Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolher uma Bicicleta Eliptica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolher uma Bicicleta Eliptica

    A Pergunta é simples... O que devo ter em conta para escolher uma bicicleta elíptica?

    Não consigo encontrar a resposta em lado nenhum. Analisando alguns modelos, parece-me que dois dos factores é o Volante de Inércia e o tipo de resistência, mas nao sei o que são os parametros ideais a considerar.

    Procurei descobrir valores das profissionais de ginásio e também não consegui encontrar

    Alguem percebe alguma coisa disto?

    #2
    J'a descartaste mesmo a ideia de fazer eliptica num gin'asio? E' que o preco de uma eliptica a serio paga muitas mensalidades , ja para nao falar do espaco que ocupa.

    Comentário


      #3
      Depende da utilização que queiras dar a bicicleta, no site da Decathlon está la tudo explicado.
      Eles indicam a bicicleta mediante o tempo que utilizas por semana.
      Comprei uma para fazer manutenção lá e comprei a mais barata 119€ porque é para fazer poucos minutos por dia.

      Na primeira vez que utilizei cheguei a conclusão que fisicamente estou muito mal!! ao fim de 5 minutos rebentei...........

      Comentário


        #4
        Eu comprei a minha na decathlon há uns meses. É esta Decathlon - msculos e respirao exerccio - treino bicicleta elptica DOMYOS - VE 680 DOMYOS - a prtica regular de cardio-training em casa (at 5 horas por semana). e estou muito satisfeita. Quando comprei andei a experimentar várias na loja, e as que lá pareciam instáveis ou barulhentas pus imediatamente de lado. A minha não faz barulho nenhum, dei um aperto aos parafusos uma única vez desde que comprei e ando nela 40 mins por dia, 5 dias por semana.

        Outras opções que influenciaram a minha escolha foram o peso da roda volante e a presença de programas. Boa sorte na compra!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
          J'a descartaste mesmo a ideia de fazer eliptica num gin'asio? E' que o preco de uma eliptica a serio paga muitas mensalidades , ja para nao falar do espaco que ocupa.
          Já. Já fiz alguns anos de ginasio mas agora com o emprego que tenho é-me dificil e ganhei uns "miseros" 20kg. Assim, como a eliptica é uma coisa que gosto mesmo de fazer e pode-se fazer em casa a qualquer altura, é melhor do que não fazer nada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rivenlpgo Ver Post
            Depende da utilização que queiras dar a bicicleta, no site da Decathlon está la tudo explicado.
            Eles indicam a bicicleta mediante o tempo que utilizas por semana.
            Comprei uma para fazer manutenção lá e comprei a mais barata 119€ porque é para fazer poucos minutos por dia.

            Na primeira vez que utilizei cheguei a conclusão que fisicamente estou muito mal!! ao fim de 5 minutos rebentei...........
            Sinceramente acho o site da Decathlon muito redutor... e tenho de ter algum cuidado, porque como no ginasio fazia nivel 25 de 30, nao pode ser algo muito fraco. Sei que tenho de recuperar com cuidado, mas quero algo que me sirva por algum tempo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
              ... pode-se fazer em casa a qualquer altura, é melhor do que não fazer nada.
              Foi por esta situação que comprei a minha.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por elise Ver Post
                Eu comprei a minha na decathlon há uns meses. É esta Decathlon - msculos e respirao exerccio - treino bicicleta elptica DOMYOS - VE 680 DOMYOS - a prtica regular de cardio-training em casa (at 5 horas por semana). e estou muito satisfeita. Quando comprei andei a experimentar várias na loja, e as que lá pareciam instáveis ou barulhentas pus imediatamente de lado. A minha não faz barulho nenhum, dei um aperto aos parafusos uma única vez desde que comprei e ando nela 40 mins por dia, 5 dias por semana.

                Outras opções que influenciaram a minha escolha foram o peso da roda volante e a presença de programas. Boa sorte na compra!
                Receio que 8Kg seja Insuficiente... e como conseguem-se de 20Kg por mais 200 euros, preferia apostar em algo mais resistente. Tenho é receio de nao ser o unico parametro a ter em conta

                Comentário


                  #9
                  Comprei a minha finalmente. E estou bastante satisfeito.

                  É uma NordicTrack que comprei na Decatlon, custou 499 e tem um volante de 20Kg, é muito confortavel de usar, silenciosa, tem Colunas para MP3, sistema IFit... Estou contente

                  Agora queria comprar uma fita polar, estavam esgotadas na loja. Ainda sao carotas

                  Comentário


                    #10
                    Carissimos,

                    Permitam-me pedir a vossa opinião para uma elíptica. A minha cara metade anda com ideias para comprar uma bicicleta destas, se pudessem ajudar era óptimo. não queria passar os 300/400 euros.

                    Obrigado

                    P.S. nao temos decathlon na Madeira

                    Comentário


                      #11
                      e então? ninguém sabe dizer nada sobre isto??

                      Comentário


                        #12
                        Tenho esta:



                        BH Fitness SB2 Indoor Cycle

                        Comprei-a há uns dois anos numa Sport Zone e devo ter feito uns 20km até agora Mas é boa, penso que já esteja num patamar elevado em termos de qualidade. Sempre é melhor que essas medianas da Decathlon de 100€. A roda dela gira mesmo e tem um aspecto robusto. Tem uma espécie de um calço por cima onde regulas a intensidade. Custou 400 ou 500€

                        EDIT: agora é que vi que procuras uma elíptica... esta será uma estática, não sei se serve, de qualquer forma fica a info.
                        Editado pela última vez por Homer; 15 April 2012, 18:29.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho uma comprada há 2 anos na Sportzone, da reebok...bem boa....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                            Tenho esta:



                            BH Fitness SB2 Indoor Cycle

                            Comprei-a há uns dois anos numa Sport Zone e devo ter feito uns 20km até agora Mas é boa, penso que já esteja num patamar elevado em termos de qualidade. Sempre é melhor que essas medianas da Decathlon de 100€. A roda dela gira mesmo e tem um aspecto robusto. Tem uma espécie de um calço por cima onde regulas a intensidade. Custou 400 ou 500€

                            EDIT: agora é que vi que procuras uma elíptica... esta será uma estática, não sei se serve, de qualquer forma fica a info.
                            Também andei à procura de uma dessas mas os preços são proibitivos. 400/500 euros é muita fruta para mim...

                            Essa parece-me robusta, bem porreira.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FilipeCunha Ver Post
                              Tenho uma comprada há 2 anos na Sportzone, da reebok...bem boa....
                              sabes o modelo? recomendas?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                                sabes o modelo? recomendas?
                                Pesquisei agora no google e é esta Bicicleta Elíptica Reebok i-Trainer
                                Sim recomendo, embora não tenha uma utilização intensiva tem sido boa

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X