Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA: Hospedeiro de voo perde controlo e foge do avião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EUA: Hospedeiro de voo perde controlo e foge do avião

    Após de ser insultado por uma passageira que estava a retirar bagagem enquanto a avião estava a aproximar da porta do terminal, ele pega no microfone da avião, diz uma serie de insultos, activa a saída de emergência da avião e foge das autoridades.

    Fed-Up Flight Attendant is Out of Jail, Says He is Appreciative | NBC New York

    Para alem de não ficar espantado com esta notícia, surpreendo-me que isto não acontece mais vezes.

    #2
    E já há quem ande a lutar pela sua liberdade:

    Free Steven Slater

    Free Steven Slater | Facebook






    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por portishead Ver Post
      E já há quem ande a lutar pela sua liberdade:

      Free Steven Slater

      Free Steven Slater | Facebook





      Bom para eles. Já viajei tantas vezes e sei como há passageiros que são uma autenticas bestas quadradas. Não sabem como portar-se em certas situações.

      O Slater fez o que MUITOS hospedeiros e hospedeiras queria fazer há anos.

      Comentário


        #4
        Preso por causa disto? Em Portugal nem sequer ia ser ouvido pelo juíz

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          Preso por causa disto? Em Portugal nem sequer ia ser ouvido pelo juíz
          O juíz provávelmente chamava a passageira em questão e dar-lhe uma chapada para aprender

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
            Bom para eles. Já viajei tantas vezes e sei como há passageiros que são uma autenticas bestas quadradas. Não sabem como portar-se em certas situações.

            O Slater fez o que MUITOS hospedeiros e hospedeiras queria fazer há anos.
            Ele fez o que muitos de nós que trabalham com clientes já quiseram fazer (ou pior), mas não deixa de ser mau profissionalismo e um forte indício que tem uns parafusos a menos. Se ele perde assim as estribeiras, nem quero imaginar se o avião cai e é preciso evacuar 200 passageiros aos gritos, em pânico...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
              Ele fez o que muitos de nós que trabalham com clientes já quiseram fazer (ou pior), mas não deixa de ser mau profissionalismo e um forte indício que tem uns parafusos a menos. Se ele perde assim as estribeiras, nem quero imaginar se o avião cai e é preciso evacuar 200 passageiros aos gritos, em pânico...
              O que não aconteceu, mas sim, uma passageira que não sabia portar em público.


              Comentário


                #8
                E quando a policia entrou em casa dele, ele estava no acto com o namorado , que timing!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                  E quando a policia entrou em casa dele, ele estava no acto com o namorado , que timing!
                  Que, segundo o artigo, "supostamente estava a ter relações sexuais".

                  "supostamente"? Como não podes ter a certeza disso? Alguém tem o nº do Bill Clinton?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                    Que, segundo o artigo, "supostamente estava a ter relações sexuais".

                    "supostamente"? Como não podes ter a certeza disso? Alguém tem o nº do Bill Clinton?
                    "supostamente" deve ter sido apanhado no momento em que estava a explicar ao namorado o movimento de puxar a "alavanca" de emergência.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Ele fez o que muitos de nós que trabalham com clientes já quiseram fazer (ou pior), mas não deixa de ser mau profissionalismo e um forte indício que tem uns parafusos a menos. Se ele perde assim as estribeiras, nem quero imaginar se o avião cai e é preciso evacuar 200 passageiros aos gritos, em pânico...
                      Não podia estar mais de acordo. E num universo de centenas de pessoas basta meia dúzia para deixar um gajo a roer-se todo por dentro. Solução, descarregar noutro lado, não vale a pena uma pessoa desgraçar-se por causa de uma besta.

                      Comentário


                        #12
                        Já agora, hospedeiro neste equadramento não existe...

                        É um assistente de bordo.

                        Comentário


                          #13
                          Ou Comissário de bordo....

                          Tecnicamente não existe (na aviação) hospedeira e muito menos hospedeiro. Não passa de gíria...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                            O que não aconteceu, mas sim, uma passageira que não sabia portar em público.


                            O que eu quis dizer, é que se ele alucinou completamente perante uma situação tão simples como uma passageira malcriada, duvido muito que esteja à altura de uma situação de pânico dentro de um avião. E guarda as imagens sarcásticas para outra pessoa, que eu não sou estúpido e também não tenho o hábito de tratar os outros como sendo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                              O que eu quis dizer, é que se ele alucinou completamente perante uma situação tão simples como uma passageira malcriada, duvido muito que esteja à altura de uma situação de pânico dentro de um avião.
                              Não sabes disso, logo estás a assumir sem qualquer razão.

                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                              E guarda as imagens sarcásticas para outra pessoa, que eu não sou estúpido e também não tenho o hábito de tratar os outros como sendo.
                              Pela essa resposta, acho que utilizei essa imagem na pessoa correcta.

                              Chama-se "sentido de humor"...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                Não sabes disso, logo estás a assumir sem qualquer razão.
                                Eu disse duvido, não disse que tinha a certeza que ele é incapaz...



                                Pela essa resposta, acho que utilizei essa imagem na pessoa correcta.

