Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já alguém recebeu telefonema da Vodafone com intuito de venda de Vita Net Light?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já alguém recebeu telefonema da Vodafone com intuito de venda de Vita Net Light?

    Viva,

    À uns tempos atrás telefonaram-me com o intuito de impingir o serviço de Vodafone Net Light. Disse que não estava interessado e tudo bem.. Passado uns tempos telefonaram novamente com a mesma história.

    Ontem tinha 2 chamadas no telemóvel com número privado. Hoje telefonaram-me novamente com número privado e era novamente da Vodafone com o intuito de vender o mesmo serviço.

    Achei curioso foi perguntarem-me qual o meu nome. Respondi-lhe que não o iria fornecer porque nem sabia com quem estava a falar e se me estava a telefonar da Vodafone, deveria saber. Não paravam de questionar sobre o serviço de Internet que tinha, se conhecia alguém interessado no serviço, etc etc..

    Estes gajos são um bocado chatos.. Já alguém recebeu chamadas com o mesmo intuito de vender o Vita Net Light? Será que andam mesmo aflitos para angariar clientes ou isto não passa de uma forma de adquirir dados pessoais?

    Duvido um pouco desta ultima hipótese porque insistiram para tentar arranjar alguém que quisesse aderir ao serviço, que iam telefonar novamente, etc etc mas nunca se sabe

    #2
    É uma forma de angariar clientes, muito provavelmente.

    Não recebi pois não sou cliente Vodafone.

    Comentário


      #3
      Parece-me estranho, no minimo.

      Comentário


        #4
        Recebi no mês passado e acabei por aderir, mas sabiam perfeitamente com quem estavam a falar (o meu número está registado) e o número aparecia, não era privado.
        Se tens o número registado, é muito estranho perguntarem com quem estão a falar. Se continuarem a insistir, dizes q não queres ser mais contactado e anotas os nomes das pessoas q te contactam e fazes questão de lhes dar a conhecer q o fizeste. É remédio santo.

        Comentário


          #5
          A minha "maria" recebeu... e também se queixou de serem um pouco parvos, diziam que ela tinha um tarifário quando tem outro e umas coisas do género.

          Comentário


            #6
            Quase de certeza:
            Não são funcionários da Vodafone. A Vodafone dá-lhes os números e eles telefonam, ganhando por cada contracto efectuado.

            Comentário


              #7
              Eu recebi!

              Também me parece que não seriam da Vodafone porque a senhora era muito burrinha, coitada.

              Fartei-me de explicar umas 3 ou 4 vezes que tinha net móvel no telemóvel e que a podia utilizar no computador sempre que quisesse e ela continuava a insistir que a pen era uma boa solução para ter net em qualquer lado
              Ou então que eram só 5€ (ou lá quanto era).

              Acabou por me perguntar se conhecia alguém que precisasse, eu disse que ia ver e que me ligasse no dia seguinte. Claro que não perguntei a ninguém e no dia seguinte disse que não, não conhecia ninguém. Por acaso não me chatearam mais.

              Comentário


                #8
                Tenho sorte de não receber nem SMS nem chamadas dessas (e sou vodafone).

                Deve ter a ver com o montante gasto, para os forretas (como eu) não ligam

                Comentário


                  #9
                  Aqui à uns anos atrás ligou-me uma senhora brasileira para o meu antigo tmn, privado, a dizer que era da equipa de markting a perguntar-me o nome e a tratar-me como filha!!

                  -"Olha filha..."

                  Como a conversa estava muito estranha não lhe respondi a nada e disse que ia desligar. Liguei de seguida para o apoio ao cliente que me confirmou que estavam a fazer a tal campanha mas que a funcionária não estava a seguir as normas ao tratar os clientes assim e que iria ser notificada.

                  Se foi ou não, não sei. Mas que a chamada foi muito estranha isso foi..

                  Comentário


                    #10
                    Também recebi uma chamada com a mesma campanha. No meu caso, visto que já trabalhei em telemarketing, a chamada não durou muito tempo. Prontamente indiquei à operadora que já tinha um serviço de internet móvel sem mensalidade, e que a minha utilização não justificava a adesão a outro.

                    Este tipo de campanhas não deverá ser feito directamente pela Vodafone, mas por uma empresa de telemarketing contratada. Isso justifica as diferentes abordagens, por vezes insistindo em demasia. Os números privados também são característica.

                    Comentário


                      #11
                      A tal senhora tinha dito que não tinha acesso aos meus dados e que tinha que ser eu a dar. Mas com aquele tratamento, e nem tava interessada em serviço nenhum, pedi licença e desliguei!

                      Comentário


                        #12
                        É possível que não tenham os dados dos clientes, o mais provável é terem apenas informações básicas, caso o número esteja "registado" na Vodafone.

                        Desta forma também se evita que os operadores façam adesões sem o cliente dar autorização.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                          Quase de certeza:

                          Não são funcionários da Vodafone. A Vodafone dá-lhes os números e eles telefonam, ganhando por cada contracto efectuado.

                          é verdade sim senhor!

                          Normalmente quem costuma tentar vender e impingir serviços por telefone são empresas de call centers sub-contratadas que põem jovens a Part-time e que depois so lhes pagam se fizerem as comissões.

                          Ou seja: Caso o funçionario não consiga angariar um cliente fica sem a comissão e não reçebe um tostão...

                          e as operadoras ainda ficam a ganhar a custa disto.
                          Editado pela última vez por josel; 11 August 2010, 20:09.

                          Comentário


                            #14
                            A mim ja ligaram a uns meses, sempre em anonimo, um dia calhou de atender, quando vi que era para me vender algo, neguei querer essa coisa da net nao sei das quantas.. Agora voltaram a carga desde a duas semanas, e novamente com numero escondido. Na segunda feira por acaso atendi, mas foi por curiosidade de saber quem era. Como achei a operadora um bocado labrega e burra, pedi para ligar ao fim do dia, pois estava a trabalhar e curioso que ligou ao fim do dia, mas nao atendi. Ate hoje inda nao voltaram a ligar.
                            Sao pessoas a tentar ganhar o seu pao de cada dia, mas acho mal a vodafone dar assim o nosso numero a alguem. Pelo menos o que fiquei a perceber, é que nao dao mais dado nenhum alem do numero de telemovel.

                            Comentário


                              #15
                              Podem também meter a confidencialidade.

                              Vão ao My Vodafone, serviços, e activam (talvez seja por isto que não me ligam).

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X