Onde comer ? ( Margem Sul )

rCrew

New member
Boas pessoal,

Alguém me aconselha um sitio porreiro na margem sul para levar a mulher e mais um casal amigo a jantar?

A mais que tudo faz anos hoje e queríamos ir jantar a um sitio agradável.

Obrigado a todos

Boas pessoal,

Alguém me aconselha um sitio porreiro na margem sul para levar a mulher e mais um casal amigo a jantar?

Obrigado a todos

Gosto muito de ir a um restaurante que se chama "Fonte da Pipa", fica em Almada mais precisamente ao pé da antiga C.M.Almada (Rua Capitão Leitão). Se não estou em erro, o restaurante resulta de uma sociedade com um dos membros dos Da Weasel.

Restaurante "A Cabrinha" em Cacilhas.
Marisco e do bom!! Reserva fortemente aconselhável...tá sempre cheio graças à qualidade.

Boas pessoal,

Obrigado a todos

Margem sul ´´e muito grande, tens preferencia por alguma zona ou por algum tipo de restaurante?

Restaurante "A Cabrinha" em Cacilhas.
Marisco e do bom!! Reserva fortemente aconselhável...tá sempre cheio graças à qualidade.

Hoje esquece, liguei ontem para la porque o meu irmao tambem faz anos hoje e ja nao arranjavam mesa para seis pessoas, quer ao almoço quer jantar. Acabamos por ir ao Farol mas tambem so marcando.

Desculpa, Montijo, Alcochete, Almada, e arredores.

:)

Para os meus gostos e carteira... :)

Em sesimbra o dificil ´´e decidir onde me sento, peixe e marisco sao todos bastante aceitaveis e tens a vantagem de poderes, posteriormente, dar um passeio a beira mar.

Gosto muito do Peralta no Meco, o de Sesimbra ja nao vou tanto a bola.

O Fondue, no barreiro, mas deve estar cheio.

Ali na Charneca de Caparica ha um frente a um stand muito bom, nao me lembra o nome dele, ´´e na rua principal, a seguir ao empreendimento Del Rey.

Edit: O da charneca ´´e o "oh carlos" mas atençao que ha dois na mesma rua, um so de mariscos, esse nao conheço, o que falo ´´e este:
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT...d=j5EntvaIopDgmzo6LTnIPA&cbp=12,57.85,,0,5.53

Last edited:
Bem a titulo de informação A Cabritinha ainda aceita reservas para 4 e 6 pessoas liguei mesmo agora.

Mas vamos acabar por ir ao Fondue, onde costumo ir várias vezes, mas hoje devido a ser mais perto e a qualidade do comer, vou acabar por ir lá.

Obrigado pessoal.

Bem a titulo de informação A Cabritinha ainda aceita reservas para 4 e 6 pessoas liguei mesmo agora.

Mas vamos acabar por ir ao Fondue, onde costumo ir várias vezes, mas hoje devido a ser mais perto e a qualidade do comer, vou acabar por ir lá.

Obrigado pessoal.

A cabritinha ou cabrinha??

Mau maria... provavelmente houve alguma desistencia.

Mais mais please....[br:)]

Eu e a minha papoila vamos ter uma semaninha para explorar a margem sul em termos de restaurantes.
Gostei de ver o site do "Fondue" e é 5*!
Conhecem mais restaurantes por estas zonas assim do género "Fondue"?

Obrigado.

Mais mais please....[br:)]

Eu e a minha papoila vamos ter uma semaninha para explorar a margem sul em termos de restaurantes.
Gostei de ver o site do "Fondue" e é 5*!
Conhecem mais restaurantes por estas zonas assim do género "Fondue"?

Obrigado.

O Fondue é mesmo topo... infelizmente não conheço mais nada assim, por isso é que vou lá parar daqui a pouco lol.[br:)]

O Fondue é mesmo topo... infelizmente não conheço mais nada assim, por isso é que vou lá parar daqui a pouco lol.[br:)]

Eu nunca la fui mas ja ouvi dizer que o Angelus que fica na entrada de Sesimbra, numa rotunda, tambem e de fondues e que e muito bom.

A margem sul vai até Vila Real de Santo António no Algarve. Se puderes ser mais específico...

A margem sul vai até Vila Real de Santo António no Algarve. Se puderes ser mais específico...

Se leres o topic todo podes ver que ele ja foi mais especifico.

RDSBorges onde fica esse Chico´s na Charneca? ´´E que o site nao esta actualizado, ainda esta para abrir. [:)]

Se leres o topic todo podes ver que ele ja foi mais especifico.

RDSBorges onde fica esse Chico´s na Charneca? ´´E que o site nao esta actualizado, ainda esta para abrir. [:)]

É na rua principal (na rua dos stand's), é mesmo ao lado da Residencial.

Back