                                Chama-se "sentido de humor"...
                                Usaste na pessoa errada. Agora, tens que ver que isto é um fórum, logo eu não consigo perceber se é humor ou sarcasmo. Texto (ou imagens) não passam disso. Admito que possa ter interpretado mal a imagem, mas também tens que admitir que um fórum é um sítio onde certas coisas facilmente podem ser mal interpretadas. A linguagem facial e corporal fazem parte da comunicação humana e aqui estão totalmente ausentes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                  Ele fez o que muitos de nós que trabalham com clientes já quiseram fazer (ou pior), mas não deixa de ser mau profissionalismo e um forte indício que tem uns parafusos a menos. Se ele perde assim as estribeiras, nem quero imaginar se o avião cai e é preciso evacuar 200 passageiros aos gritos, em pânico...

                                  Se calhar lida melhor com uma situação de emergência em que estão todos na mesma situação e há pessoas que funcionam bem sob pressão, do que com alguém que o maltrata e desrespeita perante os outros passageiros e o homem não teve "presença de espírito" ou chamem lá o que quiserem, para a meter na linha delicadamente. Talvez nesse dia estivesse com algum problema pessoal, há dias e dias.

                                  Quantos de nós já nos apeteceu dar uns estalos ao chefe ?

                                  Já agora, já alguém aqui foi muito maltratado no emprego ? Pergunto isto porque há pouco tempo vi uma situação que me chocou.

                                  Comentário


                                    #18
                                    De acordo com o que li deixou de reunir as condições para ser comissário de bordo.

                                    Já vi alguém ser imediatamente despedido por ter brincado com um sistema de segurança, tendo provocado apenas 1/10 do valor dos danos.

                                    Ele até podia estar num dia MUITO mau, mas isso não desculpa este acto irreflectido num sector em que a segurança e o rigor deverão ser a primeira palavra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      De acordo com o que li deixou de reunir as condições para ser comissário de bordo.

                                      Já vi alguém ser imediatamente despedido por ter brincado com um sistema de segurança, tendo provocado apenas 1/10 do valor dos danos.

                                      Ele até podia estar num dia MUITO mau, mas isso não desculpa este acto irreflectido num sector em que a segurança e o rigor deverão ser a primeira palavra.
                                      Eu não nego que ele tinha de ser despedido após isso(até ele mesmo admitiu isso quando disse "There goes 18 years down the drain" ou seja, "Lá se vai 18 anos pelo cano abaixo"). Não deixa dúvidas que jamais pode continuar ser comissário de bordo após ter feito isso.

                                      Agora, que isso é algo que deixa muita gente a dizer "Isso mesmo!", isso então foi.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E ele não pode mover um processo à gaja por o ter mandado f...der e lhe ter chamado mf?

                                        Ainda deve dar para uma indemnizaçãozita jeitosa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                          E ele não pode mover um processo à gaja por o ter mandado f...der e lhe ter chamado mf?

                                          Ainda deve dar para uma indemnizaçãozita jeitosa.
                                          O cliente tem sempre razão

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                            O cliente tem sempre razão
                                            Uh, não nesta situação. Não ficava surpreendido se acaba por haver alguma notícia a dizer que essa ficou com uma proibição de viajar por um determinado tempo. O comissário de bordo é, numa forma de dizer, como um autoridade, e desrespeitar as ordens dele leva a expulsão(se o avião está em terra, claro, embora que a outra maneira teria mais impacto ).

                                            Queres ficar numa lista de proibição, tenta fazer o que ela fez.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                              Uh, não nesta situação. Não ficava surpreendido se acaba por haver alguma notícia a dizer que essa ficou com uma proibição de viajar por um determinado tempo. O comissário de bordo é, numa forma de dizer, como um autoridade, e desrespeitar as ordens dele leva a expulsão(se o avião está em terra, claro, embora que a outra maneira teria mais impacto ).

                                              Queres ficar numa lista de proibição, tenta fazer o que ela fez.
                                              Estava a tentar ser sarcástico...epic fail

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                Estava a tentar ser sarcástico...epic fail
                                                entendido

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                  Ou Comissário de bordo....

                                                  Tecnicamente não existe (na aviação) hospedeira e muito menos hospedeiro. Não passa de gíria...
                                                  Exacto.
                                                  Tecnicamente não existe na aviação.. assim como a palavra gíria não se emprega na frase acima :p

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ora bem, como sou frequentador deste forum, sinto o direito e o dever de dar a minha opinião neste tópico!

                                                    Sou comissário de bordo/assistente de bordo/cabin crew da Ryanair... Por aqui podem calcular a quantidade de vezes que sou "maltratado" pelos passageiros!

                                                    Neste tipo de situações, que na minha profissão é quase o dia a dia, tento manter o sangue frio, tenho sorte de ser uma pessoa bastante calma e pacífica, mas nunca deixo de dar resposta, como 99.9% das vezes, a razão está do meu lado, tento sempre com um sorriso nos lábios tentar fazer ver ao passageiro, que aquela posição de arrogância não é a melhor!

                                                    Já para não falar nos cuidados básicos de saúde que por vezes temos de prestar a bordo. Não foram muitos, nestes 6 meses de carreira, mas desde ataques epiléticos, hiperventilação, ataques de pânico e desmaios já tive de tudo um pouco (temos uma formação muito básica de socorrismo).
                                                    O mais giro, é que a maior parte dos passageiros não se lembram, que a 38000 pés de altitude é dificil encontrar um profissional do ramo de saúde!
                                                    Posso dizer que foram poucas as vezes que me agradeceram...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X