!

                                                            É a tal m3rda do desenrascanço ou do coitadinhismo. Vais-me dizer que não é praga no fórum?

                                                            "Ah, olha, tens que ser positivo... tens uma faca espetada no crâneo, mas acredita que há quem esteja pior"

                                                            Epa, sério...

                                                            olha uma coisa, eu mato um tipo que não me deu os códigos do multibanco, e vou para a prisão jogar playstation? Valium... pensa bem nisto sff.


                                                            Mas num amues, carambas
                                                            Editado pela última vez por CapitaoIglo; 05 August 2010, 10:20.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X